Capítulo 9

35 8 1
                                    


CAPITULO 9

Naquela manhã, quando acordei, percebi que algo não estava certo. Eu sentia algo por Alex, estava tudo errado. Ele iria se casar, eu não tinha o direito de gostar dele. "Isso não é verdade, só estou um pouco confusa, e é impossível se apaixonar em menos de uma semana, não é?" Foi o que eu pensei. Ouço alguém bater na porta:

-Ah, oi- Era Alex.

-Minha avó chamou você lá embaixo- Ele percebe minha preocupação e logo sorri- não se preocupe, ela só quer beber um chá e conversar.

-Ta, eu só vou me vestir antes, te encontro depois?- Tento não parecer esperançosa.

-Chegarei á tarde, eu e Bethany sairemos hoje, você ficará bem?- Ele diz como se parecesse meu pai. Aceno com a cabeça.

...

Desço as escadas até a cozinha, não há ninguém. Dou meia volta e vou até a sala, ninguém. Paro de andar por um momento enquanto penso onde a Sra. Anastasia poderia estar até notar os retratos nas estantes. Havia muita história ali, sempre pensei assim em relação á fotografias. Muitos retratos de crianças, fotos antigas, até pinturas de idosos, havia uma de Alex, mas ele aparentava ter uns 16 anos quando a foto foi tirada.

-Ele era uma gracinha- Dou um salto assustada- Uma criança doce, nunca nos deu problemas- Ela sorri, parecendo lembrar os momentos com o neto.

-Os pais dele devem ter muito orgulho- Sorrio, mas logo reparo que ela desfaz seu sorriso.

-Anelise e Arthur faleceram em um acidente de carro, Alex tinha cinco anos quando aconteceu.

-Ah meu Deus, me desculpe. Eu... Eu sinto muito- falo desejando não ter dito nada.

- Não se preocupe querida- diz ela sorrindo novamente- você não sabia.


Espero que tenham gostado, to escrevendo com muito carinho e sempre estudando e melhorando haha, deixem sugestões nos comentários s2:

Querida GraceOnde as histórias ganham vida. Descobre agora