Agradecimentos

2.2K 179 76
                                    


Ai meu coração. Mal dá para acreditar que terminei de escrever meu segundo livro e ele tem mais de 20 k de leituras!


Eu comecei a escrever esse livro há uns anos e não tinha ideia do que ele se tornaria, mas eu sabia que queria escrever um livro do tipo que eu gostaria de ler e eu ADORO finais felizes, então por mais clichê que tenha ficado, é o tipo de clichê que eu amo muito, então espero que tenham amado assim como eu amei escrever!


Muito obrigada a todos vocês que chegaram até aqui e que se apaixonaram por esses dois. Espero que tenham gostado do desfecho!


Sou muito grata mesmo, de verdade. A vocês que acompanharam desde o início, de pouquinho em pouquinho e àqueles que maratonaram, lendo tudo de uma vez.


Um obrigada gigante a todos que comentaram, vocês não fazem ideia do quanto são importantes. O comentário de vocês sempre me deixa muito feliz!


Agradeço a minha beta linda Ariane Fonseca, por ouvir minhas ideias e ajudar a aprimorá-las e também por ler prontamente e com animação quando eu pedia pra avaliar os capítulos em primeira mão. Você me inspira e me incentiva muito, não canso de falar isso.


E muito obrigada Deus, por me dar criatividade, inspiração e uma família linda que me incentivou a ler e escrever desde criança!


Se você gostou da história, tem uma crítica ou sugestão, deixe nos comentários ou mande mensagem, ficarei muito feliz em ler. Não esqueça de deixar o voto nos capítulos!


Ah, e me siga aqui no Wattpad para ficar por dentro das minhas histórias, logo começo a postar de novo.


Enquanto isso, quem não leu ainda pode acompanhar Coração em Chamas, minha primeira obra aqui na plataforma.

Meu melhor amigo bad boy - [DEGUSTAÇÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora