A cabana

1.2K 55 19
                                    

Deu a hora de ir embora e nós ainda não processamos o que havia acontecido.
A Vilde além de ODIAR o Chris ela ainda tinha rancor de Noora e William!que absurdo viu! Eu entrei no carro de Chris e fomos para a minha casa. Eu recebi uma ligação da minha mãe dizendo que voltava em duas semanas e que era pra mim tomar cuidado e bla bla bla. O pai de Chris também ligou e dizendo que iria voltar do trabalho após 2 semanas fora. Chris arrumou sua mala e saímos para ir ao supermercado para comprar a comida para durar o final de semana todo. Depois de organizarmos tudo, Sana e Chris chegaram com as malas na mão e a Chris como sempre, com uma cerveja bebendo. Ficamos sentados no sofá esperando Noora e William que chegaram um tempo depois.
Assim que eles chegaram,nós pegamos nossas malas e entramos nos carros.
A Chris foi no carro do Christoffer comigo enquanto Sana foi com a Noora e o William. Na viagem até lá ficamos conversando e comendo salgadinhos e como o assunto do momento era a Vilde, nós falamos sobre ela.

Chegamos lá, arrumamos nossas coisas e decidimos quem ficava em qual quarto.
Quando já era por volta das 21:00,nós nos reunimos para jantar e ficamos conversando na sala e tomando umas cervejas. Até que a Chris disse que trouxe sua tábua Ouija. Ela abriu sua bolsa e retirou aquele tabuleiro macabro,então começamos o jogo. Botamos os dedos na pecinha indicadora de letras e começamos a fazer as perguntas. Um por vez:

-espírito que está aqui,por que Vilde está com raiva de nós? -perguntou Noora e a pecinha foi indicando as letras que formam ciúmes.

-de quem ela tem ciúmes? - eu perguntei e a pecinha indicou as letras E-V-A.

-por que ela tem ciúmes da Eva ? -foi a vez do Christoffer perguntar e a pecinha indicou as letras -G-O-S-T-A-R.

-ela tem raiva do Christoffer? -perguntou Sana e a pecinha indicou a opção SIM do tabuleiro.

-ela está magoada? -perguntou a Chris e foi novamente para a opção SIM.

-por que ela age dessa forma? -perguntou William e a pecinha indicou as letras S-O-L-I-D-Ã-O.

-deve ser por causa da mãe dela que está com depressão! -disse a Chris.

-nós deveríamos dar mais atenção á ela,por que a pessoa mais importante da vida dela esta doente. -Noora falou.

-a verdade temos que dar mais apoio a ela. -eu disse.

Nós guardamos o tabuleiro e ficamos sentados no sofá conversando sobre coisas aleatórias até que deu um apagão na casa,já que estava frio e chovendo muito forte:

-Christoffer! Cadê você? -eu chamei mas não tive resposta. Fui andando e apoiando mas paredes para não cair até que sinto alguém pegando no meu pé. Tomei um susto e sai gritando até a sala e quando eu cheguei Christoffer estava lá:

-quem de vocês pegou meu pé? -eu disse nervosa.

-do que você está falando? - disse a Chris.

-eu estava procurando o Chris pela casa quando alguma coisa pegou no meu pé! -assim que eu disse isso a porta da sala fechou bruscamente e em seguida relampiou e trovoou no céu. Eu pulei no colo do Chris,e Sana,a Chris e Noora abraçaram e se encolheram no sofá enquanto William levantou para ver se tinha alguém na casa tentando nos assustar mas não havia ninguém.
Nós tivemos que dormir no escuro: Sana dormiu com a Chris,William e Noora e eu e Christoffer. Estava frio então eu dormi agarrada no Chris cheia de cobertores:

-o que você está achando daqui? -Chris me perguntou com o rosto virado para o meu .

-estou gostando. -eu disse lhe dando um selinho,que depois virou um beijo quente que me aquecia do frio.
Acordei de madrugada e me levantei até a cozinha para beber água. Quando de repente eu ouvi passos. Eu larguei o copo na pia e corri para o meu quarto,quando eu cheguei lá eu tranquei a porta que acordou Chris:

-Eva! -ele disse sonolento.

-Chris tem alguém nessa casa tentando me assustar! -eu disse ainda com muito medo.

-vem deitar bebê, é de madrugada e eu acho que você estava sonolenta por isso estava vendo coisas.! -disse Chris me puxando pelo braço e fazendo eu me deitar ma cama.
Quando eu acordei novamente já era de manhã,a luz havia voltado e eu ouvia barulho de copos na cozinha: era Noora fazendo o café.
Eu e Chris saímos do quarto e quando fomos até a sala estava a Sana e a Chris rindo que alguma coisa,quando me viram cessaram a risada,ainda deixando escapar algumas:

-o que foi? -disse e elas continuaram rindo e olhando para mim.

-é que ontem eu fui usar o banheiro e você foi beber água e não me viu daí você ouviu meus passos e saiu correndo assustada para o seu quarto. -ela me disse dando risada de mim e quando olhei para Chris ele também estava rindo de mim.

-alguém sabe quem foi que pegou no meu pé ontem? -eu disse.

-não, não sabemos ainda só sei que não foi nós. -disse a Chris.

Nós fomos até a cozinha quando Noora gritou: o café está pronto. Quando chegamos lá William estava a abraçando e ela estava com um copo de café na mão.
Tinha torradas,bolo,pão, panquecas, café e suco. Me sentei ao lado do Christoffer que me ofereceu o café, Chris devorava um pedaço de bolo enquanto tomava um copo de suco,Sana comia suas torradas com nutella e tomava café, Noora comia uma panqueca de carne moída, William apenas tomava o seu café e Christoffer também.
Quando acabamos eu fui tomar um banho e quando acabei vesti meu pijama de frio,minhas pantufas e meu gorro cinza.
quando eu terminei de me trocar vi que Christoffer estava me espiando pela porta:

-pode entrar Chris! -disse e abri a porta do quarto.

-é.....vamos assistir uma série? -ele me convidou.

-vamos mas qual? -eu lhe perguntei.

-Riverdale.



Complicated - Skam Após a 4° Temporada/Eva e ChrisOnde histórias criam vida. Descubra agora