Sorvete.

12.9K 561 664
                                    

-Eu quero sorvete. -Harry adentrou na sala de estar da casa que morava com seu marido Louis.

Já era quase hora do jantar e o garoto estava com uma vontade incontrolável de tomar sorvete.  Usando apenas uma camiseta larga de Louis e uma calcinha confortável, tinha seus cabelos um pouco maiores, que viviam presos por alguma bandana, seu corpo delicado com a pele macia e com cheirinho de hidratante de bebê,  seu jeitinho inocente prevalecia e seu jeitinho doce também. Era o que Louis mais amava no outro, mesmo o tempo passando cada dia mais, não perdia sua essência. 

-Já é hora do jantar, Sun. -Louis disse simples e largou seu notebook na mesinha de centro e agarrou o corpo que caiu em seus braços com uma risada gostosa. -Que bebezão eu tenho aqui.

-Seu bebê precisa de sorvete. -Com um biquinho nos lábios pintados de rosa com glitter, Harry conseguiu derreter o coração do homem que o segurava e ainda ganhou vários beijinhos por todo seu rosto, lábios e pescoço. -Eu te amo, Lou.

-Eu amo você, Hazz. -Seus rostos foram se aproximando aos pouquinhos, como se fosse o primeiro beijo, com todo aquele amor e carinho que prevalece desde o começo, todo o carinho e cuidado que um tinha com o outro. Styles colocou sua mãozinha quente e delicada no rosto de Louis e se aproximou, deixando um beijinho apaixonado nos lábios finos que tanto amava.

-Lou. Eu quero sorvete. Por favor? -Usando todo o seu dom de persuadir Tomlinson, Harry conseguiu que saíssem para tomar sorvete.

Eles foram andando de mãos dadas até o parque mais próximo e compraram o tão esperado sorvete de Harry. Louis pediu alguns lencinhos de papel a mais, afirmando que Harry era desastrado demais e aquilo seria bem útil. Eles andaram mais um pouquinho e foram até o PlayGround.

Eles se sentaram lado a lado nos balanços. Harry se balançava suavemente, seus cachinhos soltos vez ou outra indo até seus lábios, o atrapalhando com o seu sorvete de chocolate. Louis se levantou e foi até o outro, pediu para que segurasse seu sorvete, desamarrou a bandana azul pastel que o cacheado usava e com cuidado, recolheu todo seu cabelinho, o prendendo com o tecido.

-Obrigado, Lou. -A mãozinha melada de Styles foi até o rosto de Louis. Sentindo os pelinhos ralos nas pontas dos dedos gelados, os aproximando e selando seus lábios vermelhos e geladinhos nos, também geladinhos do outro.

-Por nada, Sun. -Tomlinson se perdeu em Styles. O jeito que ele saboreava seu sorvete, o jeito que sua linguinha vez ou outra coletava um pouco da massa gelada e levava pra dentro de sua boca. Sujando as vezes seus lábios, o deixando ainda mais provocativo. -Se você não parar de fazer isso, eu vou ser obrigado a te foder aqui mesmo, Styles.

-O que eu fiz? -Toda a inocência no olhinhos verdes fizeram a sanidade de Louis desaparecer. O mais velho se levantou e segurou a mão do marido, o guiou até o outro playground pouco iluminado que havia um pouco distante de onde estavam antes. -Lou, aqui é muito escuro.

-Eu estou aqui, Sweet. Eu só quero fazer uma coisa.  -Tomlinson jogou o restante de seu sorvete no lixo e se sentou em um balanço que havia ali esperou que o menor terminasse o dele e o puxou para o seu colo, o sentando de frente pra si, com uma perna de cada lado de seu corpo. Pegou um dos lencinhos e limpou o rostinho sujo de menor e deixou vários selinhos no sorriso grande que era presente nos lábios recém limpinhos de Styles. -Podemos fazer amor aqui?

-Uh. Eu estou te sentindo. -O movimento foi iniciado por Styles, mexendo seu quadril, surpreendendo a Louis e a si mesmo, buscando um contato entre os dois e deixando ambos com desejo e uma bela ereção. -Mas e se alguém chegar?

O que Harry não sabia, é que a mente de Tomlinson já estava trabalhando pra isso, então o mais velho arrumou, com cuidado, a sua saia em seu colo. Em um modo que parecesse que o garoto de olhos verdes estava apenas sentadinho ali, inocentemente.

The "Cutest" Harry. L||SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora