Fifth

1.3K 130 83
                                    


Eu estava jogado em minha cama perdido em meus pensamentos. Até que chego em uma conclusão.

☁ Naaaaaaam num é possivel, eu tou é doido. Como é que vou gostar de uma pessoa que conheci agora? ☁ - Penso e balanço a cabeça tentando expulsar aqueles pensamentos doido sobre o Mark.

Olho para o relógio de parede e vejo que já são 23:40 e me levanto indo ao banheiro. Abro a torneira e molho o meu rosto. Olho para o espelho e me encaro

- Como é que o Mark não quer essa gostosura?? 

Sem querer a palavra "Mark" sai da minha boca e dou uns tapinhas nos meus lábios com raiva. Volto para meu habitat natural que se chama "cama" e coloco meus fones de ouvido selecionando uma música aleatória para dormir. Desde pequeno eu já tinha o costume de dormir escutando música. Minha mãe sempre reclamava pois eu acordava com o fio do fone enrolado no pescoço (olha só que coincidência rs). Acabo adormecendo depois de uns 5 minutos.

________________________________________________________________________________

Eu estava em um sono muito bom até que de repente sinto tapas no meu braço que por sinal era da minha mãe.

- ACORRRRRRRRRDA DISGRAÇA DOS INFERNO, SE VOCÊ NÃO SE ARRUMAR LOGO EU JOGO ESSA FRIGIDEIRA NA SUA CABEÇA (sim, ela estava com uma frigideira na mão)

Minha mãe sai do quarto e por um momento pensei que eu estava cego, mas era apenas a luz da janela em direção aos meus olhos. Fecho os olhos para se acostumar com a luz e me espreguiço, fazendo eu cair no chão e bater a cabeça no pé da cama.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII - grito dramaticamente

QUE DELICIA CARA - troslei (que?)

Me levanto daquele chão gelado e desço direto para a cozinha e todo meu suco de laranja e volto ao quarto. Ando rastejando até o banheiro e me começo a me despir, jogando a roupa em cantos aleatórios fora do banheiro. Tomo um banho rápido e vou me vestir. Boto uma calça rasgada preta, um moletom vermelho da gap e um tênis preto vans.

Vou á caminho pra escola. No mesmo me encontro com Yugyeom e BamBam e continuo o meu caminho conversando sobre coisas aleatórias.


_______________________________________________________________________________Gente desculpa pelo capítulo pequeno e sem graça, é que faz tempo que não atualizo e estou com poucas ideias, mas vou continuar a fanfic :)


Just Brothers 🔥 [Markson Fanfic] {hiatus}Where stories live. Discover now