15. Cinematográfico

5.9K 551 417
                                    


[...]

Se passaram dois meses desde o dia em que Harry se entregou às autoridades. Dois meses desde que Louis precisou se mudar para a casa dos Styles e aceitar a ajuda deles, vivendo como uma família de verdade. Também dois meses desde que Louis começou a sentir falta do cacheado todos os segundos de todos os dias e a ir para a terapia, tomando seus medicamentos e tentando melhorar pelos dois bebês que ele gerou.

Na manhã daquele sábado, Louis não viu Harry antes que ele fosse embora por sabe Deus lá quanto tempo, como no fundo ele sabia que não veria. O homem tem seu orgulho e o mais novo sabia que ele não choraria em sua frente outra vez, ou se despediria como se aquele fosse sua última chance de vê-lo. Eles fizeram um acordo silencioso de que isso não aconteceria da maneira dramática que provavelmente aconteceria se fossem outras pessoas, pessoas que podiam se dar ao luxo de enfrentar mais sofrimento - os tempos que precederam aquela última página do capítulo mais desastroso de suas vidas não tinham sido fáceis.

Não que não tenha doído, porque doeu e continua doendo.

A ausência de Harry lembrou Louis do quanto ele perdeu quando Edward se foi, como Gemma disse. É como perder duas pessoas em pouco tempo. É como se a sensação de segurança tivesse sido apenas algo projetado e a mente fragilizada de Louis percebeu isso logo nas primeiras horas que seguiram a partida de Harry.

Nos primeiros dias, tudo foi muito caótico; havia muitos repórteres na porta de qualquer lugar associado à família Styles, muitas lágrimas de medo e desespero e preocupação foram derramadas por Louis nesse ínterim. O medo de que tudo aquilo fosse ser algo permanente assolou seus pensamentos, a sensação de que jamais veria aqueles olhos verdes. O patrimônio inteiro de Harry foi congelado e a casa em que ele e Louis moram foi trancada até que a investigação esteja concluída. Mesmo que Louis quisesse não precisar da ajuda de seus "sogros", ele não tinha escolha já que basicamente, não tinha nenhuma outra rede de apoio na cidade que não fosse os recém-quase-papais, Liam e Zayn.

Porém, eventualmente a falta de nova informação fez com que a impressa se afastasse e deixasse a família livre para lidar com a confusão na limitada privacidade que lhes foi concedida. O acordo que Harry fez ao se entregar assegurava o sigilo absoluto da investigação, promovendo segurança para a reputação da empresa e garantindo que sua família - Louis incluído - tivessem uma vida normal sem ele por perto. Ainda assim, a cada novo dia na companhia dos Styles, Louis está desejando que Harry esteja lá, completando aquela figura perfeita de lar.

E em alguns dias, na primeira audiência do julgamento, eles saberão o que esperar.

Os gêmeos já estão com quase 3 meses de idade e Louis não consegue acreditar no quão eficiente seu tratamento está sendo. Ele ainda tem momentos onde se sente desconectado da realidade paternal em que vive, como se não fizesse parte da própria vida, mas ele toma seus remédios e vai regularmente para suas consultas, sem mencionar o apoio da família de Harry. Eles tomaram Louis como um outro filho e estão sempre dispostos a ajudá-lo a cuidar dos gêmeos, oferecendo dicas sobre o que lembram de quando criaram Edward e Harry.

- Louis? - Gemma chama da porta do quarto em que Louis está ficando, parecendo confusa. A loira se tornou um grande alicerce para ele naquele meio tempo. Como alguém que cresceu com Harry, ela tinha muitas histórias incríveis para contar sobre como ele costumava ser e aquilo apaziguava a saudade de Louis. - O telefone estava tocando, era o advogado do testamento. Ele quer falar com você.

- Ele mencionou sobre o que? - Ele se alarma, porque já faz mais de seis meses desde que aquela terrível reunião tinha acontecido e ele nunca mais tinha ouvido do homem. Tudo o que era referente à herança tinha sido levado ou retido pela polícia na investigação, de qualquer maneira, e Louis é grato por ser capaz de se sustentar. Se ele estivesse naquela situação por dinheiro, certamente teria saído pela culatra.

Say You'll Remember Me || L.S. MPreg!LouisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora