3. Flashback

9K 906 428
                                    

[...]

- Louis, você pode me passar o açúcar? - Edward pergunta do seu lugar na bancada, onde ele está batendo uma massa de bolo. Seu namorado está o abraçando pelas costas e a posição é meio desconfortável para fazer bolo, mas ele não se importa nenhum pouco. Qualquer jeito está bom, contanto que Louis esteja junto.

- Tudo bem. - O pequeno homem sorri, pressionando um beijo nas costas nuas de Edward, mesmo sendo muito menor. Ele odeia a sua altura, mas realmente gosta de ser menor que o de olhos verdes. Ele se sente protegido, amado e cuidado.

Eles ficam ali na cozinha por um tempo, beijando e brincando com Edward no meio das pernas de Louis, que está sentado na bancada. Quem diria que Edward estaria em casa no meio da tarde em um dia de semana, cozinhando com um homem quatro anos mais novo? Ele certamente não planejava encontrar Louis, mas agora que o encontrou, não pretende deixar que ele se vá.

- Você já imaginou como vai ser quando tivermos uma família? Essa casa cheia de bagunça e os nossos filhos brincando por aqui? Aposto que vai ser incrível. - Edward comenta com um sorriso nos lábios, descansando as mãos nas pernas do namorado. Ele sabe que Louis fica tímido quando eles falam sobre o futuro, porque sua família não realmente aprova o relacionamento dele com Louis. Não que isso importe, Louis é a pessoa mais maravilhosa que ele já conheceu.

- Acho que essa casa é pequena demais para criar um bebê. - Louis responde, massageando com os dedinhos os ombros largos de Ed. Ele sabe que o mais velhos adora e sempre que tem a oportunidade, ele está massageando os ombros firmes e as costas tensas. Era um equilíbrio gigantesco, que nunca seria quebrado.

- Podemos comprar uma maior, daqui um tempo. Uma com um jardim bem grande, uma piscina e vários quartos. Espero que esteja pronto porque vamos ter muitos filhos, eu quero uns 5. - Ele brinca ao mesmo tempo que fala sério, ele pretende mesmo ter 5 filhos. Se tiverem sorte e a genética das duas famílias chegar neles, pode ser que tenham gêmeos. Ele é gêmeo e realmente adora isso, quer que seus filhos possam experimentar a sensação.

- Nós teríamos que ca... - Louis para de falar assim que vê Edward tirar de uma panela aleatória, uma caixinha de veludo vermelha.

- Teríamos que casar, não é isso que você ia dizer? - O homem mais velho segura a caixinha entre os seus corpos, reunindo toda a coragem dentro de si para fazer esse pedido. Escondeu a caixa nas panelas há alguns meses porque ali seria o último lugar em que Louis mexeria, e estava certo. Louis não cozinha pela sua própria vida. - Eu tinha que fazer esse pedido ainda hoje, ou não daria mais. Não tem ninguém que se compare à você na minha vida e mesmo se tivesse, eu ainda te escolheria. Você é tudo pra mim e eu acho que te amo desde o primeiro dia em que te vi, então eu só tenho que perguntar o que você já sabe que eu vou. Quer se casar comigo?

- Puta merda, claro que sim. Sim, sempre. Eu te amo muito, todo dia. - Louis chora e vê quando seu agora noivo tirar de dentro da caixa um pequeno anel, delicado mas ainda assim masculino. Ele sente a peça de ouro branco ser colocada no seu anelar direito e não hesita antes de laçar Edward com suas coxas, aproximando seus corpos e beijando os lábios macios à sua frente. Ele entende o recado quando o mais alto coloca as mãos nas suas coxas e imediatamente põe seus braços ao redor do pescoço alheio, desligando sua mente do mundo todo enquanto Edward o leva para o quarto.

Louis sorri com as memórias daquele dia, o flashback mais bonito de todos os que teve até agora, ele arriscaria dizer. Ele se lembra de como tiveram que interromper suas atividades naquele dia porque esqueceram o forno ligado com o bolo dentro e logo o cheiro de queimado e a fumaça estavam em toda a casa. Também se lembra como foi a primeira vez que Edward cuspiu sangue, mas acharam que não era nada demais e seguiram em frente com suas vidas, completamente felizes por estarem dando mais um passo na relação.

Say You'll Remember Me || L.S. MPreg!LouisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora