Capítulo 1

15.6K 1.3K 148
                                    



18 anos atrás, Inglaterra – Londres

Durval

-Durval, acorde você irá se atrasar. –Sinto mãos pequenas chacoalharem meu corpo com preocupação.

Resmungo chateado por ter que me levantar e ir trabalhar, gostaria de tirar umas férias para poder viajar com minha linda esposa, sou jovem, no auge dos meus 23 anos e merecia umas férias por ter subido de cargo a poucos meses.

-Ande logo, Durval. –Ela reclama irritada.

-Hum... –Resmungo chateado. –Você ainda insiste em me chamar por esse apelido idiota, já fazem anos. –Reclamo esfregando as mãos nos olhos.

-Vá logo tomar um banho, Nikolay Dúbios. –Recebo um leve tapa no peito e acabo sorrindo com a reação da minha maravilhosa esposa.

-Ei, volte aqui, eu quero meu beijo. –Reclamo.

Contrariada ela semicerra seus lindos olhos azuis tempestuosos me observa da porta com as sobrancelhas franzidas e uma mão na cintura.

-Por favor. –Choramingo sorrindo.

-Eu odeio quando você faz isso. –Ela volta caminhando elegantemente em minha direção enquanto rebola seus fartos quadris a cada passo.

Me sento na cama, deixando que seu lindo corpo escultural e pequeno se encaixe entre minhas pernas. Aquelas duas safiras puras me encaram curiosas e cheias de vida, seus lábios naturalmente rubros e suaves se encontram com os meus envolvo meus braços em sua cintura a abraçando com força deixando seu corpo colado ao meu, seus dedos se enroscam em meus cabelos os puxando com carinho. Involuntariamente solto um gemido manhoso e vejo seus deliciados lábios sorrirem lindamente.

-Pronto senhor, agora trate de tomar um banho e ir tomar o seu café da manhã, Diones não aceitará mais atrasos.

Ela se desvencilha do meu corpo rapidamente me deixando frustrado.

-Lana, volte imediatamente, você é maldosa. –Reclamo frustrado. –

-Eu sei meu amor, mas se não fosse essa linda mulher você estaria em sérios apuros. –Pisca para mim fechando a porta logo em seguida.

Frustrado passo as mãos no cabelo sorrindo para a porta que se fecha lentamente, mas por fim acabo sorrindo.

Eu sinceramente amo essa mulher mais do que a minha própria vida.

Me levanto rapidamente seguindo para o banheiro, tomo um banho rápido e visto minha farda, segurando minha boina nas mãos e ao sair do quarto encontro Lana servindo o café em um copo e as torradas com bacon e ovo já me esperavam no prato.

-Hum... você realmente sabe como agradar seu homem. –A abraço por trás beijando seu pescoço.

-Mais é claro, preciso deixar esse homem bem alimentado, pois é um completo irresponsável se vivesse sozinho. –Nega rindo após deixar um beijo em meus lábios.

-O que seria de mim sem essa preciosa mulher. –Mordo sua orelha a soltando.

Tomo meu café acompanhado da minha esposa e jogamos conversa fora por alguns minutos, se eu realmente demorasse mais alguns segundo me atrasaria e não quero outro sermão vindo do meu chefe.

Coloco a boina na cabeça e saio indo em direção a delegacia, sou recebido por meus colegas de trabalho com sorrisos e parabenizações pela grande descoberta dessa semana que me levou a um cargo superior.

Havia conseguido pegar um dos braços direto do mafioso mais temido do país, ele comando tráficos de drogas, exportações de armas e até mesmo se envolve com o tráfico de mulheres inocentes e muitas outras coisas.

Durval - Spin-Off "Minha Vida" (Degustação)Where stories live. Discover now