One-shot 14

3.1K 160 123
                                    

Olá, aqui está só o corpo da Molly escrevendo esse diário, o resto dela não existe mais, ela disse que parou de habitar esse planeta quando entrou em uma rede social e se deparou com a Meryl Streep beijando o Tom Hanks. Quando ela viu o beijo, ela caiu no chão tombada, o coração saiu pela boca, e ele teve um passamento definitivo e é por isso que esse diário acaba aqui.

Mentira, estou aqui, mas só um momento, eu posso falar um palavrão? Não quero nem saber a resposta? Vou falar mesmo.

CARALHO!

Gente, a Meryl quer me ver morta, só pode, essa mulher só arrasa comigo, não é possível. Vocês viram aquele beijo? Viram o jeito que ela tava olhando para ele, viram como eles estão super fofos juntos? Olha, eu shipparia muito esses dois se eu não estivesse MORRENDO DE CIÚMES. Tô quase tendo um treco, quando saí do trabalho, cometi a burrice de olhar minha rede social depois de certo tempo sem checá-la, sabia que a Meryl estava viajando bastante para promover The Post, então resolvi entrar para ver o que estava acontecendo, mas não fazia ideia de que eu levaria esse tiro de imediato. E parece que eu gosto de sofrer porque fiquei olhando para aquele vídeo umas 500 vezes, eu mesma me matando mais um pouco. Até a minha pequena eu estava abalada. A campainha do meu apê tocou e eu respirei fundo, sim, eu sabia quem era, havia combinado uma noite de filme com a Sarah e agora eu tinha que me controlar para parecer normal depois do tiro que foi esse beijo. Vocês se lembram da Sarah, né? Ela estava um pouco sumida dos meus relatos, mas ela continua sendo minha amiga. Apesar de eu achar que ela quer ser mais do que isso, eu ainda não sei como lidar com esse fato.

Ok, respirei fundo e fui abrir a porta para ela. Sarah estava com roupas mais casuais e confortáveis que o comum, o que era de se esperar, já que ela iria dormir lá em casa, só sei que vê-la tão relaxada mexeu comigo. E ela tava com aquele sorriso dela que me enfraquece. Ela me abraçou e entrou.

"Quanto tempo, Molly." ela brincou.

"É, faz uma eternidade que não nos vemos." eu brinquei de volta, a gente tinha se visto horas atrás no trabalho. "Por favor, fique a vontade." eu falei.

"Fiquei surpresa com o seu convite, devo confessar." ela disse ao pôr as coisas dela na mesa de centro e se sentar no sofá.

"Eu não tenho sido boa amiga, por isso convidei." eu confessei.

"Não fala assim, Molly." ela me olhou com doçura.

"Ok, então o que vamos assistir?" eu perguntei, claro, falei para ela escolher o filme, porque se fosse eu, escolheria um da Meryl, com certeza.

"O diabo veste Prada." ela falou e eu meu coração parou. "eu sei que você já deve ter assistido, eu também já assisti, mas eu gosto muito desse filme e já faz certo tempo que não vejo. Eu sequer trouxe o filme, sei que você tem ele." ela explicou. Ai gente, é sério isso? Ela quer assistir justo esse filme em que a Meryl está um absurdo de sexy? Isso é um jogo, Sarah? Será que ela quer ver a minha reação ao ver o filme? 'Hello, Molly, ela está esperando uma resposta sua.' eu ouvi minha pequena eu dizer.

"Eeeer... sim, eu tenho esse filme, mas... tem certeza que você quer ver esse?" eu tentei.

"Qual é o problema, você não é fã de carteirinha dela?" ela perguntou me olhando nos olhos. Sou, eu sou fã de carteirinha, carteirona, tudo o que você imaginar. Eu só não sei se vou conseguir me controlar, Miranda Priestly desperta coisas em mim.

Eu engoli em seco. "Ok, é esse que veremos." eu falei e fui fazer uma pipoca para a gente, depois de feita me sentei ao lado dela no sofá, na verdade estávamos praticamente deitadas, com as pernas apoiadas na mesa de centro. Eu estava bem estranha, estava passando a Meryl bem sexy como Miranda ali na minha TV e eu estava me lembrando de certas coisas ao assistir aquilo, mas quem estava ali do meu lado era a Sarah. Eu não sabia o que pensar, decidi ficar quietinha assistindo ao filme.

Entre nósOnde as histórias ganham vida. Descobre agora