Perguntas

21 2 0
                                    

  Já tava ficando tarde, e como toda noite eu liguei pra Camila, mas dessa vez eu tinha um plano, tava bem nervosa em relação a isso, inclusive, mas pra ela não perceber, fingi naturalidade.

*Ligação on*

  - Ei, eu tenho um aplicativo que tem umas perguntas pra responder, bora?

  - Tá, bora.

  - Que tipo de perguntas? Tem vários tópicos: games, ciência, para o crush, picantes, esportes, política...

  - Escolhe um aí, qual tu quer?

  - Qualquer um tá bom pra mim, escolhe tu. - Claro que eu não ia falar que queria as picantes, mas eu sabia que se eu pedisse pra escolher ela iria escolher o que eu queria, então deixei ela falar que queria.

  - Hmm, então vai nas picantes.

  - Okay... Qual o lugar mais inusitado que quer transar?

  - Hmm, acho que inusitado não tem nenhum.

  - É, eu também não, mas eu tenho um desejo bem grande de transar numa piscina.

  - Ah, sim, em lugares mais normais assim, eu acho que numa mesa.

  - Ahh, eu também... Existe algo que você jamais toparia no sexo?

  - Bom, acho que não tem nada que eu nunca toparia, desde que a pessoa também não abuse né.

  - Ah, sim, eu tbm, tipo sadomasoquismo, mas acho que coisas de boa eu toparia tudo. Só sexo anal que eu fico meio assim, sabe? Mas também não sei se nunca faria.

  - Sei... Vai, outra!

  - Que cor de calcinha você está usando agora?

  - Ela é cinza e rosa, listrada.

  - Hmm, a minha é rosa... Já teve sonhos eróticos? E como foi?

  - Hmm, não, nunca tive.

  - Eu já tive, com Keana, com a duas ídolas minhas. Mas eu não vi a cena de sexo sabe?! Só sei q aconteceu.

  - Tá, outra!

  - O que vale mais: qualidade ou quantidade?

  - Qualidade, claro. - Ela falou e eu concordei.

  - Luzes acesas, meia luz ou escuro?

  - Escuro.

  - Meia luz, mas escuro também. com que idade se masturbou pela primeira vez?

  - Hmm, não lembro.

  - Eu acho que foi ano passado, sei lá. O que você gosta de vestir pra dormir? - Meu Deus, não teve nenhuma pergunta até agora que dê pra eu incrementar, já já ela vai cansar de responder e eu não perguntei o que eu queria.

  - Um blusão e uma calcinha.

  - Eu uso pijama mesmo, mas às vezes durmo só de blusa e calcinha também. Possui algum tipo de tara ou fetiche?

  - Hm, acho que não.

  - Eu tenho, tara em calcinha box, cinta-liga, em lingerie de renda... Tem mais coisa, mas eu não lembro agora. - Quando eu já nem tava mais esperando vir uma pergunta do tipo que eu queria, aparece uma, mas eu tive que dar uma incrementada.- Você prefere fazer ou receber sexo oral? Deixaria eu fazer em você? - Essa última pergunta eu adicionei, agora é só ver o que ela responde...

  - Hmm, vamo pular essa né?! - ela falou rindo um pouco.

  - Sim.- falei rindo também, mas só pra desfarçar a minha raiva. Logo na pergunta que eu mais queria que ela respondesse, ela pede pra pular.

  Acabou que a gente parou com as perguntas um tempo depois e ficamos conversando sobre coisas aleatórias. Quando já tava bem tarde demos boa noite e fomos dormir.

  Ela já tinha falado pra mim uma vez que achava q não transaria com uma menina, e também não namoraria, isso é o que me deixa com um pouco de receio, porque meu sentimento por ela só cresce a cada dia, mas se isso não vai dar em nada sério, pra que seguir com isso? Camila me confunde muito, ela as vezes fala uma coisa e depois ela mesma se contradiz, é complicado. Eu já até desisti de tentar entender ela, mais ou menos.

* Flashback on*

Estava eu, Keana e Camila conversando, a gente tinha ficado pra aula a tarde no colégio, e então eu e Keana falamos de uma teoria.

  - Vê, eu tenho uma teoria, que Lauren até concorda comigo, eh o seguinte: Ninguém, no mundo, é hétero. - Keana falou.

  - Sim! - Eu concordei.

  - É, eu também acho. - Camila falou.

  - Ué, mas que tu concorda? Tu não me falou que era hétero? - Eu falei confusa.

  - Sim. - Ela respondeu normalmente, como se tudo fizesse sentido.

  Essa menina é louca, sério, ela fala uns negoços que ninguém entende, eu tô muito confusa. Uma hora ela diz que é hétero e que não ficaria comigo, outra hora ela diz que concorda que ninguém eh hétero. Eu não tô entendendo nada.

*Flashback off*

  E pra provar o quanto ela se contradiz, ela disse que não ficaria comigo, várias vezes, e agr a gente tá ficando sério, é cada uma que eu me meto...

Algumas semanas depois...

  Hoje é sábado e vai ter um lançamento de foguetes lá no colégio, uns foguetes pequenos né, não é nada demais, só que quem participar vai ganhar ponto em física, então a sala toda tá dentro. E também vou aproveitar a oportunidade pra ver Camila, depois que acabar as coisas lá no colégio eu vou pra casa dela.

  Enquanto a gente tava esperando ser a vez do meu grupo lançar o foguete Camila ficou me mostrando umas músicas que ela gosta e a gente ficou conversando também. Ai começou a chover e a gente foi pra dentro do colégio, e lá dentro tava o diretor com a filha dele, claro que eu não podia perder a oportunidade de fazer um pouquinho de ciúme e provoquei, dizendo que a menina era bem bonita  e essas coisas, mas pra falar a verdade eu nem achei ela nada demais. Depois a gente ficou conversando com uma amiga até chegar a hora da minha série lançar o foguete.

  Nosso grupo empatou em primeiro lugar com outro, e depois de tirar as fotos e receber as medalhas todo mundo foi embora, eu fui junto com Camila e Shawn. Já que só tinham duas bicicletas a gente acabou decidindo que eu ia em uma e eles iam em outra.

  - Tu vai deixar mesmo ele me levar? - Camila perguntou como se tivesse falando "não tá com ciúme não?", mas não tinha porque sentir ciúmes, até porque Shawn sabia que a gente tava juntas.

  - Vou ué. - Respondi. - não tem porque sentir ciúme disso, Shawn não eh nem doido de fazer alguma coisa, ele sabe que a gente tá junta.

  - Ah, então tá. - Ela falou meio estranha, mas deixei pra lá.

  A gente chegou no condomínio e Camila subiu em casa pra pegar dinheiro porque a gente ia pro Impório Gourmet pra almoçar. Então ela me mandou uma mensagem dizendo que os pais dela tinham mandado ela almoçar em casa e que em alguns minutos ela descia. Eu e Shawn ficamos conversando enquanto esperávamos ela. Quando ela avisou que tava descendo ele desceu pra pegar a bicicleta dele e eu fui encontrar ela na outra garagem pra pegar uma pra mim também. Eu cheguei lá e ela já tava pegando as bicicletas, aproveitei pra dar um beijo nela mas ela só me deu um selinho e foi indo pra portaria, estranhei mas não liguei muito, então a gente foi na padaria pra comer alguma coisa.

-------------x--------------

Eaii, gente, demorei um século pra postar esse mas é que no Canadá eu tava super sem animação pra escrever isso, mas agora que eu voltei vou continuar normal. Como vocês viram eu dei umas mudadas nos personagens mas da pra saber quem é quem. Enfim, amanhã eu posto mais.

XOXO.
 

IssuesWhere stories live. Discover now