• Ciúmes •

530 47 40
                                    

               

       ______________ ••• ______________

                         •| Johnny |•

Isso foi errado. —falei baixo, tentando controlar a respiração.

Claro, você é hétero!
  —disse ele me empurrando de leve, e se virando pra sair.

Ei, eu não sei o que está acontecendo comigo.  —falei segurando o braço dele para que ele podesse ouvir.

Descubra então, mas saiba que está estampado na sua cara, ainda mais depois desse beijo, que claramente você gostou. —ele falou sarcástico arqueando as sobrancelhas, tirando minha mão que segurava seu braço.

Aquilo foi como um soco para minha mente, e automaticamente eu o empurrei contra parede e o segurei pela gola da camisa.

Não diga isso. — falei alto com meu rosto a poucos centímetros do dele. 

Me solta Ele falou me empurrado forte.  — Se você não se conhece o problema é seu.

   Ele desviava o olhar para vários lugares como se pensasse no que ia dizer, parecia triste e chateado, naquele momento me senti horrível com minha reação a isso. Precisava descobrir o que estava sentindo direito, o que eu era. Até lá não podia machucar ninguém.

Me desculpa Declan.  — olhei uma última vez nos olhos dele, e conformei sua tristeza e decepção comigo, estava claro. Ele não me perdoaria fácil. Sai rapidamente do seu olhar e fui em direção a entrada da escola sem olhar para trás.  Eu queria que ele entendesse que pra mim não era tão fácil aceitar essa realidade, sendo que até anteontem eu só gostava de garotas. Pelo menos era o que eu pensava e sentia até aquele dia.

     Parei em frente a porta da sala e lá fiquei por um minuto, ele não tinha aparecido ainda, então entrei na sala rapidamente, inventei uma desculpa para  a professora de química que insistia em saber o porque do meu atraso. Alguns minutos depois Declan entrou na sala, me ignorando totalmente ele sentou em seu lugar na minha frente e começou a copiar os exercícios,  a professora nem se quer olhou pra ele, aquilo seria motivo de briga pra mim se ele fosse qualquer outra pessoa, mas no fundo eu sabia que ele deixou de ser no momento em que eu olhei pra ele.

   — Cara, está tudo bemperguntou Mike me tirando do meu devaneio.

Está sim!  não dormi bem. —respondi olhando rapidamente para ele que se sentava ao meu lado. Ele fez uma cara de "ok" e continuamos assistindo a aula.

     O dia passou rápido e Declan continuou a me ignorar, ele não estava errado, eu não devia tê-lo beijado daquele jeito e depois dizer que foi errado, me sentia mal, porém ao mesmo tempo ainda estava muito confuso. Na saída ele deu um de "Bolt" e nem mesmo vi ele indo embora, então fui pra casa sem ao menos sair com os meninos do time, como era de costume depois nas quartas.

    Como o jogo do time havia sido cancelado, nem de casa eu sai a noite, queria me distrair e não pensar muito, pelo menos ainda não. Passei a tarde assistindo TV e jogando.
Jogos realmente viciam, você perde a noção da hora, quando fui ver já eram onze da noite, então tomei um banho demorado e coloquei roupa de dormir e me deitei. Peguei meu celular e havia várias mensagens no whatsapp do grupo dos melhores do time, do qual Mike apelidou de Os gatões

• M E U  F A C Í N I O • Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum