Capítulo 58❤

40.8K 1.9K 410
                                    


Ao chegar no prédio do meu apartamento, retirei as minhas malas do carro e um garoto que trabalha na recepção me ajudou com elas. Entrei no meu apartamento e ele se encontrava do mesmo jeito que eu deixei quando fui passar um tempo no morro.

Levo as minhas mala para o quarto e vou para a sala, me jogo no sofá, ligo a tv e começo a assistir. Fiquei um bom tempo assistindo, olho as horas no meu celular e vejo que já são 11:10, meu celular vibra e eu vejo que é uma mensagem do meu pai falando para eu me arrumar pois já estava vindo me buscar.

Vou para o meu quarto, entro no banheiro, entro no box e ligo o chuveiro, termino o meu banho, enrolo a toalha envolta do meu corpo e saio do banheiro. Entro no meu closet, coloco uma lingerie branca de renda, visto um vestido branco com detalhes rosa da CK que eu ganhei de presente do meu pai quando ele viajou para Nova York, calço um salto da Carmen Steffens na cor nude, pentio os meus cabelos os deixando soltos, faço uma meke leve com um batom rosinha da cor da minha boca, paço perfume e o meu hidratante corporal.

Tiro uma foto e posto para não perder o costume.

                   _______________
         
                    °Instagram°
                   _______________

Júlia_Bitencourt            

- Ela é linda como as rosas,mas ao mesmo tempo perigosa como os espinhos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Ela é linda como as rosas,mas ao mesmo tempo perigosa como os espinhos.💥🌹

❤ 5609 curtidas

3543 comentários

●clique para ver os comentários

Instagram off

Ignorei os comentários pois meu pai já estava lá em baixo me esperando,tranquei o apartamento e desce, assim que eu cheguei no saguão, encontrei meu pai e seu motorista.

Carlos: filha! que saudade - me abraça

Juh: eu também estava com saudade pai - retribuo o abraço.

Carlos: vamos ?

Juh: vamos- assinto

Entramos no carro e o motorista do meu pai dirigiu rumo ao restaurante. Não demorou muito para que chegássemos ao restaurante de que meu pai é sócio, saimos do carro e eu pude observar que o restante é muito grande e elegante. Uma mulher nos acompanhou até a mesa que meu pai  reservou, assim que chegamos na nossa mesa nos sentamos.

Carlos: então minha filha, como tudo aconteceu? Como te sequestraram?

Juh: eu estava saindo da escola com as minhas amigas, ai chegou um carro preto e pegou eu e a Luiza que é minha amiga que eu conhece nesse tempo que o senhor esteve fora, mais ai o irmão da Lari salvou a gente.

Carlos: mais como esse irmão da Lari conseguiu salvar vocês? Sendo que vocês foram sequestradas por traficantes perigosos.

💭 ele não deve nem sonhar que o PL também é um traficante💭

De Patricinha Da Zona Sul 💄A Patroa Da Favela 🔫👑💋Onde as histórias ganham vida. Descobre agora