{capítulo 9}

69 11 5
                                    

Adam narrando
-Estou quase saindo de casa, quando recebo uma ligação,me assusto ao ver que é de Hanna.
-oie amor, onde você está? Você está bem? -mas ela não me responde, só fica calada e quando resolve falar ela apenas me fala onde está.e desliga o celular.
-quem era Adam?-minha mãe pergunta.
-era a Hanna mãe. ela está em um rua não muito longe daqui.
-então o que você está esperando Filho? Vai logo buscar a Ela.
-tá mae já estou indo. E não se preocupe se eu não chegar a tempo pro jantar. Vou querer ficar um pouquinho com a Hanna. tchau. -falo já indo em direção ao meu carro.
-tá filho. tchau e boa sorte.-minha Mãe fala já fechando a porta.
-ligo o carro e sigo para tipidom. que não é muito longe de onde moramos. já está escuro não tem como eu encontrar a Hanna desse jeito,resolvo ligar pra ela mas nada....

Hanna narrando
-já faz mais de meia hora que estou esperando o Adam e nada. e pra terminar de completar meu horrível dia meu celular descarregou. Então resolvo dá uma volta pela a praça, a procura de algum taxi ou sei lá alguma ajuda.
-Psiu! ei moça.-ouço alguém me chamar só que não dou muita atenção.
-ei garota por acaso você e surda? -a voz se aproxima cada vez mais de mim, resolvo andar mais rápido, mas sinto uma pancada muito forte em minha cabeça e acho que desmaiei pois a única coisa que me lembro é isso.

Adam narrando
já estou começando a ficar preocupado com a Hanna. Será se aconteceu alguma coisa com ela? Ou ela pode ter ligado pro Sr Richard e ele veio pega-la?. Estava perdido em meus pensamentos,quando uma cena me chamou atenção, dois garotos levando uma menina nos braços,não pude ver direito pois estava bem escuro, resolvo descer do carro e pego a primeira coisa que vejo em minha frente ,que por incrível que pareça é um pedaço de galho seco,mas deve me ajudar, assim que me aproximo vejo que a garota que está nos braços de um dos rapazes é a minha Hanna, fico sem reação por alguns minutos ainda não acreditando no que estava vendo, mas ai percebi que ela estava começando a acordar e antes que eu pudesse tomar alguma atitude um dos garotos me viu.

Richard narrando
-Meu Deus Eliza ja faz mais de uma hora que o Adam não nus liga pra dar notícia, ja estou começando a achar que aconteceu alguma coisa com a minha menina. -falo andando de um lado para o outro.
- Calma Richard, tenho certeza que não aconteceu nada com a nossa Hanna. Ela é e forte sabe se defender sozinha. -Eliza fala tentando me consolar.
-é você tem razão a Hanna é corajosa. mas eu ainda acho que devo chamar a polícia. -falo já pegando o celular.
- você não vai ligar pra ninguém Richard. O Adam prometeu trazer a Hanna então fique calmo por favor. -Eliza fala me segurando pelo o braço e me jogando no sofá.
- então tá. Vou tentar me acalmar,mas se o Adam não der notícias em cinco minutos eu mesmo irei procurar minha filha. -digo determinado
- Tá Richard.mas se acalme. Vou preparar um chá pra você. -Eliza diz já indo pra cozinha.

Um Novo Recomeço Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum