Capítulo 7 - Why Bother

164 41 145
                                    

"Diego, onde nós estamos? Por quanto tempo eu fiquei apagado? Cadê a Vanessa? Vocês conseguiram matar aqueles mercenários? E como você..."

Ele beija minha testa e me abraça logo em seguida.

"Ainda bem que você acordou, não sabíamos por quanto tempo você iria ficar desse jeito e se algum dia iria acordar novamente".

Quando eu olho em volta estou em um quarto relativamente grande. Vejo uma bolsa plástica vazia no criado mudo ao lado da minha cama. Não tenho certeza se é algum tipo de soro que estava la dentro, mas parece que Diego iria trocar por uma nova e injetar o líquido direto no meu braço.

Estou deitado em uma cama que está encostada no canto da parede. Do lado oposto do quarto tem uma porta e ao lado dela tem um guarda roupa que se estende por toda a parede oposta à cama. Na parede atrás, tem uma janela enorme que cruza praticamente ela inteira. Na parede oposta a que está atrás de mim, ou seja, a parede da minha frente, não tem nada além de uma mesa com alguns óculos de realidade virtual. Nossa preciso jogar isso. Acabei de perceber que a parede inteira projeta imagens. Provavelmente da para jogar muitos jogos aqui. Que sensação horrível, parece que eu não como há anos. Diego para de me envolver em seus braços, senta ao meu lado e começa a falar:

"Já faz alguns meses que você não acorda. Parece que aqueles mercenários queriam nos capturar, porque aquela granada que explodiu perto de você não era bem uma granada. Ela tinha uma substância que nocautearia qualquer um que estivesse próximo o suficiente, só que os idiotas não usaram a quantidade certa e poderiam ter matado você, ou ter te deixado em coma para sempre. Eu e Vanessa estávamos a uma distância que não ficamos expostos, já você... depois que a bomba explodiu eu te carreguei até aquela Tucson no final da rua. Depois da explosão você acabou caindo no chão e torceu o tornozelo. Por falar nisso o tornado acabou com aquele subúrbio, teríamos morrido se não fosse por Vanessa. Nenhum mercenário sobreviveu. Eu matei mais dois com aquela arma e os que sobraram foram mortos pelo tornado. Eu pude ver um galho voando em direção a um dos mercenarios que estavam nos seguindo e perfurando o crânio dele. Foi nojento. Mais tarde, descobrimos que eles estavam atras de nós por causa de uma recompensa que Alan prometeu. Olha a que ponto a ganância do ser humano pode chegar... arriscar a vida em troca de bens materiais.

Um pouco antes de entrarmos no carro, você levou um tiro no outro tornozelo, mas não tinha sido nada grave. E que bom que você pegou aquela maleta. Os equipamentos dentro dela foram muito úteis para tirar a bala com rastreador de você.

Vanessa dirigiu por umas duas horas até encontrarmos com um grupo de pessoas chamado Resistência. Eu não sei se você vai lembrar, mas quando éramos pequenos uma mulher injetou algo em nós. Aquela mulher é a líder da Resistência e ela sabia desde que éramos crianças do nosso potencial. Aquilo que ela injetou em nós era uma vacina para as doenças que vieram logo após o The First Act. Parece que Alan estava planejando isso há muito tempo, porque ficamos imunes a tudo depois das bombas. Nossos pais encontraram a Resistência algum tempo depois daquele dia no parque e também foram vacinados. O The First Act era algo que não podia ser evitado mesmo se tudo viesse a público, então papai nos treinou todo esse tempo para sobrevivermos. Ah e nossa genética é ótima, temos a capacidade para aprender qualquer coisa em pouco tempo e nossos corpos se adaptam mais fácil a qualquer tipo de ambiente. Foi por isso que fomos 'escolhidos' pela Resistência e é por isso que Alan está nos perseguindo todo esse tempo. Ele quer colocar uma 'marca' em nós para sermos controlados por ele também, porque essa injeção de teleguiados não iria fazer efeito nos nossos organismos. Ninguém sabe direito como funciona essa 'marca', mas tudo o que sabemos é que ela tira tudo de você. É como se estivesse preso dentro do seu próprio corpo.

A Resistência nos deu coordenadas para nos escondermos e nos prepararmos, porque a qualquer momento Alan vai atacar. Ele controla tudo. Não tem como ficar longe do radar dele por muito tempo. E só eu e você podemos matá-lo para acabar com isso de uma vez por todas e aniquilar essa ditadura global maluca. Ele vai saber se qualquer outra pessoa se aproximar dele. Parece que é outra coisa que nossa genética nos ajuda, não sermos rastreados pelo Alan. Vanessa também não pode ser rastreada por causa do que foi injetado nela há muito tempo atrás. Aquilo era uma versão beta da injeção-teleguiado que acabou bloqueando toda a força que ela tinha, mas deu outras vantagens para ela, como a visão térmica. Não podemos ser rastreados, mas, infelizmente, os teleguiados podem nos encontrar a qualquer momento.

Viemos para essa montanha depois que passamos algum tempo com a Resistência. Eles nos deram tudo o que precisávamos para cuidar de você até agora e muitos suprimentos que estão garantindo nossa sobrevivência aqui. Por falar nisso essa não é uma cabana caipira como víamos nos filmes de antigamente. Cabana, diga olá para Sammy".

Uma voz de uma mulher começa a falar: "Boa noite Sam Yamamoto. Meu nome é Jéssica, e estou aqui para deixar sua estadia ainda mais confortável. Você dormiu por 4 meses, 22 dias e 19 horas"

"Nossa Diego, isso explica a neve la fora".

"Pois é Sammy, muita coisa aconteceu... eu e Vanessa estamos juntos, inclusive"

"Meu mundo veio ao chão. PENSEI QUE VOCÊ NUNCA FOSSE FICAR COM ELA SEU CABEÇÃO", eu agarro Diego e dou um leve cascudo em sua cabeça. Ele finge sentir um pouco de dor, só para eu me sentir melhor, mas eu sei que estou fraco.

"E descobri que Vanessa sempre gostou de mim desde o primeiro dia em que nos conhecemos. Coincidência não é?"

"Se você não percebesse que ela gostava de você mesmo depois daquele show que ela deu no subúrbio, então você seria a pessoa mais tapada de todo esse mundo, depois dos teleguiados", começamos a rir. Tenho certeza que Diego e Vanessa se aproximaram bastante durante esse tempo, afinal tiveram muito tempo sozinhos juntos.

"Da para ver Lights daqui... de onde não da para ver essa cidade?", ele solta uma risada um pouco sem graça. "Ele vai acabar com o planeta Sammy e destruir tudo que estiver no caminho dele". Diego olha para baixo, então eu coloco uma mão em seu ombro e tento confortá-lo.

"Vanessa está me ajudando nos treinos e estou mais forte"

Quando ele falou isso pude notar que ele realmente estava mais forte. Não que Diego ja não fosse antes, porque sempre treinávamos juntos, mas agora está tudo mais definido e um pouco maior.

"Vanessa é uma garota perigosa", ele ri, mas dessa vez de forma mais alegre. "Os treinos dela são muito intensos. Papai nos ensinou a sobreviver e manter o psicológico no lugar, Vanessa me ajuda a ficar mais forte para situações ainda mais extremas".

"Olha só quem decidiu acordar", levo um susto e quando vejo Vanessa ja está em cima da cama, abraçando eu e Diego ao mesmo tempo. Ela estava com um cheiro de morango muito bom. Minha barriga faz um barulho tão alto, que até desconfio se esse som veio mesmo de dentro de mim.

"Caramba, esqueci que você não estava se alimentando com comida de verdade por todos esses meses. Melhor comermos. Hoje foi a vez de Vanessa cozinhar e parece que ela fez algo com um cheiro muito bom", Diego fala com os braços entrelaçando na cintura dela, e da um beijo na bochecha de Vanessa. "Essa mulher é incrível. Quais segredos esses olhos vermelhos ainda escondem de mim, hein?"

Vanessa coloca a mão na nuca de Diego e da um celinho nele. "Você já sabe tudo sobre mim, amor"

"Tudo bem vamos comer antes que vocês comecem a fazer algo que eu não deveria estar por perto para ver", todos rimos e por um momento é como se nada mais importasse.

-----------------------------------------------------------
Fim do capítulo 7
-----------------------------------------------------------

Olá seres humanos, tudo bem com vocês? 🤗 minha vida está completamente de ponta cabeça então semana passada eu nem consegui escrever nada 😣 mas tomem 3 capítulos na face de vocês 😎😂 a história está chegando a um fim e eu pretendo até o final dessa semana escrever o último capítulo 👐🍔🤓
Então é isso, comentem o que vocês estão achando até agora porque o feedback de vocês é muito importante para mim 😊😁 Terão fortes emoções nos próximos capítulos então se preparem🔪🔫🏹💉 ah e não esqueçam de votar nesses 3 ultimos capítulos também 😅 Espero que vocês tenham uma semana incrível e até a próxima 😘😘

No One Lives | COMPLETO | DISPONÍVEL ATÉ 31 DE MARÇOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora