Capítulo 51 (Aryana)

12.4K 636 48
                                    

Depois da noite com o fim trágico de ontem, claro que não consegui dormi bem, me mexia de um lado pro outro.

Cochilei várias vezes mas nada que conseguisse me prender. Olho no relógio e já são 7 horas, Dan ainda dorme abraçado junto a mim. Fico aqui pensando em como Victor é um completo idiota, agora que minha amiga tava se sentindo mais segura ele vai e faz essa porra.

Como não vou mais conseguir dormir eu me levanto com cuidado pra não acordar o meu amor, vou pro banheiro aonde faço minhas necessidades e tomo um longo banho na água quente.

Quando tô lavando meu cabelo sinto o corpo mais gostoso se encaixando em mim;

Danilo - Bom dia minha morena.

Aryana - Bom dia vida.

Danilo - Deixa que eu lavo.

Ele retira o shampoo da minha mão e assim passa em meus cabelos, esfregando do couro as pontas, ele enxagua com cuidado pra não cair no meus olhos. Logo em seguida passa a máscara de hidratação e prende meu cabelo pra cima, ele até sabe como faço já.

Danilo - Tempinho livre até o creme fazer efeito?

Aryana - Cara de pau, deixa eu te lavar primeiro.

Dou um beijo nele de leve e começo a passar o sabonete em todo o seu corpo, seu amiguinho já se anima e fica levantado só esperando pela minha mão.

Enxaguo meu futuro marido, ele me olha com uma cara de safado, sorri de canto e começa beijar todo meu corpo, ele se agacha, afasta minhas pernas e começa a beijar, morder de leve e acariciar meu clitóris.

Ele se levanta e começa a me beijar, um beijo quente, cheio de amor e desejo. Me puxa pro seu colo, seu pau já penetra minha intimidade facilmente, ainda sinto um pouco de desconforto pelo tamanho ser bem elevado mas claro que esse é o tipo de desconforto que eu amo.

Dan estoca fundo e cada vez mais forte, só para de me beijar quando abocanha meus seios, solto um gemido alto pra porra e gozo com ele ainda dentro de mim, ele geme baixinho em meu ouvido e goza também. Me volta pro chão e descansa sua cabeça em meu ombro;

Danilo - Nunca vo cansa de te come minha morena.

Aryana - Esse seu romantismo me deixa até emocionada.

Danilo - Vem deixa eu tirar esse creme.

Me viro de costas pra ele e ele retira todo a máscara do meu cabelo, sinto minha cabeça leve. Saio do box e ele me enrola na toalha, me beija mais uma vez e me ajuda a me trocar. Faço o mesmo com ele.

Danilo - Vamo descer pra tomar café?

Aryana - Sim, Dan você tá ansioso pro casamento?

Danilo - Cê nem imagina o quanto morena.

Ele me beija os cabelos e desce. Encontramos um bilhete de Teresa na mesa;

Pessoal, fui com Erick passar o dia com a família dele! Não sei que horas volto, bjs.

Danilo - Esse cusão tá perdendo a noção do perigo.

Aryana - Deixa ela ser feliz Danilo poxa.

Ele me olha com uma careta e assim começamos a comer, Victor desce as escadas e Senta ao nosso lado, vejo seus olhos inchados e já sei que chorou, nunca vi Victor assim tão abatido desde quando descobriu sobre seu filho.

Danilo - Bom dia pra ti também cusão.

Victor - Péssimo dia Danilo.

Danilo - O que foi dessa vez?

Victor - So um otario da porra, estraguei a minha vida cusão, agora que ela tava quase pronta pra ser minha de verdade eu estraguei tudo mais uma vez!

Danilo - Cê é um vacilão mesmo mas fazer o que, quem nunca erro porra? Toma teus remédios e volta a reconquista-la!

Victor - Você conhece ela a mais tempo que eu Aryana, o que você acha que vai acontecer?

Aryana - Olha Victor, ela tem MUITO medo de você, pra ela se entregar agora vai demorar mais, mas não desiste eu sei que ela gosta de você! Só peço pra ti, não machuca mais ela não, fica longe de baile por enquanto e bem longe das drogas.

Victor - Sobe lá ver ela, quando desci ela já tava acordada e ia pro banheiro.

Confirmo com a cabeça e assim sigo pro quarto deles, ouço o chuveiro ligado, a porta do banheiro então fico esperando na cama. Demora uns 5 minutos e assim ela sai com o olho todo vermelho, já sei que tava chorando;

Michely - Oi amiga.

Aryana - Oi miga, como você tá?

Michely - Tô tentando ficar bem, e você?

Aryana - Tô bem, precisamos conversar!

Michely - Se foi ele que pediu, esquece Ary, ele nunca vai mudar, sempre vai arranja um motivo pra me bater, ele só não acabou comigo ontem pelo simples fato de que vocês chegaram!

Aryana - Mi, não é assim! Ele tá na fase de transição ainda, ele já não usa mais drogas igual antes amiga, ele não vai mudar do dia pra noite mas ele já tá BEM mudado desde que tudo isso começou!

Michely - Eu vou tentar, prometo! Não tenho outra escolha mesmo e Ary, acho que tô amando. Ele não sai dos meus pensamentos, os momentos bons que passamos juntos, em fim eu não sei o que tá acontecendo.

Aryana - Demonstra amiga, será a forma mais fácil dele mudar por completo mais rápido!

Ela apenas confirma com a cabeça e desço com ela pra ela poder tomar café.

Quando ele vê ela, abaixa a cabeça e continua comendo devagar, ela se senta ao lado dele, vira seu rosto pra ela e lhe dá um selinho, ficamos todos surpresos;

Danilo - Ary, vamos ir lá na nossa casa? Ver como tá indo as coisas?

Aryana - Vamos. Xau pra vocês, fiquem bem!

Deixamos os dois sozinhos e assim fomos em direção a garagem.

Hi galerinha do bem! Boa tarde! 😄

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hi galerinha do bem! Boa tarde! 😄

Não se esqueçam de deixar a estrelinha e seu comentário, isso é muito importante! 😍

Obrigada por lerem!! ❤❤

Vendidas Para Traficantes.Where stories live. Discover now