third day ☹

365 60 57
                                    

— Sua mãe não vai pra casa faz três dias... — A voz de Frank soou quase quebrada. — Ver ela chorando e com os olhos inchados não é uma coisa que eu desejei... Me desculpe, Gerard... Eu não queria!

Então, Frank desabou ali. Ele chorava como uma criança que não ganhara doce, chorava mais do que chorou em toda sua vida. Ele não queria mais chorar, mas apenas saía... As lágrimas eram incontroláveis e ele queria parar aquela dor. Ele queria que Gerard acordasse e falasse "Tudo bem, meu amor. Está tudo bem... Você não tem culpa. Eu estou vivo, não precisa mais chorar.". Mas ele sabe que isso não iria acontecer.

— Sua mãe não iria aguentar se você fosse embora para sempre, Gerard. Pense nela, tudo bem? Você consegue fazer isso? Eu sei que você pode me ouvir, amor. Eu sei que você consegue. — Frank falava baixinho, somente para Gerard ouvir, apensar de não ter ninguém além deles naquele quarto de hospital. — Sua mãe. É uma das razões pela qual você deve viver!

Frank não estava errado. Gerard conseguia ouvi-lo.

***

Oi, todo mundo!

Além do hino q é mcr, tem algum fã do outro hino chamado twenty one pilots aqui? E, se eu decidisse postar uma joshler mto legal que ando escrevendo, vocês leriam? Já tem mtos caps e to achando que é hora de compartilhar com o mundo :)

50 Reasons to Live▪️FrerardOnde as histórias ganham vida. Descobre agora