O que vocês estão fazendo aí sozinhos?

723 40 16
                                    

Depois do ocorrido eu fiquei pensando como eu fiquei descontrolada naquele momento em que peguei Emma me seguindo. Talvez eu tenha descontado nela toda a raiva que fiquei por ela ter ficado com o Chris Saí daquele devaneio quando a professora me chamou a atenção, já que eu estava olhando para o nada e estava quase babando no lápis.
Finalmente acabou aquela aula de história tediosa,e eu fui entrando em outra aula que era a de norueguês. Entrei na sala em silêncio junto com Noora e Vilde que tinham aula comigo. Sentamos nas mesas e Noora fiquei na outra fileira ao meu lado e Vilde na mesa á minha frente.
Estávamos tendo uma aula até que interessante quando de repente a diretora e a coordenadora da nossa escola vieram argumentando sobre uma competição de russ buss:
Os russ buss iram ter uma espécie de competição de boas ações e o russ que fizesse mais boas ações ganharia uma viagem para Flórida, com tudo pago.
Primeiro que eu,Noora,Vilde,Sana e a Chris teríamos que chamar mais pessoas para o nosso russ buss e poderíamos arrecadar dinheiro para doar em hospitais,asilos ou algo do tipo.
Todos na sala ficaram empolgados com a notícia e eu te o certeza que as garotasdo Pepsi- Max iriam competir com nós,então deu o sinal da saída e eu,Noora,Vilde,Chris e Sana fomos perguntar para alguns amigos nossos se eles queriam entrar no nosso russ buss e tals e nós convidamos o Isak, Even, Jonas,Magnus,Mahdi naquele momento. Nosso Girl Squad pretendia chamar mais algumas pessoas e nós também tínhamos a Sophie que irá começar suas aulas amanhã. Nós não poderíamos convidar o William,o Chris,o Evan ou qualquer dos penetrators e motivo você já sabe qual é.
Na saída resolvi ligar para a minha mãe e passar em uma cafetaria, eu precisava fazer uma espécie de reunião sobre esse nosso russ buss então ela permitiu e disse que iria até preparar uns petiscos e iria ir visitar uma amiga sua antes que o dias em que ela estava em casa acabasse.
Desliguei o telefone e pedi um chocolate quente com chantilly, cobertura de chocolate e uma cereja em cima(eu acho que o nome disso é frapê) até que uma veja se repetiu. Eu vi o Christoffer entrando na cafetaria, o mesmo foi até a balcão, pediu seu café e virou o rosto e olhou para mim e na mesma hora lhe veio uma expressão de surpresa:

-Eva! Que bom te ver novamente meu amor! -disse ele em um tom sarcástico.

-Oi,nem parece que você me viu hoje né? -eu disse se deliciando com a minha espécie de frapê. Então ele se sentou na mesa que eu estava e começou a puxar conversa:

-eu tenho uma surpresinha para você! -disse ele com um sorriso no rosto.

-que surpr...-naquele momento a moça do balcão que anotava os pedidos chamou pelo "namorado da Eva Mohn". Tinha que ser o maldito do Chris. Então ele se levantou empolgado,foi até o balcão e apontou para mim e disse "aquele ali que é a minha namorada! Eva Mohn! -ele disse á moça do caixa e ficou dando risadas eu fiquei vermelha de tanta vergonha. Quase roxa já que alguns conhecidos da escola estavam lá na cafetaria.
Chris retornou com um capuccino na mão com um sorriso malicioso nos lábios:

-quando você entrou já havia me visto né? -eu disse tentando esconder a vergonha em meu rosto.

-claro Evee,aliás seu russ buss vai participar da competição? -disse ele.

-sim,e o seu? -perguntei com sarcasmo.

-lógico meu amor,eu não iria perder a oportunidade de conhecer a Flórida, e de conhecer as gostosas de biquíni de lá. -disse ele com a merda daquele sorriso.

-que bom,já eu quero conhecer aqueles gatos bronzeados que tem lá na Flórida! E os surfistas? Você vou como eles são quentes? -eu disse com um sorriso no rosto e no mesmo momento o sorriso dele se desfez.

-você quer largar esse pedacinho do céu aqui por um daqueles americanos bronzeados? -disse ele com uma expressão séria.

-você não é um pedacinho do céu! Você é um pedaço de mal caminho Christoffer! -disse e ele fez o fuckin sorriso.

-eu sei gatinha. -disse ele piscando para mim.

-é verdade que você já começou uma epidemia de clamídia Chris? -eu disse bem alto que as pessoas da cafetaria olharam e começaram com um burburinho e algas risadas,e o coitadinho do Chris ficou vermelho de vergonha. Ele me puxou e deixou o dinheiro dos nossos cafés no balcão. Ele ficou muito envergonhado e me levou para fora da cafetaria e me encostou na parede, apoiando suas mãos na parede que estavam na altura do meu ombro.

-você quer que eu te mostro quem tem clamídia aqui? -disse ele me empreensando na parede.

-não, eu tenho amor à minha saúde! -eu disse fazendo-o me soltar.

-eu te acompanho até em casa OK? -disse ele me olhando.

-ok e você viu o Evan? -perguntei á ele.

-você pode esquecer um pouco aquele babaca? Eu estou aqui do seu lado e você vem me perguntar sobre ele! -disse ele que parecia incomodado.

-ok pequeno Christoffer! -eu disse fazendo ele soltar uma risada baixinha.

Nós pegamos o ônibus,e nos sentamos um ao lado do outro. Até que eu resolvi quebre o silêncio que estava habitado ali:

-Chris é verdade uma coisa? -eu disse o olhando.

-o que? -ele perguntou.

-que você tem o pau grande? -eu perguntei fazendo ele gargalhar alto.

-whata fuck Eva? Você sabe muito bem qual é o tamanho dele,ele ficou dentro de você ué? - ele disse com um sorriso no rosto.

-eu juro que não reparei! -eu disse.

-hahahaha! Você é engraçada Eva! -ele disse e eu soltei algumas risadas.

Chegamos na minha casa e Chris entrou junto comigo,sendo que eu não mandei ele entrar. Por sorte minha mãe não estava em casa e ele pode entrar por que ela iria fazer milhares de perguntas á ele.
Ele se sentou no meu sofá e ficou mexendo no seu celular enquanto eu mexia no meu para avisar as garotas e os garotos para uma reunião já que eles aceitaram participar do nosso russ buss.
Enfim todos já estavam vindo. Eu desliguei o celular e fiquei olhando para a televisão desligada,e isso chamou a atenção de Chris:

-hey Eva! Quer que eu te divirta? -disse ele mordendo o lábio inferior.

-não! Eu tô bem! -eu disse bufando por que ele só tinha malícia naquela cabeça dele.

-calma gracinha eu tava brincando mas se você quiser eu tô aqui. -disse ele.

-eu sei que você está aí. -eu disse.

-eu só queria te divertir um pouco Evinha... -disse ele descendo uma de suas mãos pelas minhas coxas e eu imediatamente dei um tapa em sua mão e o mandei parar.

-calma Eva! -ele disse assustado.

-eu só não quero que você me toque. -eu disse olhando novamente para a televisão desligada.

-desculpa tabom? -eu disse abaixando cabeça.

-tabom Chris. -eu disse e continuei a olhar para a televisão. Desligada. De novo.

-Eva olha aqui! -ele me chamou e se aproximou de mim.

-você sabia que você fica muito sexy quando está nervosa? -disse ele se aproximando do meu rosto.

-eu sei Chris. -eu disse olhando para baixo.

-e você sabia que eu estou com vontade de fazer coisas maldosas com você? -disse ele a poucos centímetros do meu rosto.

-eu sei. -disse me deixando entregar para ele,e quando nós íamos nos beijar a campainha tocou: era Even,Isak,Jonas,Sana,Vilde e a Chris.

O que vocês estavam fazendo aqui sozinhos? -disse a Chris fazendo os outros olharem para mim e para o Chris.



Complicated - Skam Após a 4° Temporada/Eva e ChrisDonde viven las historias. Descúbrelo ahora