Gelo

17.4K 679 617
                                    

O clima em Londres estava mais quente que o normal. O tédio estava massacrante e Harry estava em um estado deplorável.

-Eu posso saber o que está acontecendo?- Louis chegou em casa e se deparou com um Harry totalmente sem roupas, com uma carinha amassada e tediosa, e esparramado pelo chão da sala. -Hazz?

-Hn? -O menor levantou a cabeça e olhou pro marido. - Eu estou com calor e enterrado em um tédio brutal.

-Por que você não foi dar uma volta, meu amor? - Louis se sentou ao lado do cacheado, com as penas cruzadas, se inclinou para frente e deixou um selinho longo em seus lábios avermelhados. -Você está todo suado, meu anjo.

-Eu perdi o controle do ar condicionado e é crime sair sem roupas por ai. -Styles fingiu chorar, mas não conseguiu por muito tempo, pois seus lábios foram selados por o de Louis novamente. -Eu te amo.

Louis se inclinou um pouco mais e apoiou a mão direita ao lado da cabeça de Harry, que segurou a camiseta de futebol que o maior usava. Suas mãozinhas puxaram o corpo do maior para cima de si, iniciando outro beijo, mas dessa vez, quente. O tecido do shorts de Louis fazendo uma fricção gostosa no pênis já ereto de Harry, o fazendo soltar um gemido entre o beijo e se afastar um pouco.

-Você fica tão gostoso assim. Com esse cabelo todo bagunçado e... -Styles forçou sua voz a sair. Sua excitação estava tão grande, que ele não estava respondendo por si. Seus dedos foram parar nos fios bagunçados dos cabelos de Tomlinson, os puxando com força, mas com cuidado, tirando um sorriso malicioso. -Oh.

A fala do garoto foi cortada por uma investida que Louis deu, sua sanidade foi para o espaço e ele só conseguia se concentrar na ereção de Louis estimulando a dele, o tecido do shorts se esfregando em sua pele sensível e na ausência repentina de tudo aquilo.

-Louis? Onde você vai?- O cacheado tentou olhar pra onde Louis ia, mas apenas conseguiu ver quando o marido entrou na cozinha e foi até a geladeira. - Ok. Você prefere comer comida do que me comer. Eu posso sobreviver com esse calor e meu incrível pênis duro.

A mãozinha de Harry foi até sua ereção e começou a estimula-la. Seus dedinhos dos pés se contraindo e seus olhinhos verdes revirados de prazer. Harry não costumava se masturbar. Em momentos assim, ele iria até Louis e fazia com que o maior o desse o prazer que precisava, mas agora Louis claramente estava mais interessado em se alimentar do que saciar o prazer do menor.

-Louis. Lou... Por favor? -Styles choramingava e aumentava o movimentos do punho, hora ou outra passando o polegar pela glande e a apertando levemente, tentando fazer igual a Louis e falhando miseravelmente.

Sua mão foi tirada de seu pênis e seus olhinhos se abriram. Louis estava ao seu lado, sentado na mesma posição de antes, mas agora com um potinho com gelo. Em silencio, Tomlinson pegou uma das pedrinhas e levou em direção a ereção do menor, não chegando a encostar. O gelo derreteu um pouco, resultando em pequenas gotas geladas na pele quente de Styles, que se contorceu e soltou um gemido falho. Mais gotinhas caíram, mas agora um pouco mais pra baixo, escorrendo em direção a suas bolas cheias e avermelhadas.

-Lou. Por favor? Eu realmente preciso de você agora. -A voz entre cortada de Harry quase fez Louis desistir dos seus planos, mas apenas quase. -Oh Lord, isso é tão bom.

Tomlinson agora passava o pedacinho de água congelada suavemente pela glande avermelhada do namorado. As gotas de água misturavam com o pré gozo que já saia da pequena fenda. Sem que Harry percebesse, Louis segurava algumas pedras de gelo em sua outra mão, quando viu que Harry estava uma bagunça já, Louis devolveu as pedrinhas que segurava e levou a outra mão para o membro necessitado a sua frente e iniciou uma masturbação gelada e gostosa.

The "Cutest" Harry. L||SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora