002

293 25 7
                                    

(visivelmente transtornada). Responda-me, eu fui estuprada?
Luciano- Infelizmente sim, e eu estou aqui para te ajudar a lembrar de tudo. Vamos, Estevão já deve esta chegando a sua casa.
Maria- Esse é o nome do meu marido? Aquele das fotos no escritório? Ele sabe que estou tentando me lembrar do que aconteceu?
Luciano- Sim, este é o nome dele. É o das fotos. E nós combinamos de não dizer para não atrapalhar o tratamento. Esta na hora de você voltar, quando chegar grave o vídeo antes de dormir no seu diário eletrônico.
Mari- Esta bem! (a mesma volta pra casa e observa cada detalhe da casa. Prepara o jantar e espera por ''Estêvão'').
- A porta se abre e ela vê um homem alto e um tanto magro, mas musculoso entrando naquela casa grande e espaçosa. O jantar foi normal, terminaram de comer juntos e lavaram as coisas. Maria ainda não sabia quem era aquele homem de verdade. A mesma foi tomar seu banho depois de ter feito o vídeo para que na manha seguinte se lembrasse de onde estava e quem realmente era. Ela estava no banheiro de roupa intima, Estêvão entrou e a abraçou por trás. A mesma sentiu receio a principio, mas logo se sentiu segura nos braços dele. Estevão começou a beijar o pescoço dela e a virou para ele. Logo começou um beijo simples que logo se tornou intenso, ele a encostou na parede ainda a beijando. Quando ela abriu os olhos começou a ver imagens, ou melhor, lembranças. Lembrou-se de um homem há beijando, mas lembrou de uma cicatriz no rosto. Passou a mão no rosto de Estêvão e sentiu que não havia cicatriz. Eles fizeram amor e logo adormeceram. Maria teve um sonho estranho durante a noite. Ela estava no corredor de um hotel vazio, caminhando pelo mesmo viu um pequeno bilhete no chão sem demora o pega no mesmo estava escrito um nome e este nome era sem duvidas o nome do maldito estuprador e causador de sua amnesia - GERALDO - este era o nome do tal homem. Ela abre os olhos e já amanheceu, vê um homem de seu lado e levanta. Começou a observar a casa e viu as fotos com o homem que estava na cama.
Estêvão- Maria? Vem tomar café. (a olha no escritório). Eu sou Estêvão, sou teu marido. Vem vamos tomar café, vem.
Maria- (vai tomar o café, não diz nenhuma palavra).
- Logo, Estêvão vai para o trabalho e Maria recebe uma ligação, é Luciano lembrando a ela de ver a câmera que estava dentro de seu guarda-roupa. A mesma olha o vídeo se arruma e vai encontrar seu psicólogo para outra de suas várias consultas. Luciano sempre marcava as consultas em lugares próximos do local aonde ela foi encontrada. Para tentar conseguir que ela se lembrasse de algumas coisas que aconteceram na noite em que ela foi violentada e perdeu toda sua memória. Luciano estaciona o carro, e os dois ficam observando a ponte que tinha no lago.
Luciano- Você não se lembrou de ver o vídeo hoje não é mesmo?(a olha e a mesma assente)

O Recomeço Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum