🔫Capítulo 51❤

41.1K 2.2K 610
                                    


Acordo com o despertador tocando marcando 2:50 da madruga em ponto. Levanto da cama, vou no banheiro,dou uma mijada e escovo os dentes.

Vou no closet, tiro a calça moletom e depois visto a minha roupa e calço meu sapa tênis, vou na porta falsa do closet aonde eu escondo as minhas armas, coloco o colete, pego minha fuzil e coloco atravessada nas costas, coloco uma ponto 40 no quadril. Saio do quarto e dou uma passada no quarto da Lari e ela está dormindo, chego perto da cama dela.

PL: te amo pirralha- dou um beijo na testa dela e saio do quarto.

Desço as escadas e já vou saindo de casa, os vapores já estão envolta da casa.

PL: não deixa a Lari sair de casa até nos voltar ou quando eu chegar eu mato vocês um por um- falo e eles arregalam os olho com medo.

Xx: po-pode deixar chefe- fala com medo.

Subo na minha monstra e vou em direção a boca, chego na boca e já vejo os vapores tudo armado e o Menor e o LM repassando o plano para eles.

PL: GERAL PRESTA ATENÇÃO AQUI- falo e todos voltam a atenção para mim- quero que vocês atirem para matar os fela da puta, e se encontrarem o manda chuva que é o Maurício não matem e tragam ele para mim, o Álvaro me passou a visão e disse que ele tem uma cicatriz no rosto o que deixa bem facil de reconhecer ele, ENTÃO, ENTENDERAM?

todos: SIM

PL,LM e MENOR: ENTÃO VAMOS PORRA- falamos juntos balançando os fuzil para cima e os outros fizeram o mermo.

Entramos na van e saimos rumo ao endereço que o Álvaro falou.

💭 tô indo te buscar minha morena💭

Juh Narrando

Eu e a Luiza estávamos dormindo ne um colchãozinho que o Álvaro arrumou para nos, escuto a porta da sala que estamos bater com força e passos na minha direção mais continuo de olhos fechados.

Maurício: acorda vagabundas- da um chute na minha perna e eu abro os olhos pela dor,vejo que o mesmo está sem capuz e tem uma cicatriz enorme no rosto, ele tá acompanhado do Álvaro e do tal de Francisco.

Juh: ai seu arrombado, não me chuta que eu não sou bola para você ficar chutando não- falo com raiva e ele me levanta do colchão pelos cabelo.

Maurício: tu fica caladinha ouviu vagabunda- fala e me da um tapa na cara e logo aperta meu rosto com força me fazendo olhar para ele que está fedendo só a maconha- já que provavelmente teu irmãozinho e namoradinha vão trazer teu pai amanhã, vou me diverti um pouco com você agora- fala e eu arregalo os olhos e olho para o Álvaro que está atrás dele pedindo ajuda para ele com o olhar.

Juh: o que vo-você vai fazer?- falo com um pouco de medo.

Maurício: fica calma linda que eu não vou te come ainda não, o que eu quero agora é só descontar minha raiva em você por o seu irmão demorar tanto de trazer seu pai até mim- fala e já desce um murro na minha cara me fazendo chegar para trás e sentir o gosto de sangue na minha boca.

💭 acho que a minha cara já deve tá toda roxa por esse cara de macaco bater tanto nela💭

Luiza: SEU FILHO DA PUTA, LARGA DE SER CORVADE SEU MERDA E PARA DE BATER EM MULHER DESGRAÇADO- fala com raiva e tenta vim para cima do Maurício,mais o Francisco segura ela.

Maurício: pode bater nessa dai também Francisco- fala e o outro começa a bater na Luiza também.

Quando eu e a falar eu sinto meu rosto virar com o tapa que ele me dar na cara, ele bate ne mim e o amigo dele na Luiza que está ao meu lado por alguns minutos, ele pega a minha cabeça e taca na parede me fazendo ficar tonta e cair no chão, quando ele vem para cima de mim para voltar a me bater, o Álvaro puxa ele e o Francisco de cima de mim e da Luiza.

De Patricinha Da Zona Sul 💄A Patroa Da Favela 🔫👑💋Onde as histórias ganham vida. Descobre agora