Capítulo 7

40 14 3
                                    

 CAPITULO 7

Um livro desperta o meu interesse, em toda aquela livraria eu não podia encontrar melhor. E então ouço alguém pigarrear ao meu lado.

-Eu não quero atrapalhar seu momento romântico com esses livros, mas temos que ir-Diz Alex, numa tentativa falha de fazer uma piada sobre mim.

-Eu atrapalhei seu pedido estranho de casamento, parece que empatamos- Falo fazendo-o rir.

Deixo o livro na prateleira tentando não dar tanta importância. Sigo Alex até o carro, Henry ainda não havia chegado ao nosso "ponto de encontro". Novamente sozinha com Alex, que no momento olhava a nossa volta.

-Por que resolveu vir pra cá? Quero dizer, para a Austrália?-Pergunta ele.

-Gosto de mudanças, queria me aventurar- Falo sorrindo. Naquele momento lembro-me de tantas loucuras que já havia cometido durante minha vida, solto uma risada abafada. E então Henry chega com varias compras. Henry era simplesmente a melhor pessoa que eu havia conhecido, aparentava ter tanto para contar. Sempre com um sorriso no rosto, não muito diferente de mim.

Voltamos para casa ao som de Buzzcut Season, uma música por coincidência era um prato cheio de nostalgia. Decido quebrar todas as regras dadas pelos nossos pais quando pequenos, "não coloca o braço para fora do carro", e coloco não só os braços, mas a cabeça também, "Não tenha medo de viver, Grace", penso.


Não esqueça de votar, até amanhã <3


Querida GraceWhere stories live. Discover now