Capítulo 64

9.8K 488 22
                                    

Após 6 dias...

Victor;

Chegou o dia tão esperado por todos nós, o dia do meu casamento com a mulher da minha vida.

Acordo já não vendo minha mulher ao meu lado e um bilhete escrito:

Bom dia amor, tô no quarto da Ary, seja rápido tá bom? Eu te amo.

Sorrio e sigo pro banheiro aonde faço minhas necessidades e tomo um banho relaxante, saio do banho encontrando Danilo sentado em minha cama já de terno e gravata;

Victor - Acordar com uma assombração dessa, af

Danilo - Seu cu, pra você saber sou o mais lindo da família.

Victor - Depois de mim é claro.

Danilo - Vacilão, se apressa carai, já são 9:15, o casamento é as 10 pô.

Victor - Iiih, já tô indo ja cusão, desce lá embaixo busca uns pão de queijo pra mim comer, quando cê volta já vó tá pronto.

Danilo - Só vou por que hoje é um dia feliz pra todos.

Ele sai fechando a porta, tiro minha toalha da cintura ficando sem nada, visto uma cueca vermelha, visto um terno, arrumo minha gravata e quando tô colocando meu sapato social Danilo entra com três pão de queijo na mão;

Danilo - Tá na mão cusão.

Victor - Valeu mano, e as dona escrencas como tão?

Danilo - Mamãe e Lorenna estão mais lindas que nunca, minha mulher também a Michely tá espeta...

Victor - Já entendi cusão.

Ele ri, eu termino de comer meus pão, escovo os dentes novamente vou pro closet aonde passo um perfume Malbec que minha mulher ama, em fim tô pronto.

Desço as escadas, me despeço do Danilo que está subindo pois ele vai entrar com a Michely.

Sigo pra igreja aqui do morro que por sinal tá linda, bem decorada em vermelho e dourado e me posiciono no altar.

Michely;

Depois de muita arrumação eu tô pronta, nunca me achei tão linda como estou hoje, claro que as outras não ficam de fora estamos todas lindas e plenas.

Desço as escadas encontrando Danilo a minha espera com meu buquê de rosas vermelhas, ele me entrega e assim seguimos pra igrejinha.

(...)

As meninas me ajudam a descer do carro, entrelaço meu braço ao de Danilo e assim elas entram primeiro, ouço a música clichê tocar e assim entramos bem devagar e tenho que admitir, como meu marido é LINDO pra porra.

Não contenho minhas lágrimas e as derramo, penso em tudo de ruim que ele me fez, tudo de ruim que vivi na mão dele olho pra trás e vejo que tudo isso valeu apena.

Danilo me entrega pra ele e o mesmo beija minha mão, nos ajoelhamos perante o altar, como todos os casamento é a mesma coisa o nosso não é diferente, chega a hora do sim é nos confirmamos, colocamos as alianças e assim fomos para o lado, Teresa e o Dr se ajoelham e é o mesmo processo.

(...)

Agora se encontramos em casa festejando nossa felicidade, ah, quase me esqueci, Lorenna foi madrinha também junto com o Léo.

Vendidas Para Traficantes.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora