• Insegurança •

360 39 24
                                    

                      

( Visão do Declan do capítulo anterior)

      ______________ ••• ______________

                        •| Declan |•

     Havia uma certa dificuldade da minha parte de acreditar no que eu tinha acabado de ouvir. Johnny me pedindo para beijá-lo? 

     Tudo bem, eu sentia a tensão entre nós, mas eu achava que ele tinha se arrependido de ter me beijado na escola, porém agora estava me pedindo um beijo. Eu estava mais que confuso. Não conseguia me mover, apenas estava mantendo nosso olhar, então com sua mãos ainda em meu rosto ele se aproximou, aceitei levando minha boca perto da dele, assim segundos depois nossos lábios estavam colados, logo ele me puxou mais firme contra seu corpo.

     Nosso beijo tinha uma boa sintonia, rapidamente passou de carinhoso para intenso e muito quente, Johnny sabia bem como deixar alguém de pernas bambas, porque as minhas eu já não sentia.

        Apesar daquele beijo cheio de emoções, pelo menos pra mim, eu não parava de pensar no que aquilo significava. Um beijo, ok, mas o que ele estava sentindo por mim?

      Eu sempre fui uma pessoa insegura, minha auto estima sempre fora baixa, além de minhas experiências amorosas, que não eram  nada boas de se lembrar.

      Meu ex Stanley era um garoto amável no começo, mas logo mostrou quem era de verdade, me traindo com meu ex melhor amigo. Foi horrível pra mim, o suficiente pra querer mudar de cidade, o que não foi difícil convencer minha mãe, já que ela se preocupava com meu bem estar.
     E para meu azar ele havia me procurado alguns dias atrás, dizendo que faria de tudo pra me ter de volta.

       Conhecer Johnny, trouxe de volta pra mim a vontade de amar de novo, e de ser amado. Coisa que eu estava tentando me distanciar à meses.

   Quando Johnny me jogou cama e ficou em cima de mim, me beijando avidamente, me concentrei naquele momento, saindo de meu devaneio.

    Ele estava feroz, eu gostava daquilo nele, ele beijava com muita vontade, era gostoso. Minhas mãos exploravam suas costas, insinuando que iria tirar sua blusa, mas meu lado dramático e inseguro não me deixava avançar mais que um beijo, não naquele momento.

Joh...  Johnny.  — falei baixo, tentando parar aquele beijo.

Que foi?  — ele perguntou atento parando de me beijar,  pelo menos não parecia chateado. Estava mais para preocupado.
     
O que significa isso perguntei calmamente o olhando nos olhos. 

Que gosto do nosso beijo.  — ele falou se sentando na cama, ficando aos meu lado. Naquela posição ele parecia maior, estava lindo tentando voltar a respirar normal.

Você não disse nada,  simplesmente me beijou. — disse um pouco tímido, ele olhando pra mim daquela forma, era no mínimo intimidante.

Eu precisava saber o que estava sentindo Declan.  ele respondeu sorrindo.

E descobriu?  —perguntei curioso, era divertido ver ele daquela forma, como se ele mesmo não acreditava no que estava falando.

Sim.  ele semiserrou os olhos de forma fofa. Eu estava segurando o riso.

Então, o que você está sentindo por mim Johnny?  perguntei ainda segurando o riso, com certa timidez pela possível resposta negativa, eu estava nervoso.

É tudo muito novo pra mim, mas de uma coisa eu tenho certeza, gosto de você.  ele se inclinou para se aproximar de mim, acariciando meu rosto.  — E do nosso beijo.  — falou ele antes de me puxar para sentar em seu colo e começar a me beijar intensamente. Rapidamente já sentia sua língua explorando minha boca, dando leves mordidas nos meus lábios, que me deixavam louco.

       Precisava me conter ou "aquilo " ali ia longe. Me concentrei bastante antes de parar o beijo bruscamente.

E isso significa que?  Perguntei tentando voltar a respirar normalmente,  me mantendo de costas pra ele, que ainda estava sentado na cama.

Significa que eu não quero que você vá embora. — ele falou aos mesmo tempo que senti suas mãos me agarrando por trás, me apertando com força contra seu corpo forte...






***
   

_______________________________

Não esqueça de deixar seu voto!

A música da mídia é The Neighbourhood- Daddy Issues.
Coloquei nesse capítulo por causa do começo da letra, mas a letra em si, da música toda não tem muito haver com a história, mesmo assim ela é bem gostosinha e tem um ritmo maravilhoso.

Beijos e comente bastante...

Até o próximo...  ❤

• M E U  F A C Í N I O • Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu