59

2.8K 160 18
                                    

RETA FINAL ♡

*Onze meses depois*

Malu narrando;
Bom se passaram meses hoje eu e Pr estamos fazendo 17 anos juntos o Luquinhas esta grande, Gabi tambem estão andando espertos tagarelas... Karol esta com dois anos e meio fizemos uma festa linda para ela de dois anos . Pr esta trabalhando bastante e estamos firme faz tempo que nao brigamos feio ! Matheus fez 17 e esta estudando firme agora Pr o afastou da boca para ele nao seguir seus paços, Eloá esta bem e esta me ajudando muito com as criancas Como Rose sozinha nao estava dando conta eu vou procurar outra pessoa para me ajudar com as crianças. Enfim estou morrendo de fome mais tenho que dar banho nas crianças subo ate o quarto deles e pego Gabi.
- Mamlae ! Ela diz se debatendo .
- vamo tomar banho Gabi ! Digo.
- Nau quelu! Ela diz e começa a esperniar.
Mais que menina mimada !

Coloco ela mesmo se debatendo em baixo do chuveiro e dou banho rapidinho nela. Depois a enxugo e peço pra Rose a trocar . Pego o Luquinhas que estava durmindo e o acordo.
- Vamo toma banho! Digo e ele assente esfregando o olho.
Dou um banho nele e depois coloco um short jens e uma camiseta pollo .
Depois desço com eles para a cozinha .
- Mamãe quando meus imao vao i ituda onde eu estudo? Karol pergunta
- Ainda falta um tempinho Karol! Digo e coloco os dois no caldeirao .
Dou manga amacada pra Gabi e Sucrilios pro Luquinhas .
Depois Pr chega com um buque lindo de flores.
- Amor feliz 17 anos junto ao lado do homem mais lindo desse mundo! Ele diz dou risada e o beijo.
- Aa Obrigado minha vida! Digo e ele da risada.
- Cadê os filhos mais chato do mundo? Ele pergunta
- Papaa! Luquinhas diz estendendo os braços ele pega ele e Gabi no colo e eu pego Karol fomos para a praia e passamos a tarde brincando lá . Depois ele se senta ao meu lado e as criancas vao brincar.
- Amor eu preciso falar com vc! Digo
- A meu deus mais um pivete? Ele pergunta dou risada .
- Nao né ja chega ! Eu digo - Rimos
- Fala.
- Eu quero voltar a morrar na favela ! Eu digo
- mais vc nao tem medo dos nossos filhos seguir meu caminho? Ele pergunta .
- Nao sabe por que ? Porque eu te amo e nao inporta o jeito que vc é eu escolhi passar o resto da minha vida ao seu lado e vou passar! Onde vc tiver quero esta contigo e com nossos filhos , - Digo e ele me beija.
- Te amo ! Ele diz
- Te amo mais ! Digo
As crianças voltam
- Olha Gabi e Luquinhas a mamae e o papai fica se beijando na nossa frente ! Credo . Ela diz
- Quando vc crescer vc vai mudar de opniao ! Eu digo e ela nega com a cabeça .
- Mama ! Gabi diz vindo ao meu colo .
- Pega eles ! Pr diz e começamos a correr atras das crianças e fazer cocegas nelas .
Depois nos deitamos na areia nos cinco e ficamos admirando o mar.
- Somos assim como o mar e a praia sempre tem altos e baixos mais nao se separam ! Digo .
- Sempre nos ! Digo e eu e Pr nos beijamos enquanto as crianças durmiam.
Talvez ele nao fez a melhor escolha na questao do que ser e como se sustentar mais eu o amo com todas minhas forças e tudo que passamos as brigas raivas separações vai sempre nos fortalecer mais por que nos amamos ! Sei que ele nao esta certo ganhar dinheiro assim e ele nao é a melhor pessoa mais eu o amo e nossos filhos o ama e isso sempre será o nosso SEMPRE !

Acreditamos no amor perfeitinho, mas o amor que mais mexe com a gente é o amor bandido. Aquele que te afasta por vezes de quem se ama e te judia! Aquele que é cheio de erros e falhas de ambos. Aquele intenso cheio de lembranças que não morrem. Que te faz odiar a pessoa por segundos e a ama-la pela vida inteira. Aquele amor que sempre faz a gente encontrar um motivo para estar junto novamente. Que faz a gente se perguntar por que não estamos com a pessoa amada se à amamos. Mas quando esse amor nos encontra é pra mostrar o que é amar! Faz sofrer, faz chorar, faz prometer nunca mais olhar ou falar com ela (e) e no mesmo segundo querer estar novamente naqueles braços. Magoa e quando usamos a razão na mesma hora decidimos não voltar atrás, mais aí o coração manda e a razão obedece! Eita amor bandido esse nosso. Tá na hora da gente prender ele pra sempre em nossos corações, deixar o tempo curar as feridas e não perder mais tempo, porque te amo e você me ama, te quero e você me quer e já não consigo disfarçar! Sei, os outros vão falar que é loucura mas é preciso ser louco para viver de verdade e quando estamos juntos o mundo é você e eu, meu amor!



     Fim ....

Amor Proibido II Onde as histórias ganham vida. Descobre agora