Second Round.

13K 479 191
                                    

-Você não está sensível?- Louis massageava a entrada de Harry, agora ele já penetrava lentamente as pontas de seus dois dedos, indo e vindo enquanto abria o caminho para seu pau. 

-Eu já tive quatro orgasmos em uma noite só, Lou. Não fale como se eu fosse fraquinho. - Eles se encaravam intensamente, desafiando e admirando um ao outro. Os movimentos dos dedos de Louis não parando em nenhum momento. -Oh. Ali outra vez. Isso, isso.

Tomlinson estava se sentindo desafiado. Harry havia sido bem petulante e ele queria mostrar ao garoto que quem estava certo era ele, pois sabia muito bem que iria ter que levar um Harry praticamente desmaiado de exaustão pra casa, se eles não tivessem controle.

-Okay. Vamos ver o quanto você consegue, mas quando estiver realmente no seu limite, você vai me falar, certo? -Tomlinson se prontificou e acelerou os movimentos dos dedos, fazendo os olhinhos verdes se revirarem em prazer e o menor morder seu lábio inferior, deixando marquinhas vermelhas por toda a carne.

Os dedos de Louis agora estocavam ferozmente sua próstata, sua mão livre estava em sua cintura, o trazendo cada vez mais pra perto de si, sentindo Styles se esfregar em sua barriga, querendo mais contato para se aliviar. A respiração acelerada em seu pescoço, as investidas contra seu corpo eram insanas, fazendo com que seus dedos fossem cada vez mais rápidos e fundos.

Harry não conseguia mais se controlar, deixando suas lágrimas caírem livremente de seus olhinhos, soluços altos e seus cachinhos balançando com os solavancos que seu corpo dava, não conseguindo mais, deixou que seu orgasmo tomasse conta de si, soltando um grito abafado por o pescoço que se escondia.

Sua mãozinha que antes estava agarrada a blusa de Louis, foi até a mão que ainda o fodia, tirou os dedos de dentro de sua entrada e os guiou até onde estava uma boa parte de seu líquido, capturando um pouquinho dele e os enfiando na boca, sentindo seu gosto e ao mesmo tempo provocando Louis, que estava mais do que precisando de um alívio.

Ao perceber isso, Harry teve uma idéia. O garoto arrumou o membro de Louis na divisão de sua bunda e juntou as duas metades redondinhas, deu uma rebolada forte e observou a reação de Louis que em sua opinião, não poderia ter sido melhor.

Louis revirou seus olhos azuis e segurou forte na cintura do garoto em seu colo, induzindo o mesmo a repetir sua ação e assim foi feito, ainda segurando para que o pau de Louis não saísse do lugar, o cacheado rebolava em seu colo freneticamente, levando Tomlinson ao seu segundo orgasmo, lambuzando suas costas  e entre suas nádegas e deixando a entrada sensível e quente do aniversariante toda molhada.

Styles ainda estava sentado de frente para Louis, uma perna de cada lado do mais velho. Eles estavam se recuperando de seus orgasmos quando Harry resolveu que queria mais um. Sua cabecinha pensante não parava e isso era bom e ruim. Bom pois ele já estava pronto pra outra e ruim, pois Louis estava bêbado e cansado. Mas Harry sempre dava seu jeitinho de fazer Louis ficar duro outra vez.

Os dedos de Louis voltaram para a entrada molhada  do garoto de olhos verdes e as investidas dos dedos em si o fazia rebolar ferozmente contra o corpo quente e tão aconchegante para o pequeno. Os lábios de Harry estavam percorrendo por todo o pescoço do marido, com beijinhos, mordidas e lambidas. Deixando algumas marquinhas.

Os corpos suados dos dois estavam conectados não só fisicamente, mas ambos sabiam o que queriam. Louis sabia que Harry já estava impaciente por aquele contato mínimo e Harry sabia que Louis estava o testando.

-Louis você pode, por favor, parar de me torturar? -Harry fuzilava Louis com os olhinhos verdes, cansado de ter seu limite quase alcançado e sentir ele tão longe instantaneamente. Louis fazia questão de acertar seu ponto G várias vezes e depois praticamente esquecer que ele existe.

Tomlinson fingiu que não ouviu por alguns segundos. Mesmo que até ele já estivesse cansado daquilo, ele só precisava das palavras de Harry para seguir o plano. Guiou sua glande úmida até a entrada pulsante e penetrou apenas ela ali, segurando Harry no lugar quando ele fez menção de sentar-se totalmente. Apenas a cabecinha entrando e saindo, sumindo e reaparecendo no interior úmido, deixando um pouquinho de seu lubrificante natural em volta de seu pênis e pela entrada do menor.

Mas para a surpresa do de olhos azuis, Harry foi rápido em seus movimentos e em um segundo suas mãos estavam entrelaçadas nas de Louis e sua bunda já estava sentada no quadril do mesmo, sentindo Louis ir fundo dentro de si, abrindo um delicioso caminho e o preenchendo por completo.

Não tendo controle mais, deixando um soluço sôfrego escapar, Harry tratou de iniciar movimentos rápidos com os quadris, quicando sedento de olhinhos fechados fortemente, seus cabelos mais uma vez saltitantes com os movimentos e o vento ajudando a bagunça-los.

-Harry, você é tão bom. - Styles subia e descia no colo do maior, levando ambos a loucura. -Tão quente e delicioso.

-Você gosta? -O menino de cabelos cacheados diminuiu os movimentos, se apertando em torno de Louis propositadamente, prendendo o pau de Louis ao subir e sentando de uma vez. Repetindo isso por algumas vezes até sua cintura ser segurada fortemente e presa no lugar, recebendo estocadas bruscas e certeiras.

Cada investida aproximava os dois de seus orgasmos ainda mais, agora eles se beijavam intensamente, as mãozinhas de Harry no peitoral e no rosto de Louis, o trazendo pra perto enquanto era fodido duramente, suas cochas cansadas não aguentaram mais seu peso e ele se soltou em cima de Tomlinson, o mantendo dentro de seu interior.  

-Está tudo bem, meu amor?- Louis se assegurou e respirou fundo em alivio ao receber a confirmação do menor, que estava sentadinho em suas pernas, aguentando todo seu membro em seu interior sensível. -Você aguenta apenas mais um pouquinho? Estamos perto. 

Os movimentos foram retomados e agora o beijo era lento, cheio de amor e apoio. Harry aumentava aos poucos a força nas reboladas e Louis o ajudava.

-Você pode se apertar daquele jeito, Sun? - A mão direita do Mais velho subiu para os cachinhos do outro e capturou um punhado, puxando com cuidado, do jeito que sabia que Harry ai enlouquecer.

Aumentando ainda mais a velocidade, Harry fez o que Louis pediu, contraindo seus músculos em volta do seu pênis, estimulando ainda mais e aproximando seu clímax. Para não deixar o amado para trás, Louis mudou um pouco a direção e foi em cheio até a próstata já sensível do garoto, que pegou a mão de Louis levou até seu membro necessitado, pedindo em silêncio que fosse tocado.

E eles atingiram o orgasmo mais intenso da noite, juntos. Louis se desmanchou dentro de Styles, o enchendo com seus jatos espessos e quentes. Enquanto Harry soluçava abertamente se agarrando em seu corpo e parando seus quadris aos pouquinhos, aproveitando cada segundo.

-Feliz aniversário, meu pequeno homem. -Tomlinson saiu de dentro de Harry e já o limpou usando seu dedo indicador, deixando boa parte de sua porra escorrer da entrada pulsante e melecada do aniversariante. -Eu te amo.

-Eu... Eu te A-mo, Lou. -Os soluços iam se acabando também, no mesmo ritmo em que o coraçãozinho de Styles ia se acalmando. -Es-tamos... Sujos.

Os dois se levantaram, mas sentara rápido novamente. Ambos exaustos com a noite agitadas, eles se olharam e o menor deitou a cabeça no ombro do marido, tentando se segurar acordado para conseguir ao menos se vestir. Com as roupas devidamente vestidas, eles e olharam e começaram a rir, pois sabiam que aquela não tinha sido a aventura mais louca do casal e também não seria a última.

Eles foram embora quando o sol já se fazia presente. Depois de uma bela noite de sexo ao ar livre, Harry realmente seguiu o caminho todo entregue ao sono no banco de trás, alegando que estava velho demais pra essa vida de festas.

💚💙

The "Cutest" Harry. L||SWhere stories live. Discover now