🎀 Prólogo 🎀

31 2 0
                                    

Meu nome é Jenny, tenho 14 anos e eu odeio minha vida :) . Sou uma pessoa antisocial, não tenho amigos e nao gosto de ninguém da minha familia...A não ser minha mãe, talvez ela seja a unica pessoa que se importe comigo. Tenho 1,50 de altura, cabelos que vão até a altura de meus ombros da cor castanho escuro, estão mais para preto, ele é todo repicado e minha pequena franja também. Meus olhos são verdes, de um tom claro. Sou completamente apaixonada por rocks antigos, tambem por rocks mais "emos".
Moro em New York, uma cidade tanto quanto entediante. O sonho de minha vida é destruir a minha escola...Tacar fogo talvez...E torturar as pessoas que ficam por lá, seria divertido, já que nada tem graça nesse mundo. Sou muito provocada na sala de aula, talvez por conta do meu estilo de roupa, ou até mesmo por que eles não tenham nada de bom a se fazer. Tentam me colocar medo, mal sabem que quem deveriam ter medo são eles. Não é só porquê tenho carinha delicada e uso roupas "estilo inofensivo" que não tenho capacidade de absulutamente nada, eu não preciso mostrar meu lado obscuro pelas roupas que uso, uma roupinha delicada e carinha indefesa não mostra do que sou capaz. Até prefiro que não mostre, assim estragaria a brincadeira. Sobre minha família, apenas uma palavrinha que define tudo, um grande inferno. Meu pai traí minha mãe a um belo tempo, desde quando ela entrou em depressão ele tenta arrumar outra. Já tentei ajuda-la
inúmeras varias vezes, tanto que da ultima vez os dois concordaram de me colocar no hospício por estar mentindo loucamente e tentar estragar o "amor" deles, meu pai que teve essa brilhante ideia... por que será nao é mesmo? :)
Minha mãe bebe cada vez que toco nesse assunto, minha vontade é machucar meu pai como ele me machuca e minha mae.
Eu amo bonecas, gosto de brincar com elas de acordo com o que acontece em casa, porem no final eu sempre mato alguem da familia, acho que já é tradição eu fazer isso.
Já fui no hospital varias e varias vezes, a enfermeira já deve até estar acostumada com minha cara lá, que já sabe o que tem que fazer só de me ver, eu vou lá toda semana para enfaixar o braço, para eu nao perder a cabeça e simplesmente matar alguem, eu mesmo me machuco...
Acho que é só isso da minha vida
nada de pertubador e interessante, nao é?!
🎀🍼

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Olá pessoinhas!! 💜
Como podem ver essa
Fic tem um ar de PLL,
Vai ser meio PLL e as musicas
Da Melzinha, Melanie Martinez.
Eu amo Pll e a Mel é uma
Das minhas cantoras fav
Espero que gostemmm!
Kisse -R. 🌸💙

Creepybaby Where stories live. Discover now