Capítulo 26 (VL)

13.5K 739 54
                                    

Fui me desculpar com Michely mas não deu certo, me sentei na cama pra esperar por ela e vejo um celular na cama que acredito ser dela.

Vejo nas notificações chamadas perdidas de um número desconhecido? A raiva toma minha mente, já crio minhas paranóias de que ela ta me traindo.

Sinto a raiva tomando conta do meu corpo e quando ela sai do banheiro me olha assustada, parece que já sabia o que ia acontecer, não espero muito e vou pra cima dela e a espancou e a estupro.

(...)

Quando chego no meu orgasmo, saio de dentro dela vendo a mesma chorando tanto que até soluça, por um momento sinto dó mas as lembranças de traição toma a minha mente me fazendo sentir que ela mereceu aquilo e merecia muito mais.

Se fosse algum tempo atrás e com outra eu não esperaria muito e já meteria bala mas com ela eu não consigo, cada vez mas acho que estou a amando mas não consigo demonstrar, sou muito de agir e falar no impulso aí quando vejo, já fiz merda e nao tem como voltar atrás.

Saio dos meus pensamentos com a cabeça quente e novamente por impulso mando ela ir embora do meu morro até amanhã de manhã. Fiz merda de novo porra, eu nao quero ela longe de mim mas também não volto atrás das minhas palavras.

Entro no quarto do Danilo, vejo ele abraçado com Aryana em seu peito, reviro meus olhos, viadagem da porra essa.

VL - Preciso de tu mano e você garota vai cuida da sua amiga.

Aryana não espera eu nem terminar de falar e vai, elas realmente de gostam muito. O cusão me olha um instante e faz um sinal com a mão pra mim sentar na cama.

Danilo - Que merda tu fez agora ?

VL - Vi algumas chamadas perdidas no celular dela e lembranças daquela maldita traição me tomou minha mente, eu perdi a cabeça e aconteceu tudo aquilo que cê já sabe. Acredita que no impulso mandei ela vazar daqui ?

Danilo - VOCÊ O QUE ? Pera, não acredito. Meu mano mandou a garotinha dele embora?

VL - Não enche caralho, não queria ter falado isso mas eu não volto mais atrás.

Danilo - Tu é burro caralho, precisa toma teus remédio de auto controle.

VL - Vai se foder porra. E você e a Aryana ?

Danilo - É, acho que agora vai.

VL - Queria ter essa facilidade de demonstrar meus sentimentos igual tu cusão

Danilo - Tá muito meigo hoje vacilão, tá nos dias de tpm pra tá dramático assim?

Apenas mostro o dedo do meio pra ele e deixo o seu quarto, porta de Michely tá fechada mais da pra ouvir o que elas tão conversando, sei que ouvir atrás da porta é feio mas não tô nem ai.

Aryana - Tá brincando? Ele te mandou embora ? E você vai ir mesmo?

Michely - Sim Ary, eu não aguento mais a vida que eu tô levando e outra ele me mandou embora e eu vou.

Levo um susto da porra com alguém tocando meu ombro.

Danilo - Ouvir atrás da porta senhor Victor? Que coisa feia! Preciso ter uma conversa com a mãezinha.

VL - Desgraçado, vai assusta tua mãe.

Deixo Danilo rindo no corredor e entro no meu quarto fechando a porta do mesmo, tomo um banho rápido, assim me deito na cama e meus pensamentos ficam apenas em minha mulher fazendo com o que eu pegasse no sono.

GENTEEE, me perdoem pela demora sério

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

GENTEEE, me perdoem pela demora sério. A escola voltou e essa rotina "nova" tá acabando comigo sem contar o sol que tomei domingo e estou TODA vermelha e ardendo, não aguento nem levanta meus braços! 😂 Tô rindo mas de desespero mesmo.

Somos quase 5 K 😍😍😍 vocês mal sabem a felicidade que estou!!! 😍😍

Continuem votando, comentando e divulgando, isso me deixa muuuito feliiiiz!!! 😍💓💓

Não esqueçam de deixar a estrelinha ⭐!!

Obrigada por lereem!! ❤

Vendidas Para Traficantes.Where stories live. Discover now