• Garoto estranho •

803 69 55
                                    

*A foto da mídia é uma representação do Johnny.
 

* Perdoem a escrita simples, o livro ainda vai passar por revisão!

*Boa leitura amores

      ______________ ••• ______________

                        •| Johnny |•

               Despertei assustado de um sonho ruim, levantei da cama devagar,  quase parando. Eu estava no último ano do colegial e não via a hora de me formar, ser capitão do time era exaustivo. 

         Encarei meu rosto no espelho do banheiro, meus olhos azuis tinham juntos de si, uma cor avermelhada devido uma noite mal dormida. De novo, parar variar. Acabei transando com uma garota naquela noite e nem me lembrava do seu nome.

       Tomei um longo banho e me arrumei, a dia amanheceu frio naquela manhã.  Coloquei uma calça jeans azul escura, uma blusa branca de calor simples e a blusa de frio do time, que já era suficiente para eu não sentir frio. Dei uma rápida olhada no espelho e deixei meu cabelo mais jogado ao invés de penteado para trás, meus cabelos eram loiros, bem cortados na parte de baixo, estilo undercut. 

    Aquela roupa ficou ótima no meu corpo forte e a altura só ajudava, eu tinha 1,90. Peguei minha mochila e desci as escadas, na cozinha a mesa estava recheada de coisas pra comer, e um papel provavelmente deixado pelo meu pai.

          " Johnny, tive que ir mais cedo ao trabalho hoje, desculpe não tomar o café da manhã com você. Preparei  tudo, coma bastante. A dona Rosa chega mais tarde hoje. Boa aula! "

Dou um meio sorriso imaginando o meu pai escrevendo isso, ele era tudo que eu tinha. E a dona Rosa claro.

   Comi rapidamente um pão torrado com café e escovei os dentes antes de sair. A escola ficava a cinco minutos da minha casa, apesar de ter carro, que ganhei no ano passado do meu pai, não usava para ir a escola. Apenas para sair com os amigos pras festas ou ir ao cinema com alguma garota.

        Virei a esquina que levava a escola e já conseguia ver vários alunos entrando pelo portão, carros estacionados e grupos conversando.
Vi o pessoal do time e os cumprimentei.

Ah, o grande Johnny, que noite a de ontem em, você pegou a mais gostosa, como foi? disse Mike, meu melhor amigo, que era moreno de pele, e também bem alto.

Cara, nem lembro de muita coisa. — na verdade não me lembrava de nada, tinha bebido demais.

Você não tem jeito, quero poder estar vivo quando se apaixonar de verdade, vendo com meus olhos vou acreditar ele falou fazendo os meninos caírem na risada.

Pode morrer em paz Mike, isso não vai acontecer nessa vida.  — exclamou Paulo fingindo seriedade, ele era alto e pardo, com os cabelos e olhos escuros.

• M E U  F A C Í N I O • Onde as histórias ganham vida. Descobre agora