Happy BDay, Harry!

12.5K 478 305
                                    

As semanas se passaram, Louis e Harry ficaram pra virada do ano na casa dos Tomlinson's, mas foram embora logo no segundo dia do ano. Estavam agora se preparando para se encontrarem com os amigos de Louis. Stan, Calvin e Oliver. Eles iam em uma casa de festas que os amigos do mais velho disseram que era a melhor de Londres, para comemorar o aniversário de Harry.

Já passava das nove da noite e eles estavam se arrumando para sair e encontrar os outros.

-Você acha que vai esfriar, Boo? - Harry estava com uma calça jeans preta e uma saia da mesma cor. -Eu não sei se vou de calça ou saia.

-Você gostou mesmo desse apelido, não é? -Louis estava terminando de calçar os tênis e olhava atentamente para Harry parado em sua frente vestido apenas sua calcinha de algodão branca e uma toalha azul guardando e secando seus cachinhos molhados. - Eu acho melhor você por calça.

-É bonitinho. -Harry se aproximou e beijou seus lábios delicadamente. -Obrigado. Eu vou por calça jeans e o cropped que eu ganhei da sua mãe.

Harry voltou pra dentro do banheiro e terminou de se arrumar, logo os dois já estavam dentro do carro e indo para a tal casa de festas. Louis vestia suas calças jeans pretas e uma camiseta sem mangas de tecido fino, quase transparentes, deixando seus músculos a mostra para a alegria do menor.

As horas estavam passando e o amanhecer já se aproximava. Louis já estava alterado e Harry estava muito bem com os seus sucos, ele não gostava muito de bebidas alcoólicas, mesmo com Louis falando que estava tudo bem se ele quisesse alguma, mas sem exagero.

-Lou, podemos ir lá fora um pouco? Eu estou com calor. -Harry estava abraçado com um Louis bêbado, mas que nunca soltava de sua cintura, eles já haviam dançado bastante, se beijado em todas as oportunidades. Eles estavam se divertindo muito e não podiam pedir fim de noite melhor.

Os dois estavam prestes a irem para fora, quando Calvin sussurrou algo no ouvido de Louis, deixando Harry curioso. O sorriso cúmplice que os dois tinham em seus rostos estava mexendo demais com a cabecinha pensante de Styles.

-Vamos pra um lugar melhor, Nenê. -Tomlinson segurou novamente em sua cintura e o guiou até a escadaria que os levava para o andar de cima, seguindo aquele grande corredor com pessoas se agarrando, se beijando e aproveitando como queriam. Louis tapou os olhinhos curiosos de Harry ao passarem por um casal em que o homem chupava o outro r ele se contorcia em prazer. Eles chegaram até a cobertura. O vento razoável fazia com que os cachinhos de Harry se espalharem para todas as direções e o garoto se encolher ainda mais nos braços do maior. -Olha como aqui é bonito.

-Sim. É lindo mesmo.- Eles caminharam até a paredinha que servia de proteção e Harry se apoiou ali, recebendo de bom grado o abraço de Louis, que o envolvia. -Obrigado por fazer mais um aniversário meu, o melhor de todos.

Louis não disse nada, apenas abraçou Harry o mais forte que conseguia, arrancando uma risada gostosa do garoto com seus dezoito anos recém completados. Eles ficaram ali por mais alguns minutos, ouvindo a música agora não tão alta e sentindo o vendo fresco e a presença um do outro.

As mãos de Tomlinson não paravam quietas, hora estavam juntas com as mãos de Styles e hora estava provocando o mesmo. Com carícias suaves e enlouquecedoras. Harry não ficou de fora, ao perceber o que Louis tinha em mente, levou sua mãozinha, sorrateiramente boba, para a parte da frente do jeans do mais velho, apalpando com um pouco mais que a força necessária, agora tendo certeza que Louis estava tão duro quanto ele.

-Tem risco de alguém subir aqui? -Harry se virou de frente para Louis e o olhou nos fundos os olhos. Ao que recebeu a confirmação de Louis, o cacheado pegou a chave no bolso de trás do mais velho e correu com cuidado para fechar a porta, ainda tendo o cuidado de deixar a chave na fechadura, assim, se alguém subisse, não conseguiria abrir. -Pronto. Agora estamos realmente sozinhos aqui.

The "Cutest" Harry. L||SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora