46

2.4K 130 1
                                    

* Três semanas depois _

Malu narrando:
Se passaram semanas minha barriga esta gigante, a Karol esta indo para a creche já no começo foi dificil mais ela ja acostumou Pr esta focado em matar Walace e esta tudo muito calmo o que me deixa com medo ! Estou me arrumando para ir fazer uma sessao de fotos . Eu vesti uma saia rodada com um top mais vou levar outras roupas para trocar . Fiz uma mala de roupas e desci Karol estava sentada no sofá com uma cara de tedio total .
- Vamos chama seu pai! Eu digo e ela sai correndo e levanta .
- PAPAII ela grita .
- Karol se fosse pra gritar eu teria gritado ! Eu digo e ela ri .
- Vamo logo vai ! Pr diz descendo as escadas .
Chegamos em uma fazenda um pouco afastada da cidade e a Naah (fotografa) foi falando umas poses para mim fazer . Depois fomos a praia e em outros lugares.... Minha barriga ja esta gigante cinco meses de gemeos nao é pra muitas acordo todos os dias com minhas costas doendo !
Ontem eu e Pr fomos ao medico e descobrimos o sexo do bb É um menino e uma menina um casal 😻❤
Ainda nao escolhemos os nomes .
12hrs demos uma pausa nas fotos e fomos almoçar chamei o Garçom .
- Trás um bife a role pra mim o que se quer Pr!? Pergunto
- Macarao ! Ele diz
- E você Karol? Pergunto
- Quelo estrogonofe ! Ela diz .
O garçom anota os pedidos e sai, 13hrs terminamos as ultimas fotos e voltamos pra casa . Hoje tem baile e eu vou ! Chegando em casa coloquei Karol pra durmir e acabei cochilando

Pr narrando:

A Malu ta com mó barrigao fiquei feliz pra caraio quando soube que iria ter mais dois filhos um casal ainda ! Ainda não achei Walace mais quando acha ele o fila da puta vai me pagar caro! Fui falar com a Malu mais ela tava durmindo com a Karol essa gravidez deixou ela mo preguicosa avisei pra Eloá que ia pra boca, Fui na garagem peguei minha meiota e sai em disparada chegando lá o movimento tava a milhaum, Hoje vou faturar pra caralho ! Entrei na minha salinha e Dominique tava parada no canto da sala com o Flavio no colo .
- Que se ta fazendo aqui!? Pergunto
- Pr eu preciso falar serio com você !

Continua......


Amor Proibido II Onde as histórias ganham vida. Descobre agora