Bolas Tailandesas

15.7K 632 360
                                    

Era o dia da formatura de Styles. Louis, com todo seu orgulho, foi prestigiar o até então, namorado. Os dois chegaram no Aude A3 do casal. Mesmo Harry não podendo dirigir por não ter tirado a habilitação ainda, ele tinha suas aventuras quando Louis o deixava.

Quando eles entraram no auditório, a maioria dos olhares cairam sobre eles, Harry ja se acostumara com aquilo, mas Louis se incomodava e muito.

Porra, não existia apenas os dois de casal homossexual ali e na opinião de Tomlinson, ele eram de longe, os mais bonitos e ele sabia que olhavam para eles, pois lembravam do ocorrido na escadaria. 

-Lou. Você pode ir se sentar. Seu lugar é la na primeira fila. Eu reservei.- Styles se aproximou de Louis e ficou em sua frente, nas pontinhas de seus pés para conseguir um beijo e a atenção do maior! -Você pode parar de prestar atenção nesses bobos e olhar pro seu namorado formando e que tem uma surpresa antes de você ir lá?

Os olhos azuis de Louis focaram no verde de Harry e ele teve a certeza de que não importa o que se passa ao redor, ele estando com esse pequeno ser de terno e sorriso gigante, ele seria o homem mais feliz do mundo. 

-Eu vou, mas antes eu preciso que me mostre onde é o banheiro, por favor? -Styles tinha planos e eles seriam perfeitos para a noite e Louis querer ir ao banheiro, seria de grande ajuda. -E que surpresa é essa?

-Banheiro? Ok!- Styles estava nervoso, estava divido em olhar por onde ia e olhar pro namorado, que estava com a expressão serena. -A escola ta linda, não é?

-Podemos dizer que sim. Mesmo que eu não tenha boas lembranças daqui, até que tá linda mesmo. -Eles entraram no banheiro e Louis checou em todas as cabines e ao ter certeza que estavam sozinhos ali, ele não tinha perdido a mania e talvez o trauma que tinha vivido ali.

Harry estava na porta e após ter certeza que ninguém vinha, foi pra dentro daquele banheiro e trancou a porta. -Lou? Olha só. Eu preciso que você seja sincero comigo como sempre foi desde o começo, hn?

-Você está me assustando, Hazz. -Louis terminou e saiu rapidamente do banheiro,se deparando com o namorado e o banheiro fechado. Harry deu um sorriso radiante, se aproximou do namorado e entrelaçou seus dedinhos nos dedos dele. Buscando e conseguindo ter a segurança que apenas Tomlinson conseguia transmitir pra si.

-Hey, Daddy. Calma. Desde o começo nós sempre conversamos quando tentamos coisas novas, não é? Quando você quer tentar e quando eu quero também. Queremos manter tudo em total segurança e não machucar, hn? - Styles começou a falar e Louis já sabia o que viria, Harry e sua mente pecaminosa.

💚💙

-Vamos lá. Como você quer fazer isso? -Tomlinson estava encostado na parede e analisava o objeto em suas mãos. Harry sempre o surpreendia com suas fantasias sexuais.

-Espera. Esse banheiro é imundo e eu não vou encostar minhas roupas aqui. -O garoto tirou um pacotinho de lencinhos umedecidos do bolso e começou a limpar a pia em que pretendia se encostar. -Vem aqui, Lou. Por favor?

O mais velho foi até ele e foi abraçado carinhosamente, Harry estava tentando passar toda a confiança de que sim, ele iria ficar muito bem com as bolas tailandesas e que na primeira coisinha que o incomodasse, independente de qualquer coisas, eles voltariam pro banheiro e tirariam e estaria tudo ok.

- Tudo bem. -Louis respirou fundo e segurou o rosto corado naturalmente do namorado. Deixando selinhos em seus lábios macios e por todo seu rosto bonito. -Eu te amo, Pequeno.

-Eu amo você,  Grande.- Styles respondeu com a sua inocência e Louis sorriu, aquele garoto o surpreendia em todos os momentos.

-Vamos lá, Sun. Deixa eu ver como eu faço isso sem te machucar. -Tomlinson pensava em formas de deixar Harry confortável e com a bunda inteira a sua disposição. -Uh. Já sei. Você limpou ali pra colocar seu terno, vai e fique de bruços. Igual na mesa lá de casa.

The "Cutest" Harry. L||SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora