010 | bianca

3K 232 85
                                    

B I A N C A   J O R D Y N

Ver Shawn com a Hailey durante eternas duas horas apenas nos beijos me deixava muito mal. Ele nem falou comigo hoje. Não me deu nem um simples "oi". Sempre viemos juntos em todas as festas e hoje ele simplesmente decidiu me ignorar, trazer a namoradinha dele e me deixar sozinha. Isso realmente me magoava muito. Mas mesmo assim não deixei que estragasse a minha linda noite.

Rebolei a minha bunda até o chão com as meninas, Cameron e Taylor. Conheci Max, a amiguinha do Matt e a nossa nova amiga. Ela é bem divertida e agora ela não vai se livrar da gente tão fácil. Brincamos um pouco de "eu nunca" no quintal dos Wilk. E agora estou completamente bêbada, mexendo em meu celular, sentada em um sofá junto com o Gilinksy e a Amalya, e observando pelo canto dos olhos o casalzinho feliz sentados no outro sofá.

Quem vem para uma festa e fica sentado o tempo inteiro?

Shawn percebeu por dois segundos que eu os olhava e me lançou um pequeno sorriso. Revirei meus olhos e me levantei, bom, eu tentei. Caí de volta no sofá.

— Amiga, você tá bem? — questionou Lya.

— Eu preciso de ar. — Respondi me levantando de novo.

— Quer que a gente vá com você? — Gilinksy me segurou e eu neguei.

Olhei novamente para Shawn e vi que ele também me olhava. Joguei meus cabelos para trás e voltei a andar.

No meio do caminho até o quintal da frente, eu simplesmente desisti de usar meus saltos e os arranquei do meu pé. Muito melhor, aliás.

Cheguei no quintal e fui até o meio fio, onde me sentei e fiquei observando a lua cheia no céu cheio de estrelas.

— Sabe, Deus, se isso aqui fosse um filme de comédia romântica, nesse exato momento, algum garoto apareceria e se sentaria do meu lado. Começaríamos a conversar e iríamos nos dar muito bem. Alguma coisa iria acontecer e nós iríamos se reencontrar e se apaixonar um pelo o outro. Mas outra coisa iria acontecer para nos separarmos. E depois no final ficaríamos juntos depois de resolver tudo. — Suspiro. — Mas a minha vida tá bem longe de ser um filme qualquer de comédia romântica. Eu só queria entender o porquê de doer tanto ver ele com outra pessoa. Por que ele não gosta de mim? O que ela tem que eu não tenho, Deus?

— Bianca, você está bêbada. — Alguém disse atras de mim.

— Deus? Deus, meu Deus, você está aqui? — Começo a olhar para os lados e dou de cara com Nate. — Ah, é só você.

— Nossa, que horror, Bianca. — disse fingindo estar ofendido.

Em segundos ele estava sentado ao meu lado, e minha cabeça estava deitada sob seu ombro.

— O que aconteceu? — Ele perguntou.

— Shawn, aconteceu.

— Ele e Hailey, mais especificamente. — Completou.

— Eu não consigo entender o que ele vê nela. O que ela tem que eu não tenho. O que ela fez para ele ser apaixonado por ela. De tantas garotas, por que ela? — Falei rapidamente, totalmente frustada.

— Amor, Bianca. — Disse ele. — Eu posso estar chapado nesse momento, porém eu sei como é estar apaixonado por uma pessoa. Ela pode ser a pior pessoa do mundo, mas você acha ela perfeita.

— Siena e Derek? — O fitei, com um sorriso fechado.

— Ela disse que o seu amor próprio é maior do que o amor que ela sente por mim. — respondeu, respirando fundo. — E eu só queria ela comigo agora, sabe? Ela é completamente diferente de todas as garotas que eu já fiquei. Eu sou realmente apaixonado por ela do jeitinho que ela é. Pensei que ela também me amasse do jeitinho que eu sou. — ele bufa frustrado.

— Mas ela ama, só que Siena tem medo de se magoar...

— E ela acha que voltando para o Luh vai ajudar alguma coisa? — Ele se altera um pouco. — Depois de tudo o que ele fez pra ela?

Há um ano atrás, quando a Siena e o Derek namoravam, ele enrolava ela direto, nem sempre eles podiam sair e fazer coisas de casais. E quando tinha festas, ele ficava todo estranho. Não gostava muito de ficar em público com a Siena.

Alguns meses depois descobrimos que ele não namorava só a Siena, como namorava outra garota também.

Ela ficou devastada, porém como a minha melhor amiga não iria sair por baixo da situação, ela começou a ficar com o Nate enquanto estava com o Derek. Da mesma forma que ele fazia com ela. Mas acabou que ela se apaixonou pelo Maloley.

— Eu prometo falar com ela sobre isso depois, ok? — Falo, pondo meu braço ao redor se seus ombros. — Eu sei que o único jeito dela ser feliz, por mais que ela negue muito, é com você, Skate.

— Te amo pra caralho, Jordyn. — Disse sorrindo.

— Eu também te amo pra caralho, Maloley. — Sorrio juntos.

— Eu posso atrapalhar?

𝐲𝐨𝐮 𝐛𝐞𝐥𝐨𝐧𝐠 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐦𝐞 · 𝐬𝐩𝐫𝐦Where stories live. Discover now