50

2.2K 118 0
                                    

Pr narrando:
Fiquei mó bolado com o que Malu me disse , Fui até a boca e entrei direto na salinha Juninho e o Walace tavam amarrados dei um murro em cada um. E começei a falar
- Nunca entendi o por qud de voces me odiarem nessa vida conquistei mais inimigos com amigos! Digo .
Atirro em juninho e ele morre na hora pego uma faca e mutilo o Walace .
- AAAI PORRAAAA ! Ele grita
- CALA A BOCA FILA DA PUTA TU ENCOSTOU EM MINHA FAMILIA MEU PONTO FRACO E AGORA VAI PAGAR POR ISSO ! Eu digo Corto três dedos dele e depois dou mais uns murros chutes nele .... Depois acabo o trabalho descarregando o fuzil na cara dele mandei os vapor limpa a sala e por os corpos deles num pneu queimando e jogar do alto do morro.
Voltei pra casa e Karol tava na sala com Flavio que ainda tava chorando .
- Pr cadê mia mãe ? Ele pergunta.
- Flavio sua mãe ta nun lugar melhor agora e você vai vir morrar aqui conosco ! Eu digo e ele chora ainda mais .
- Sabe PR mia mamãe sempe falo que te amava muito que loce é um homem bom e que seria um papai pefeito pa mim ! Ele diz e me abraça
- Você é meu filho! Eu digo e retribuo o abraço.
- Papain ele vai si leu irlao? Karol pergunta assinto e eles saiem brincar no quintal . Vou atrás e fico uns minutos lá com eles depois chamo Rose e peço pra mesma dar banho neles . Subi pro quarto Malu tava deitada na cama olhando pro nada e cutucando a unha, Entrei no Box tomei banho demorado e depois me deitei ao lado dela a mesma saiu ate o banheiro tomou banho e antes dela se deitar acabei durmindo.

Malu narrando:

Estou com muito medo disso voltar acontecer tenho medo de perder outro filho, Ja perdi um e hoje quase perdi outro ! Sei que me casei  com Pr sabendo como ele vive mais não quero isso pros meus filhos. Tenho medo por que qualquer minuto a policia pode levar ele de mim ou ele pode morrer em uma dessas invasoes, Só quero Paz. Sei que magoei ele falando aquilo mais ele tem que me entender eu nao quero isso pros meus filhos hoje apontaram armas para a cabeça das minhas filhas até pra karol que nem dois anos tem  . Tenho medo dos meus filhos segir a vida do pai nao quero isso para eles. Amo muito Pr mais espero que ele ame mais a familia do que a vida do Trafico . Tomei banho vesti meu baby dool e fui pro quarto Pr ja estava durmindo entao eu desci fiz um lanche e coloquei Karol e Flavio pra durmir Pr ja mandou fazer um quarto pra el mais por enquanto ele dorme com Karol e os bebes vao durmir no mesmo quarto Matheus em um e Eloa em outro e sobra um de hospedes . Eu voltei ao quarto e me deitei de costas pra Pr e logo adomerci .

Continua......

Amor Proibido II Onde as histórias ganham vida. Descobre agora