Capitulo Dezesseis - Parte I

4.7K 278 15
                                    

Presentinho para umas certas choronas que eu amo...autora mto boazinha ;) Adooooroooo #Quemnãochoranãomama \o/

 Tatiane

— O que vocês acham de irmos dançar ao invés de jantar num restaurante? — Parei no caminho e sem largar a mão do Rafa entro na frente dele para que ele pare também. Estou elétrica, acho que foi devido a um encontro num certo escritório hoje à tarde.

— Hoje você está com a corda toda hein, gostosa. Por mim tudo bem, e pra vocês brow? — O Rafa me abraça me colocando ao seu lado e eu olho para a Camila e o Renato na expectativa que a resposta seja positiva.

— Vamos amor, eu quero ir sim.

— Então vamos. Já tem algum lugar em mente Tati?

— Eu ouvi um pessoal da agência comentando sobre uma casa que está bombando em Pinheiros, podemos ir pra lá.

Está uma noite deliciosa e quero me acabar de tanto dançar, estou feliz e animada. Quero aproveitar ao máximo a noite de hoje junto com minha best e nossos amores.            

Chegando lá está uma fila enorme na porta, realmente o lugar está bombando mesmo. Quando estamos indo para o final da fila alguém grita pelo Rafa e todos nós olhamos na direção.

— Ei cara, quanto tempo! — Ele se aproxima de nós e vem direto cumprimentar o Rafa com um aperto de mão daqueles que estalam.

— E aí Fernando, você sumiu lá da loja. Que coincidência encontrar você aqui.

— A coincidência é você estar aqui, esta é minha casa. Depois que abri aqui não tenho mais tempo para nada. Mas estou mesmo precisando passar na Fischer para dar uma revisada na minha moto.

— Poxa, não sabia dessa. Deixa eu te apresentar, essa é a Tatiane minha namorada, o meu primo você já conhece e essa é a Camila namorada dele.

— Peraí, você namorando? Se bem me lembro a última vez que saímos esse não era o seu hábito. Mas com uma gata dessa até eu me amarrava. — Fico vermelha, não esperava ouvir isso e muito menos sobre como ele era antes.

— O mundo gira e as pessoas mudam Fernando. E sai pra lá que ela não é pro seu bico.

— Desculpa aí, eu só estava brincando com você. Mulher de amigo meu é homem, pô. E você é a namorada do Renato?

— Sim, prazer, Camila.

— Vocês são meus convidados, vamos sair dessa fila e entrar. Hoje é por minha conta e espero que gostem da casa.

Entramos na Copas Red e a casa é muito bonita e bem decorada. Luzes vermelhas saem dos refletores e dançam de um lado para o outro em todo o ambiente, nas laterais da pista central existem mesas prateadas suspensas e bancos elevados combinando, perfeitos para a pausa de uma dança ou outra, para tomar uma bebida. Um bar ao fundo repleto de copos, garrafas, e dois barmans daqueles que fazem malabarismos com as garrafas e coqueteleiras. “ Vou querer ver isso”.

Quando chegamos mais próximo do bar, o Fernando aponta para o mezanino e diz que a área vip acima da mesa do DJ está reservada para nós e sai para receber seus convidados e gerenciar a casa.

— E aí, gostou amor?

— É perfeito Rafa. Adorei. — Abraço e o beijo em seguida, ele me abraça e segura minha nuca do jeito que eu gosto. Estou morrendo vontade de dançar com meu amor.  

Tudo por VocêOnde as histórias ganham vida. Descobre agora