Eleventh

1K 114 51
                                    


Desde aquele dia, que eu flagrei Yugbam se beijando, tudo mudou. Os meninos meio que se afastaram de mim, já faz um mês que estavam estranhos comigo.

Resolvi mandar uma mensagem para Yugyeom e Bambam. E pela 675646 vez, me disseram que estavam ocupados. Então resolvi ir na casa do Yugyeom.

Quando cheguei lá já fui automaticamente entrando. Quando vi, estava os dois sentados no sofá da sala abraçados assistindo sei lá o que.

- Melhor ocupação do mundo. Se não quer me ver, fala logo na cara, inventa desculpa não, dói mais. - falo angustiado.

 -  Como entrou? - Yugyeom fala se levantando.

- Aaah, não posso mais entrar, não sou bem vindo? -falei colocando as mão para cima segurando as chaves

-Se acalma Jackson - diz Bambam ainda sentado como se não tivesse acontecido nada.

- Me acalmar? Pra começo de história vocês nem me falaram que estavam ficando ou sei lá em que tipo de relação estão. Agora me dão gelo por cerca de 1 fucking mês? E você está pedindo para mim manter calma? - aumento o tom da voz.

- Ficamos com medo do que você ia pensar -Yugyeom fala olhando para o Bambam

- Do que eu ia pensar? Vocês sabem que não sou homofobico, e vocês são meus melhores amigos, deviam ter se aberto. Agora cadê os argumentos para se afastarem de mim? - todos ficaram em silêncio - Vocês fuderam muito comigo, se afastaram na hora que eu mais precisei de alguém do meu lado.

- Jackson, não foi intencional, nem mesmo a gente sabia que esse tipo de coisa poderia acontecer. E porque não ligou pra dizer que precisava da gente?

Rio com tom de deboche - Quantas vezes eu não liguei BamBam? Quantas vezes eu não enchi a caixa de mensagens de vocês dois? Vocês me excluíram de suas vidas, sem mais nem menos.

- Jackson a gente não te excluiu

- Ta e isso se chama o que? "dar um tempo"? - falei fazendo aspas no ar.

- A gente pensou que você teria ficado com raiva por sermos gays. - disse BamBam com uma cara de bunda.

Eu: Caralho mais eu já falei, não sou homofóbico porra, e vocês dois me conhecem melhor que ninguém. Pra começo de história, sabiam que eu estou gostando do mark? Claro que não sabiam, porque? Porque a um mês atrás quando eu liguei pra caralho pra vocês dois e ninguém atendeu, eu vim aqui contar pra vocês. - Os dois fecharam a boca.

- Você gosta do mark? - diz Bambam

- Ta vendo porra, que não sou preconceituoso, até porque sou gay.

- Eu não acredito nisso. Não acredito que você é gay e não acredito que nos afastamos atoa. - Yug disse e olhou para bambam.

- Vocês me zoaram pra caramba. Me deixaram sofrer sozinho, vocês foram uns pau no cu.

- Literalmente. - Bambam fala com uma cara triste.



Just Brothers 🔥 [Markson Fanfic] {hiatus}Where stories live. Discover now