Capítulo 87🔫

43.1K 1.8K 471
                                    


PL Narrando

Depois dá surpresa que eu fiz para minha morena ter dado certo e de ela ter aceitado ser MINHA oficialmente, eu vim para boca repassar o plano da invasão no jacarezinho já que vamo invadir quita-feira e também porque vou passar um dia fora com a minha morena e só volto na quarta-feira.

PL: Vamo nos dividir em quatro grupos, um vai pela estrada de terra dando uns tiro para o alto para destrair os filhos da puta, o dois grupos que vai ser comandada por mim, e outro por tu, vamo entrar metendo bala, enquanto o quarto grupo que vai ser comandado pelo Menor, vai na casa do arrombado do Tigre ver se aquele pau no cu vai tá lá escondido- o M5 se levanta e apaga o beck dele.

M5: De boa, só quero mermo é que tu deixe o desgraçado do Tigre para mim matar e vingar a morte do meu pai- serra o punho.

PL: Pode pá, mais antes de tu matar aquele desgraçado, eu vou ter um acerto de contas com ele também, aquela porra já me causou muito prejuízo também- falo e ele assente.

A porta da minha salinha se abre e entra o cuzão do LM gargalhando e o Menor com um sorriso bobo e fazendo uma dança estranha.

LM: E ai seus putões- faz toque comigo e com o M5.

PL: Iiih de qual foi cuzão que tu tá ai sorrindo igual otário?- pergunto para o Menor que ainda tá meio voado sorrindo para o nada.

Menor: Tu não sabe da melhor!?- ergui a sobrancelha olhando para ele- VOU SER PAI- começa a pular igual um doido e nos rimos.

Me levanto da minha cadeira e dou um abraço nele.

PL: Parabéns mano, fico feliz por tu e pela cabelo de fogo- sorri e ajeito meu boné na cabeça e o M5 parabeniza ele também.

Menor: Valeu parceiro, fiquei sabendo que tu pediu a minha irmã em namoro- se senta no sofá.

PL: Pedi hoje, a noiva cadaver e a cabelo de fogo me ajudaram a arma a surpresa- me sento na minha cadeira.

M5: Eta porra, então quer dizer que o putão do baile, o comedor de varias bucetas, o que dizia que jamais ia se envolver com mulher nenhuma por que ele disse que era de todas e não se amarrava em mulher nenhuma, o traficante mais frio e sem sentimentos e sem piedade- sorri- foi lançado pela aquela morena com um corpão da porra, tá apaixonado e de quebradinha ainda tá ne um relacionamento serio!? É isso mermo?- gargalha e eu mostro o dedo meio para ele.

PL: Olho o respeito com a minha mulher porra- dou um tapa na cabeça dele ao escutar ele falando que a minha mulher têm um corpão da porra- e é isso mermo, tou namorando carai, aquela morena me pegou de jeito que parece até que ela fez a porra de uma mandinga para cima de mim- sorri ao lembrar da minha morena.

Ao ver satisfação e felicidade na cara dela quando eu fiz aquela surpresa para ela e pedi ela em namoro, me deixou felizão ao saber que ela amou tudo, aquela morena é fogo, me pegou de jeito e ainda conseguiu me ensinar o que é a porra do amor entre o homem e uma mulher, tudo nela me atrai até mesmo um simples olhar, aquela maldita foi a única mulher que me fez querer ter um relacionamento serio, é a única que têm um poder fela da puta sobre mim, aquela mulher é a minha salvação e a minha perdição ao mesmo tempo.

Menor: Só espero que tu não vacile com a minha irmã e faça ela sofrer, tu sabe o quanto ela já sofreu na mão daquele ex namorado dela.

PL: Nem me fale naquele pau no cu desgraçado, era para mim ter matado aquela porra- falo com raiva- e pode deixar, não vou machucar e nem vacilar com a minha morena, não quero perder ela, aquela mulher já se tornou o carai da minha vida, acho que não consigo viver sem ela ou longe dela- falo e os meninos me olham surpresos.

De Patricinha Da Zona Sul 💄A Patroa Da Favela 🔫👑💋Onde as histórias ganham vida. Descobre agora