23

2.7K 165 0
                                    

Malu narrando :
11hrs da noite acordei com uma dor muito forte que se estendia por toda minha barriga, tomei um analgessico e deitei no sofá assisti alguns episodios de uma serie 12hra as dores só pioravam agora com fortes pontadas na barriga toda , fui pegar agua na geladeira e senti um liquido escorrer pelas minhas pernas , com dificuldade fui até o quarto da Eloa e a acordei . Ela pediu um taxi e fomos ao hospital,, Chegando no hospital tive uma hemorragia e por isso o parto terá que se adiantar , fui lrvada as pressas para a sala de cirugia depois de 2horas de muito esforço ouço o choro da minha filha se exalar pela sala nao acredito que sou mae mais uma vez.

🗯Aqueles olhos inocentes me olhavam com um brilho lindo🗯

🗯minha filha😻🗯

Dei de mamar a Karol e tirei essa foto:

Dei de mamar a Karol e tirei essa foto:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ela é tao pequena tao linda! ♡♡♡

O Miguel buscou algumas roupas minha e da Karol pois só teremos alta amanhã  6horas da manhã, A enfermeira levou ela para o berçario e eu aproveitei pra tomar um banho e vesti um vestido branco solto .Fiquei pensando na reação Do Pr ao saber que eu fugi gravida! Provavelmente ele deve ta bolado comigo .. Bom vou esperar a bb fazer uns dias ai eu volto .. Vou preparar tudo o voou tudo! Vou alugar uma casa do morro para mim Miguel Eloa e a Karol ! Tenho um bom dinheiro que guardei do trabalho de modelo desde o ano passado e com esse dinheiro dá para me manter con meus filhos . Sequei o cabelo com uma toalha e fui durmir.
9horas acordei para dar de mamar a Karol , Dei banho e depois coloquei um macacão vermelho que ficou lindo !

17horas o medico me deu alta junto a Karol peguei ela coloquei a saida do Hospital e levei ela até o carro a coloquei na cadeirinha e a Eloá foi atrás paparicando ela e Miguel comigo na frente .

Voltamos para o apartamento eu comprei um monzeis para ela durmir no mesmo quarto que eu

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Voltamos para o apartamento eu comprei um monzeis para ela durmir no mesmo quarto que eu . Chegando em casa dei de mamar  a ela e a troquei de flauda a mesma durmiu mo meu colo e a coloquei no Monzeis .

Amor Proibido II Onde as histórias ganham vida. Descobre agora