"As palavras destroem"

896 47 8
                                    

A Chris e Noora foram embora e eu decidi ligar para Chris para ver como ele estava. Liguei,liguei,liguei diversas vezes é apenas chamava,ele não atendia. Mandei mensagem e ele não respondeu,ao menos visualizou então fiquei preocupada e decidir mandar uma mensagem ao William para ver como estava a reunião e por que Chris não atendia. William respondeu e disse que não havia reunião hoje dos penetrators. Comecei a desconfiar de Chris: por que ele havia mentido sobre a tal reunião do seu russ bus e não me atendia e ao menos respondia minhas mensagens. Até que uma hora ele me retornou:

-Chris por quê você não me atende e não responde as minhas mensagens. -quando disse isso ouvi uma voz feminina que realmente parecia a de Emma,por que uma vez ela me mandou uma mensagem de áudio para confirmar se eu realmente eu iria a festa de Sana.

-Chris de quem é essa voz feminina, parece a de Emma. -eu perguntei e ele gaguejou ao falar.

-é a voz da minha prima que veio visitar eu e meu pai.

-mas você não estava na reunião dos penetrators? -disse em um tom sério.

-ela acabou de terminar. -disse ele gaguejando novamente.

-mas William disse que não havia nenhuma reunião hoje! -eu disse quase gritando no telefone.

-Eva eu tenho que desligar,tchau.

-Chris,Chris não desliga na minha car. -ele desligou o telefone. Será que ele estava me traindo ou será que é a mesma história que aconteceu com Jonas, mentiu para mim que estava usando drogas. Mas eu sei que mesmo que ele esteja usando drogas ele está me traindo,ele está traindo a minha confiança e a promessa de que nunca iria me magoar novamente.
Liguei para Noora e Chris virem comigo até a casa do Christoffer. Por eu queria ter certeza se ele estava me traindo por que da última vez que eu achei que meu namorado estava me traindo eu traí ele antes de ter certeza daquilo e nem era que eu pensava. Esperei as garotas,que chegaram alguns minutos depois. Apenas peguei meu casaco e minha bolsa e empoucos minutos estávamos na porta da casa dele. Quem atendeu foi seu pai e eu pedi que ele não avisasse o Chris que eu estava aqui por que queria fazer uma surpresa. E ele concordou numa boa.
Subimos as escadas que levavam ao seu quarto. Parei na porta e tentei olhar pela fechadura. Nas duas coisas eu estava errada. Ele não estava ainda(eu espero) me traindo e nem era Emma mas era outra garota que ele estava chamando de prima mas ele disse coisas que quebraram meu coração: eu encostei o ouvido na porta para ouvir melhor (em seguida Noora e Chris também) e ele estava dizendo que "não sabia o por quê dele estar comigo,por que ele tinha diversas opções de garotas e tinha também a prima dele que era a com quem ele estava conversando. E que ele era um burro idiota por ainda não ter me traido".
As lágrimas deram o lugar para a vermelhidão no rosto mas não era de tanto eu chorar mas sim por raiva,ódio, rancor e mágoa. Tudo isso junto como se fosse um só sentimento. Escancarei a porta que fez ele e sua prima pularem dos seus lugares e imediatamente fui até ele e lhe dei um forte tapa no rosto. Foi tão forte que ele caiu em sua cama:

-vocês sabiam que talvez isso seja incesto? -disse com sarcasmo.

-não é o que você está pensando Eva! -ele disse tentando tocar

-não encosta em mim! Você é nojento Christoffer.

-eu posso explicar?! -ele disse nervoso e a garota ficou nos olhando de pé assustada.

-nunca! Jamais! Eu ouvi tudo ali da porta! As garotas estão de prova! -eu disse gritando que eu não sei como o pai dele não ouviu. Eu acho que ele havia saído.

-esquece meu nome, apaga meu contato e esqueça que eu existo seu sujo,hipócrita!
-ele ficou me olhando sem acreditar e com uma mão em cima do tapa que eu te dei que ficou super avermelhado.
-e outra coisa Christoffer. Vai se foder! -disse dando o dedo do meio para ele e saindo dali com as garotas. Ele saiu correndo atrás de mim e pegou no meu braço: -eu já mandei você tirar a mão de mim Christoffer! Quer levar um soco na cara agora?! -disse vermelha de raiva.

-vamos Eva! já chega! Ele não merece nem a sua atenção! -disse Noora com um olhar de desaprovação para Christoffer.

-não tente nem contato com ela seu merda! -disse a Chris com uma expressão de raiva.
Saímos dali e quando estávamos na rua vimos o pai de Christoffer:

-já vai Eva? Fica mais um pouco. -disse o Sr.Miguel que era muito simpático.

-já não queria ver aquela suposta cena de incesto no quarto de Chris. -disse calma mas ainda vermelha.
-e eu não sou mais sua nora Sr. Miguel.

-me chamou Eva? -perguntou Noora que estava em seu devaneio.

-me desculpe Eva se meu filho é igual a mãe dele,foi ter uma conversa séria com ele. -disse ele desapontado.

-a culpa não é sua Sr. Miguel,a culpa é minha de ter acreditado nele. -eu disse calma por fora mas explodindo por dentro.
-tchau Sr. Miguel até um dia. -eu disse.

-tchau Eva. -disse o pai de Chris.
Fomos andando pelas ruas conversando alto e indignadas com isso. Até que em uma rua qualquer vimos o carro de William que estava ele e o Evan. Eles pararam e nos ofereceram uma carona. Contamos o ocorrido e eles estavam desapontados com o Christoffer. E Evan disse que eu merecia coisa melhor. Chegamos em casa e já eram 18:00. Noora,Chris e Vilde e Sana que estavam sabendo do ocorrido pela Chris decidiram ir dormir comigo para me dar apoio. Eu não estava triste eu estava com mágoa e ódio. Agora eu sabia o que eu realmente sentia: ódio de Christoffer Schistad. Eu odiava ele e decidi odiar pelo resto da minha vida por que as vezes as palavras doem mais que um tapa na cara.

Complicated - Skam Após a 4° Temporada/Eva e ChrisWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu