Capítulo 1

121 26 14
                                    

Observava as gotas de chuva se juntando a outras acumuladas na janela do táxi. Vendo isso me lembrei que crescemos perto de pessoas que nos querem bem. Naquele momento, percebi que não tinha mais ninguém em quem confiar, precisava mudar o rumo da minha vida.

-Pare o carro!!- Gritei em um impulso.

O motorista logo obedeceu e me deixou em uma calçada ao lado de uma rua movimentada. Sou uma pessoa impulsiva, e até gosto disso, por esse motivo acabei de chegar na Austrália e estou caminhando na chuva à procura de um lugar pra ficar até parar de chover. Loucura ou adrenalina?

Logo um carro se aproxima, um senhor de idade que estava no banco do passageiro pergunta:

-Você precisa de ajuda?

-Não, estou bem- Esboço um sorriso grata.

-Parece que a chuva vai durar um dia inteiro, sendo assim, você precisa de ajuda- Fala o menino que dirigia, que até então eu não tinha reparado.

Resolvi entrar no carro, o que eu poderia perder? Talvez minha vida inteira se fossem sequestradores, pensei comigo mesma. Mas eu precisava de um lugar para ficar, realmente ainda não tinha pensado nisso, apesar das inúmeras chances da minha mãe me convencer a não vir.

 Mas eu precisava de um lugar para ficar, realmente ainda não tinha pensado nisso, apesar das inúmeras chances da minha mãe me convencer a não vir

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Querida GraceOnde as histórias ganham vida. Descobre agora