Capítulo 49❤

37.8K 2K 526
                                    


Juh Narrando

Eu ainda olhava para ele sem acreditar que ele estava aqui comigo e ne como ele foi capaz de fazer isso comigo.

Xx: olha eu...- quando ele iria falar a porta da sala se abre e ele coloca o capus rapidamente na cabeça de novo.

E a Luiza entra dentro da salinha já banhada e com o outro cara que se chama Francisco a puxando pelo braço.

Assim que ela me olha e ver o meu estado, ela corre na minha direção e me abraça.

Luiza: aquele filho da puta te bateu de novo?- não falo nada e apenas assinto ainda abraçada nela- eu vou mata aquela arrombado, e vai ser agora- ela sai do abraço e começa a caminhar em direção a porta da salinha, mas eu a seguro pelo braço.

Juh: deixa quieto amiga, não quero que ele bata em você também- abaixo a cabeça triste e ela me abraça de novo.

Depois de um tempo o tal de Maurício que é o manda chuva, entrou na salinha e ligou para o Menor, eu conseguia escutar a conversa junto com a Luiza e eu e ela só sabíamos chorar, ele chegou até da um tapa na minha cara e na da Luiza.

Logo ele encerrou a ligação e estava com um sorriso vitorioso no seu rosto.

Maurício: pronto, agora só falta o merdinha do seu pai aparecer e eu matar ele- sorri

Juh: merdinha é você seu filho da puta- falo com raiva- a pera ai, você não é um merdinha, você é pior que isso, você é um bandidinho de merda que não tem a capacidade de nem mesmo encontrar uma pessoa sozinho, porque você é burro para caramba e isso te faz um merdão por completo- falo irônica e sorri, ele vem para cima de mim para me bater mais seguraram ele.

Xx: para de bater na menina chefe, ou você vai acabar matando ela e não vai conseguir atrair o pai dela mais para ele vim até nos e matarmos ele.

Eu não acredito que ele tá falando isso e ainda por cima mandando o chefe dele não me matar para conseguir atrair meu pai e matar ele.

💭 que raiva desse idiota 💭

O tal de Maurício se recompõe e assenti.

Maurício: vou ter que dar uma saida com o Francisco para resolver umas coisas ai para a morte do pai dela- fala rindo- fica de olho nelas que daqui a pouco eu volto- fala e sai da sala deixando apenas nos três aqui.

Eu e a Luiza nos setamos no chão enquanto eu chorava por medo de pegarem meu pai e matarem ele.

Xx: espero que vocês me desculpem,e me deculpe por ter falado aquilo do seu pai Júlia,mais eu precisava falar ou ele iria te bater de novo- fala e eu e a Luiza olhamos para ele.

Luiza: por que você quer que nos desculpemos você?- pergunta não entendo.

Ele tira o capus e a Luiza arregala os olhos.

Luiza: A-Álvaro!?- fala surpresa.

Juh: por que você fez isso com a gente hein? Por que fingiu ser nosso amigo?- falei em meio ao choro- mais tudo não passou de um plano de se aproximar de mim para depois me sequestrar, não é mesmo?- enchugo as minhas lágrimas.

Luiza: você é um desgraçado, um filha da puta, seu desgraçado, como pode fazer isso com a gente?

Álvaro: por favor, me escutem, deixa eu explicar o que realmente aconteceu- fala se sentando no chão de frente para mim e para a Luiza.

Juh: pode abrir o bico- falo e ele abaixa a cabeça- tá esperando o quê para começar a falar querido?- falo debochada

Álvaro: bom, desde os meus 16 anos eu entrei para a mafia, eu era órfã e morava em um orfanato por não ter parentes próximo a mim aonde eu morava que era em São Paulo depois que meus pais morreram, então um tio meu que é o Maurício me adotou, na época eu tinha 15 anos- da uma pausa- quando eu completei 16 anos ela me obrigou a entrar para máfia e se eu não entrasse ele falou que me mandaria de novo para o orfanato e eu não podia fazer nada por ser menor de idade, então eu entrei para a máfia porque eu não queria voltar para o inferno daquele orfanata- suspira- os anos foram se passando e eu fui pegando o jeito das coisas, já matei muitas pessoas inocentes e hoje em dia eu não me orgulho disso, no ano passado quando eu completei 18 anos eu decidir sair da máfia, mais ai o Maurício falou que eu só iria sair se eu fizesse uma última missão para ele- passa a mão na cabeça- ele descobriu que o seu pai era o cara mais milionário do Rio de Janeiro e o Maurício precisava de dinheiro para comprar drogas de outros países que são bastante caras, então nós mudamos para cá e ele começou a estudar passo a passo do seu pai para invadir a casa dele, até que do nada seu pai sumiu do mapa o que deixou ele com raiva e quando ele invadiu a sua casa e não tinha dinheiro nenhum no cofre ele ficou mais puto ainda e falou que o plano agora era matar seu pai e ficar com a herança dele- da uma pausa.

Álvaro: quando estávamos saindo da sua casa, ele achou uma foto sua no chão da casa, então ele me falou que se eu quisesse sair da máfia que aquela era a missão que eu tinha que fazer que era descobrir se você era filha do Carlos Lamborghini, então eu topei, ele começou a averiguar a sua vida por completo, mandou eu me desfaçar e falar que eu sou gay para eu me aproximar mais rápido de você porque ele disse que se eu falasse que era gay para você ele disse que você teria confiança em mim mais rápido- da uma pausa e suspira- então foi o que eu fiz e fui me aproximando de você cada vez mais, ao longo do tempo eu fui pegando afinidade com você e com as meninas, e nossa eu me diverti muito com vocês, porque vocês são realmente doidas - sorri de lado- vi que você não merecia o que eu estava fazendo com você, que era te enganando, então eu conversei com o meu tio e falei que não queria mais participar do plano, e falei para mim mesmo que eu iria te alertar e contar sobre o plano dele para vocês, então um dia ele me ligou e falou que iria sequestrar vocês na saida da escola e falou se eu não queria mesmo participar do plano, eu fiquei angustiado e acabei aceitando- olha para nos- e cá estou eu, e eu vou continuar protegendo vocês- fala e eu dou uma risada sarcástica.

Juh: proteger Álvaro? Você não está nos protegendo de nada, ta vendo o meu rosto e o da Luiza e esses roxos que estão neles- aponto para o meu rosto e para o da Luiza - então você não nos protegeu quando ganhamos esses roxos na cara e apanhamos- falo e ele fica sério

Álvaro: disso eu não conseguir proteger vocês, porque iriam desconfiar- se levanta do chão e fica em pé- mais vocês não fazem ideia de quantas vezes eu fiz a cabeça do meu tio para ele e os capangas dele não estruparem vocês e não baterem mais em vocês do que já batem- fala e meu corpo estremece de medo- em todo tempo que estão aqui!? Não né, então desde que vocês estão aqui eu estou sim protegendo vocês de algo pior- suspira- eu só quero que vocês me perdoem e deixem eu ser amigo de vocês de novo, porque se meu tio descobrir que eu tô protegendo vocês porque vocês são importantes para mim, ele vai me jogar na rua e eu não vou ter mais ninguém se vocês não aceitarem ser mais as minhas amigas- abaixa a cabeça e percebo que ele está chorando, percebe também sinceridade em suas palavras e que ele está arrependido de verdade.

Eu e a Luiza olhamos uma para outra e entendemos o que uma a outra queria falar só pelo o olhar, eu e ela levantamos de onde estávamos sentadas e abraçamos o Álvaro que corresponde ao abraço.

Luiza: se você quer mesmo mostrar para nós que somos importantes para você,então nos ajude a sair daqui e a salvar o pai da Júlia de ser morto- fala ainda abraçando ele comigo.

Álvaro: e como eu posso fazer isso?- fala saindo do abraço e limpando as suas lágrimas que desciam pelo seu rosto.

Juh: liga para o PL e fala aonde estamos,eu iria ligar mais o arrombado do seu tio quebrou o meu celular e o da Luiza.

Álvaro: mais e se ele quiser me matar quando conseguir salvar vocês e descobrir que eu participei do sequestro de vocês?

Luiza: eu e a Júlia não vamos deixar, né Juh?- fala e eu assinto- e assim você vai estar provando que realmente quer a nossa amizade e que realmente se emporta com a gente.

Álvaro: tá bom eu vou fazer isso, mais aonde eu vou ficar? Porque certamente quando meu tio descobrir que eu ajudei a salvar vocês ele vai me matar, e eu sou muito novo para morrer- fala e eu e a Luiza sorrimos da cara que ele fez.

Juh: não se preocupe, você vai para o morro com a gente aonde você estará protegido e estará perto de mim, da Luiza e da Lari, porque o nosso quarteto não pode ficar um loge do outro- falo e ele sorri feliz- você tá com o seu celular ai?

Álvaro: tô sim, vamos ligar agora?- pergunta para mim e para a Luiza, eu assinto.

Luiza: vamos- fala e bate palminhas nos fazendo rir.

Eu disco o número do PL no celular do Álvaro e ele põe para chamar, a cada barulho de chamda meu coração dispara de ansiedade e de saudade de escutar a voz do PL de novo, mesmo sendo pelo celular, porque afinal de contas eu já estou a 24 horas longe dele, mais eu sei que isso logo irá acabar.

💭 E logo estaremos juntos de novo💭





Continua...

De Patricinha Da Zona Sul 💄A Patroa Da Favela 🔫👑💋Onde as histórias ganham vida. Descobre agora