28

3.1K 159 14
                                    

5 MESES DEPOIS

Malu narrando ;

Se passaram cinco meses , a Karol esta grande fez seis meses ontem o Pr busca ela quase todo fim de semana para passar um tempo com ela Dominique esta firme com PR e depois daquele dia ele nunca mais mr beijou nem nada , a Eloá esta preste a fazer 15 anos o Miguel esta namorando uma garota ak do morro chamada Samanta , Eu estou malhando firme r voltei a trabalhar como modelo agora ganhando mais do que o dobro !

10hrs acordei com a Karol chorando ela acabou durmindo comigo eu levantei preparei a mamadeira dela sentei ela no caldeirao dei a mamadeira na mao dela e a mesma tomou peguei uma maça amassei e dei um pouco pra Karol que comeu sem muito esforço. Subi no quarto dei banho na Karol coloquei frauda e um vestido rosa bebe claro . Coloquei ela no andador na sala e fui para a cozinha fiz um caputino e voltei pra sala me sentei no sofá .
- Bom dia mãe , Boom dia coisa gotozaa ! Diz Eloá pegando a Karol no colo
- Bom dia Filha !
11hrs subi pro quarto vesti minha roupa de academia fui até o closet me vesti e fui. e tirei uma foto no espelho e postei

Malu Caetano

_Cara de menina corpo de mulher dificil mesmo é saber o que ela quer #academia 🌸

_Cara de menina corpo de mulher dificil mesmo é saber o que ela quer #academia 🌸

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

11.207 curtidas

9.986 comentarios.

12hrs voltei para casa tomei um banho vesti um Short e um top , fiz um macarao simples servi o Miguel e a Eloá, dei suco de frutas para a Karol e a coloquei para durmir . Amanhã é o aniversario da Eloá e o pai dela deu uma festa de 15anos pra ela . Me deitei um pouco com a Karol e acabei durmindo 14hrs acordei e fiquei assistindo netflix a tarde toda .Hoje tenho um jantar na agencia e todos os patrocionadores estaram presentes entao preciso ir . 17horas tomei banho sequei o cabelo com secador deixei a Karol no carrinho junto com Eloá na sala subi novamente pro quarto acabei de me arrumar vesti uma saia branca e um Cloppet branco de renda com pequenos detalhes em perolas tirei uma foto e potei .



*fecebook

Malu Caetano

_A curva mais bonita de uma mulher é o sorriso💋😏

PR Bragança  Dominique Santos  Manu Solza e outras 15

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

PR Bragança Dominique Santos Manu Solza e outras 15.183 curtidas

10.210 comentarios.

Fecebook off.

Passei meu perfume e desci dei um beijo na Karol e na Eloá me despedi do Miguel que estava no quarto peguei meu carro e sai. Chegando no evento onde estava lotado e tinha varias celebridades. O jantar foi lindo conheci Henrique um Empresario muito famoso ele me levou em casa e me deu seu numero pediu para mim ligar para talvez marcar um jantar ...

Cheguei em casa e a Eloá tava com a Karol na sala ela me mostrou uma foto da Karol que eu achei linda demaais ! Pedi para ela me enviar

Subi pro quarto tirei a roupa coloquei um pijama tirei a maquiagem dei mamadeira pra Karol e a coloquei no berço cinco minutos depois ela durmiu eu desci até a sala e me sentei ao lado da Eloá

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Subi pro quarto tirei a roupa coloquei um pijama tirei a maquiagem dei mamadeira pra Karol e a coloquei no berço cinco minutos depois ela durmiu eu desci até a sala e me sentei ao lado da Eloá.
- Amanhã vou deixar a Karol com o PR e agente vai arrumar os ultimos detalhes da sua festa ! Eu digo
- Ai to tao anciosa mãe !
Dou um sorriso para ela . 11hrs me deitei e mandei mensagem pro PR .

Mesagem On

Malu : PR amanhã vc pode ficar um pouco com a Karol ?
PR : Posso Sim , amn cedo passo buscar ela pra passar o dia !
Malu : Obrigado
Pr : Nada loirinha dorme bem !
Malu : ❤😊 .
Mensagem off:

Desliguei o celular e durmi .

Amor Proibido II Onde as histórias ganham vida. Descobre agora