008

160 20 5
                                    

Sim, foi ele o homem que passou quatro anos com ela foi o mesmo que a maltratou e abusou dela. Ele não tem sentimentos apenas queria que ela estivesse a mercê dele. E infelizmente assim aconteceu. Maria despertou na manhã seguinte com dor de cabeça pelo tapa que recebera de seu "marido" mas como de costume levantou e por intuição foi até o guarda-roupa e pegou a câmera assistiu os vídeos que estavam salvos ali, mas viu algo estranho. O vídeo que ela tinha feito logo após levar o tapa foi excluído e ela com certeza não se lembrava do que se passou na noite anterior. Alguns minutos depois Luciano a ligou, mas seu celular estava com "Estêvão". Vivian também estava ligando, a mesma estava completamente preocupada. No fundo Maria sabia que algo não estava certo. Sua mente e seus pensamentos a confundiam. Maria desceu as escadas da casa e se sentou no sofá e esperou por seu marido. Más o seu Estêvão estava longe dali. Estava no hospital, o mesmo foi procurar Luciano para esclarecer algumas coisas com ele.
Estêvão- Doutor Luciano Sanchez?
Luciano- (o olha e se vira pra ele) Sim, sou eu!
Estêvão- Você é o psicólogo da minha mulher? Maria Fernández?
Luciano- Sim, e você é?
Estêvão- Sou o marido dela. E quero que a deixe em paz. Não ouse se aproximar dela, se eu descobrir que você ainda a procura eu acabo com você.
- Estêvão não esperou resposta de Luciano, saiu do consultório como um louco e voltou para casa onde Maria o esperava. A mesma estava se sentindo apreensiva, algo dentro dela lhe pedia pra sair daquele lugar. Seu coração a reprovava por estar com um homem que ela não conhecia. Por um lado ela suspeitava que estava vivendo uma mentira. Em alguns minutos o homem que ela acreditava ser seu marido adentrou aquela casa. Ele subiu e arrumou uma maleta com roupas para os dois.
Maria- Aonde vamos? (pergunta meio confusa)
Estêvão- Vamos jantar fora, hoje é nosso aniversário de casamento.
Maria- Verdade? (ri sem graça) eu não me lembro, eu sinto muito.
Estêvão- Não se preocupe, eu já me acostumei. Você nunca se lembra de nada mesmo, não seria hoje que isso aconteceria. Ou vaia-me dizer que se recorda do meu rosto? Ou quem eu sou pra você?
Maria- Eu não tenho culpa de não lembrar. Tenho certeza que você sabe do que aconteceu comigo. Afinal de contas você é meu marido, ou estou enganada?
Estêvão- Chega dessa discussão besta, vamos de uma vez. Vou te levar no seu hotel favorito.
Maria- Esta bem, vamos não quero mais te atrapalhar. (Totalmente séria.)

O Recomeço Where stories live. Discover now