22. If I'm Telling You The Truth • ✔

2.3K 243 124
                                    

Então me diga

Você realmente me amou?

Você realmente me quis?

Agora que eu te vejo mais claramente...

- Demi Lovato









Depois que Anne me largou de seus braços, eu disse que iria dar banho nas crianças, já estava escurecendo e não faziam bem elas entrarem em contato com a água tão tarde, isso também foi uma desculpa para deixar os dois a sós, não queria ouvir a história de Harry novamente, já me magoava se quer pensar que o filho era só de meu marido com outra pessoa.

Harry e Anne me ajudaram a levar as crianças e as coisas de nosso piquenique para dentro, todos em um silêncio, meus filhos por conta do sono e os adultos pela tensão. Belle dizia que estava com fome, os gêmeos já estavam ficando enjoadinhos e Eron dormia no colo da avó. Meu marido disse que daria banho nele, então deixei com que fosse com sua mãe para meu quarto já que era um modo de eles conversarem sem que ninguém interviesse. Minha mais velha tomou banho ao mesmo tempo de seus irmãos vesti-os para que pudesse fazer o jantar.

Tentava não deixar a ansiedade e curiosidade tomar conta de mim enquanto arrumava a mesa, a conversa de Anne com Harry estava demorando e eu tentava dar atenção a Belle que conversava alegremente, meus braços já sentiam falta do peso de Eron. Não demorou muito e os dois estavam descendo as escadas, a Styles mais velha com meu filho nos braços e meu marido atrás com os olhos vermelhos e me parecia que havia tomado banho pela roupa que foi trocada e o cabelo curto molhado.

Todos comeram silenciosamente, eu sempre dava de comer primeiro aos gêmeos e depois comia, mas Harry disse que estava sem fome e daria a janta para as crianças. Belle puxava assunto com sua avó e fazia um grande esforço para não cochilar só bastou terminar de jantar e escovar os dentes e caiu na cama cansada, não foi diferente com os gêmeos e Eron.

Assim que terminei de checar que todos estavam bem, desci as escadas encontrando Harry servindo a sua mãe uma xícara de chá.

─ Aceita, Lou...is? ─ Sentia falta de meu apelido saindo de seus lábios, mas não daria o braço a torcer. Apenas assenti me sentando no sofá maior.

─ Obrigado! ─ Agradeci assim que ele me serviu. Dei o primeiro gole e fechei os olhos apreciando a minha bebida preferida e que só Harry sabia fazer, puro e não tão forte. ─ Está muito bom! ─ Elogiei recebendo um sorriso de covinhas.

─ Querido, sente-se, por favor! ─ Anne pediu ao filho que sentou ao meu lado me fazendo tencionar pela sensação da pele de meu marido me tocando. ─ Eu queria falar algo sobre tudo o que eu ouvi hoje, já logo adiantando não irá julgar ninguém é muito menos te culpar Louis. ─ Encarou-me soltando um longo suspiro. ─ Independente de qualquer coisa eu te amo Harry.

─ Eu também te amo, mamãe. Sinto muito em decepcioná-la. ─ Anne assentiu.

─ Quando eu tinha dezessete anos conheci seu pai, o famoso clichê de capitão do time e a líder de torcida, nós começamos a nos relacionar, ele foi meu primeiro tudo. Quando eu terminei o ensino médio descobri que estava grávida de você, seu pai não gostou muito, porém seu avô o obrigou a casar; ele disse que se não assumisse o filho o deserdaria, seu avô prometeu que se o filho não cuidasse de nós e ele mesmo faria. ─ Harry olhou chocado para sua mãe.

─ Ele nunca me quis?

Harry e seu pai nunca se deram bem e depois do divórcio dele e de Anne, Desmont não existia mais na vida dos filhos nunca sequer havia visto os netos e nem compareceu ao nosso casamento, só o vi uma vez e ele me ignorou me encarando com desprezo e nojo. Advogado de sucesso que agora se casou com uma modelo, Anne não voltou a casar, sua prioridade era os filhos e eu a admirava por isso.

The Forgiveness - l.s (mpreg)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora