Capítulo 3

9.5K 760 19
                                    


~Repostando~

10 anos atrás.

Observo os homens que recrutei depois de quatro anos de treino pesado em todas as artes marciais que consegui participar. Sim, dediquei os últimos quatro anos da minha vida em treinamentos pesados para realizar a minha tão sonhada e desejada vingança.

Utilizei todo o dinheiro que havia reservado no banco para me manter sem precisar trabalhar, vendi minha casa para reservar um dinheiro extra caso precisasse. Mudei de nome, de endereço e de vida, me demiti, mudei meu círculo de amigos e cresci, literalmente cresci.

Sendo policial a facilidade de apreender as técnicas passadas a mim pelos meus professores era de grande ajuda, em pouco tempo fui o melhor aluno de artes marciais, porém isso não me bastou. Eu realmente precisava de um mestre para me ajudar a crescer além do que eu já havia conseguido.

Então decidi que a melhor opção era sumir, apaguei minha vida passada como se estivesse morrido e me dediquei aos treinamentos de Shion que aceitou ser meu mestre.

Nikolay Dúbios realmente morreu no dia em que perdeu sua preciosa esposa, agora dou lugar ao completo desejo de vingança que dilacera meu peito dia após dia.

Depois de quatro anos de treinamento pesado tive tempo para recrutar homens, muitos homens, comprei uma casa afastada da cidade e organizei minhas próprias regras, minha própria máfia, minha própria perdição.

Devo a ajuda de Airon Markcross que acabou sendo acolhido por mim em uma época trágica de sua vida onde a rebeldia lhe convinha mais do que a sensatez, por compreende-lo perfeitamente o tornei meu braço direito, homem de respeito, perspicaz e completamente sagaz.

Ficamos pouco tempo juntos, éramos mais inimigos do que amigos, gangues rivais, mas com muito custo o trouxe para o meu lado, entretanto se passaram alguns meses e ele acabou se apaixonando. Uma triste escolha de sua parte, ainda assim, devo muito a ele e o mesmo deve a mim, são troca de favores, pois nessa vida nada é de graça foi assim que aprendi.

Mesmo não tendo Airon constantemente ao meu lado mantemos contato quando necessário e tenho que ser sincero, Samuel Rizzon me chama a atenção. Ele é um homem centrado, que não pensaria duas vezes em matar por aqueles que ama e eu gosto disso, mas ainda o observo de longe apenas fazendo a proteção de Airon quando necessário por ser um alvo marcado já que participou de algumas caças. Eles ainda são jovens, na flor da idade e no começo de suas faculdades, mas no futuro o terei em minhas mãos eu sei disso.

O nome Durval mais conhecido como El Torro tem se espalhado como uma bomba diante das facções dentro das prisões e dos gangsteres nas ruas, além de ser algo temido pelos homens de Jacob Smith o homem que se diz o mais temido da Europa.

Um dos meus maiores feitos foi matar pessoalmente Brendo e Bernardo com minhas próprias mãos. Foi gratificante ver a surpreso e o medo estampado em seus olhos, além de ouvir seus gritos e presenciar sua dor, desespero, medo, angustia e suplicas enquanto lhe proporcionava brincadeiras únicas e extremamente reais com lentidão.

Garanto que foi uma morte lenta e dolorosa como fizeram com minha menina, com a minha esposa.

Eles roubaram tudo de mim, nada mais justo do que tirar as suas vidas lentamente, enquanto os deixava sofrerem por dias e dias e não apenas horas, tive o prazer de castra-los sem anestesia é claro.

Apreendi da pior maneira a ser um homem frio, calculista e sádico. Extremamente sádico. Nunca imaginei que a tortura me traria tanta paz e sossego, porém ainda não traz a libertação da minha alma.

Durval - Spin-Off "Minha Vida" (Degustação)Место, где живут истории. Откройте их для себя