123

1K 113 46
                                    

O mesmo não diz nada e apenas me puxa pelos meus braços segurando meu pulso fortemente.

- AI JACKSON isso doí porra.

- Daqui a pouco você vai ver o que é dor de verdade. Só que dessa vez a dor não vai ser nos seus braços.

Engulo seco e chegamos em casa. Ele digita a senha rapidamente e me puxa até o quarto. Ao chegar no quarto, o mesmo me joga na parede, me fazendo ficar com o peito encostado na parede fria enquanto empinava minha bunda. O mesmo aperta a minha cintura com força, que com certeza ia ficar a marca depois. Sinto uma das suas mãos se soltarem da minha cintura, e logo após sinto um tapa forte em minha bunda.

- QUE PORRA JACKSON! Que merda você tá fazendo???

- Você não queria diversão, huh? - o menor sussurra com a boca no meu ouvido, mordendo o lóbulo da minha orelha logo após.

Fico calado e arfo com a mordida. Jackson esfrega seu membro já ereto em minha bunda me fazendo soltar um pequeno gemido. Ele me puxa no braço e me joga na cama ficando por cima de mim e em seguida pegando duas cordas que ele tinha na sua cômoda amarrando meus pulsos na cabeçeira da cama. 

Ele chega após alguns minutos com uma venda e amarra na minha cabeça e se senta no meu colo rebolando lentamente.

- Awn Jackson - gemi baixo e os mesmo da um tapa na minha coxa.

- Jackson não, pra você é Daddy.

Me arrepiei com sua fala e rapidamente ele retira minha blusa e começa a lamber e mordiscar meus mamilos me fazendo contorcer e suar frio.

Ele faz uma trilha de beijos ate o cós da minha calça e retira rapidamente junto com a box virando minha bunda pra cima.

O mesmo bota seus dedos na minha boca os lubrificando. Olho por cima do ombro e ele enfia um dedo na minha entrada me fazendo soltar um gritinho de dor. Rapidamente ele enfia outro fazendo tesourinha alargando.

- Hmm - falo abafando gemido

- Não abafe o gemido não baby, eu quero escutar você gemer o meu nome. Se não gemer vai ser pior pra você. - O menor tira os dedos da minha entrada.

Sem dó ele penetra seu membro já pulsando dentro da minha entrada e eu grito de dor enquanto segurava nos lençóis da cama. Ele penetrava enquanto me masturbava. Com isso, a dor ia diminuindo se transformando em prazer. Então eu rebolo pedindo por mais contato e o mesmo entende.

- Oowwn m-mais rápido Daddy - Ele sorri ofegante e faz estocadas cada vez mais fundas acertando minha próstata.

I-isso aí daddy continua - falo com minha boca entre-aberta

Você é delicioso baby - Jackson geme em seu ouvido.

Nossos gemidos ecoavam pelo quarto, a gente ia ter que arranjar uma desculpa pros vizinhos depois. O quarto cheirava a sexo. Explodindo de prazer cheguei em meu ápice, e em seguida Jackson também. Deito em cima do peito dele ambos ofegantes.

- Te amo Daddy

- Eu também te amo Baby

______________________________________

Era pra sair ontem mas né kkkkjjj, espero que tenham gostado é o meu primeiro hot gay

Just Brothers 🔥 [Markson Fanfic] {hiatus}Where stories live. Discover now