eighth day ☹

294 54 21
                                    

Após uma longa conversa com a doutora, Frank entrou no quarto e encontrou Gerard na mesma posição de antes; deitado de barriga para cima, as mãos ao lado do corpo e a cabeça apoiada no travesseiro enquanto os aparelhos apitavam calmamente. Nada mudou, mas Frank não tem certeza se isso é bom ou ruim.

— Boa noite, amor. — Frank começou, um sorriso mínimo crescendo em seus lábios— Me desculpe se eu fiquei o dia todo fora, mas Bert achou que eu deveria me divertir um pouco...

Um pequeno soluço escapou dos lábios de Frank ao que ele se aproximava da cama, seus olhos já marejados e um bolo se formando em sua garganta. Será que seria assim todos os dias em que ele fosse visitar Gerard? Ele já estava cansado de tanto chorar...

— Ele disse que eu deveria sair e rir um pouco, conversar sobre coisas aleatórias e me entupir de refrigerante. — Uma risada ecoou na sala e Frank tampou sua boca. Oh, ele não sabia como aquilo fazia bem para Gerard... — Ele me apresentou a um amigo dele, Patrick, ele é bem divertido, mas bastante abusado, e nós conversamos bastante e rimos muito! — Frank contava com um brilho no olhar, desejando que Gerard acordasse para saber mais detalhes sobre a saída divertida. — Teve uma hora em que o Patrick perguntou sobre você, acho que vocês se conhecem, não é? E-eu... Eu come-cei a chorar e soluçar, porque eu me senti horrível! Você na cama de um hospital sem previsão pra acordar e eu me divertindo?! Foi como se um balde de água fria caísse sob mim.

— Me desculpe, Gerard! — Frank implorou. Acorde! Por favor, por favor... — Os soluços eram o único som naquela sala. Frank suspirou e mordeu o lábio inferior, controlando as lágrimas grossas que queriam sair. — Eu só queria que você estivesse lá, se divertindo comigo e me beijando, falando o quanto me ama e o quanto eu sou louco... Mas, temos que concordar, sou louco por você.

Frank depositou um beijo na testa de Gerard, sentindo a pele do garoto mais quente e um pouco mais pálida.

Diversão. — Frank contou. — Essa é a razão que você deve acordar. Vamos nos divertir juntos, mas você precisa acordar pra isso acontecer, meu amor. Está tudo bem você acordar, eu só quero que você acorde...

Iero não teve muito tempo para pensar no que havia feito ou se havia feito algo, antes de enfermeiras abrirem a porta de uma vez e os aparelhos que estavam conectados à Gerard começarem a apitar alto. Não estava tudo bem.

***

Eita.

Espero que fique tudo bem com o Gerard :(

Por conta de uma dificuldade na adaptação dos caps futuros, vou acabar diminuindo o ritmo de att pra ter tempo pra resolver. Quer dizer, vou tentar manter a frequência, mas com 1 cap de vez (vcs sabem q as vezes sai uns 3/4 pq eu sou ansiosa assim haha)

Por outro lado, a introdução de 3 caps da minha Joshler já acabou, então essa história tá avançando bem rápido enquanto isso :)

Fica a dica né ;)

Até a próxima <3

50 Reasons to Live▪️FrerardOnde as histórias ganham vida. Descobre agora