Capítulo 21

28 7 20
                                    

Depois de beber dois copos de uma bebida, que nem sequer sabia o nome, já estava tonta. Bastou mais um para perder o controle de meus atos e dançar até meus pés doerem. Eu via Alex sentado na bancada de drinks, observando. Eu via muitas garotas flertando com ele, e sentia ciúmes, mesmo não sendo do meu feitio. O calor da bebida alcoólica fazia me sentir confiante, tão confiante a ponto de subir ao palco onde haviam pilares de dança. Me lembro de ter segurado em um e dançado. Me lembro de ouvir assobios de homens que estavam prestando atenção. Me lembro do rosto de orgulho misturado à surpresa de Lindsay. E minha última lembrança, foi de ter apagado lá mesmo.

 E minha última lembrança, foi de ter apagado lá mesmo

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Dia seguinte

Abro meus olhos e sinto minha cabeça arder, por um momento a cena de um psicopata fazendo de meu cérebro, pequenos pedaços de carne, me pareceu bem real. Ressaca. A droga de uma ressaca.
"Caramba, eu nunca mais vou beber" imaginei.
Estico meus braços e sinto um corpo do meu lado. "Não não não". Levanto da cama assustada. É só Lindsay, suspiro aliviada.
Enquanto escovo os dentes, vários flashbacks do dia anterior retornam na minha mente. "Droga! Eu fiz isso mesmo?". Corro e me jogo na cama fazendo Lindsay acordar.
-Ah- Ela apoia as mãos na testa- Nunca mais me deixe beber, Grace Reeve.

-O que aconteceu ontem à noite?- Pergunto.

-Você não se lembra?- Diz ela esperando alguma resposta. Nego.- Você agarrou aquele pilar e dançou até desmaiar. Então Alex te carregou até o carro- Termina ela.

-Só isso?- respiro aliviada.

-Devo dar detalhes da parte que você vomitou nele?- Ela ergue uma das sobrancelhas.

-Droga!- Bato em minha testa me sentindo a pior pessoa do mundo. "Por que eu sempre faço coisas tão vergonhosas? Grace Reeve, você é patética".

Duas opções passaram pela minha cabeça:
Devo evitá-lo? Devo agir normalmente e fingir que nada havia acontecido?
-Lindsay, o que eu faço?- Olho pra ela com uma expressão de "Me socorre!".

-Pede desculpas por ter vomitado toda sua janta nele. Aproveita a situação e chama ele para sair- Ela pisca- Esquece isso. Se você não quiser ter que organizar um funeral vamos descer e comer.

Protestei por um tempo até perceber que estava morrendo de fome. Nada de Alex no café da manhã, o dia havia começado bem. Sem constrangimentos Grace! Peguei meu celular e chequei a caixa de mensagens. Não havia nada.
Henry pediu para fazermos algumas tarefas, já que Anastasia não podia fazer esforços.
Começamos no celeiro, depois no campo, e por último a horta. Mas quando chegamos, o trabalho já havia sido ocupado. Por Alex.

...
Novidadeeeeees!! Agora Querida Grace tem um book trailer bem bonitinho ✨ (subam lá encima meus anjo)

Como de costume, o que vocês estão achando?

Obrigada por ler e me deixe feliz com uma estrelinha 🙏❤

Querida GraceTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang