Replay

29 3 10
                                    

  - Keana, preciso falar contigo. - Falei levando ela pra escada que ligava o salão de festas pra a área que o povo tava brincando. - Vê, não era pra eu tá te contando isso, mas eu preciso é eu sei que tu não vai contar pra ninguém...Eu fiquei com Camila.

  - SABIA!! - Ela fala meio convencida. - Era óbvio que se tu fosse dormir na casa dela iria rolar alguma coisa.

  - É, mas agora, depois desse trote ela deve tá achando que o que eu falei era verdade, e ela ficou muito irritada comigo, não sei o que fazer.

  - Olha, tu tem que relaxar, depois tu conversa com ela e se resolve, mas me conta como foi!

  Então eu contei pra ela tudo o que aconteceu, mas sem os detalhes, na hora não precisava. Ela aproveitou pra desabafar um pouco comigo também. Depois que terminamos de conversar, a gente subiu pra brincar com todo mundo. Brinquei um pouco mas eu tava me sentindo muito mal, tanto física quanto pscicologicamente. Tive que parar um tempo, sentar, e me acalmar, tava quase vomitando, minha barriga tava doendo e minha respiração alterada. Eu odeio minha ansiedade e nervosismo. Acabei ligando pra minha mãe vir me buscar mais cedo, e quando cheguei em casa fui direto deitar.

No dia seguinte, sábado, eu não fiz nada, passei o dia deitada, sem comer nada e pensando em como as coisas tavam. No domingo, eu fui pra casa doa meus tios, a gente foi na praia e pela primeira vez em 4 dias eu comi, tomei um caldinho de feijão e só mesmo, a gente passou o dia lá, eu joguei videogame com minha prima, assisti um filme e depois fui pra casa.

Segunda-feira

  Eu tava conversando com Normani no intervalo entre uma aula e outra.

  - Miga, mas assim, vocês não ficaram mas eu acho bem possível de isso acontecer.

  - Não, eu sei, eu consigo ficar com ela, isso é de boa, não é com isso que eu tô preocupada, mas é só que ela ficou irritada comigo por causa do trote, então tava com medo de ela não falar mais comigo ou sei lá.

  - Vocês ficaram não é? - Ela falou bem baixo pra não correr o risco de Ally, Dinah e Lucy escutarem, apesar delas estarem conversando outro assunto entre si.

  - Que? - Como ela sabia?? Acho que a confiança que eu passei dizendo que conseguiria ficar com ela me entregou. Continuei fazendo uma cara de desentendida mas aí ela me olhou tipo "Fala logo". - Tá, a gente ficou.

  - Aaahhhh, eu sabiaaaa, miga, tu se entrega demais.

  - Tá, mas não conta pra ninguém, eu prometi que não ia contar e pra ninguém, e já falei pra Vero.

  - Tá, relaxe, não vou contar

  E durante a aula a gente ficou conversando por bilhetinho sobre o assunto, eu contei pra ela como tinha acontecido, mas de novo, sem detalhes, porque prefiro contar pessoalmente, não por bilhete, e ia demorar pra escrever tudo também.

Terça-feira

  Mais uma terça, um dos dias mais chatos da semana, mas pelo menos de tarde eu ia ficar com as minhas amigas porque teria aula. Mas acabou que ninguém ficou, e eu só fui ver quando todo mundo já tinha ido embora. Só tinha ficado eu e Jhonny e ele ia pra casa, então aproveitei que ele morava no mesmo condomínio que Camila e fui com ele. Avisei pra ela que tava indo e disse pra ela descer, mas ela falou pra eu subir porque ela ia tomar banho.

  Quando cheguei lá ela abriu a porta pra mim e a gente foi pra varanda, eu tava morrendo de vergonha, de novo, então acabei não comprimentando a mãe dela que tava em casa porque ela tava na cozinha e eu não quis ir entrando na casa. Depois a mãe dela saiu e ela falou que ia tomar um banho. Fiquei esperando no quarto dela, e que demora, depois do banho ela ainda foi secar o cabelo, e eu fiquei conversando com Vero. Eu deitei na cama e fiquei vendo uns vídeos da Melanie Martinez no The Voice.

  - Lauren, me dá atenção.

  - Pera, tô conversando com a Vero. - Tava vendo com ela se a gente ia poder se ver quando eu fosse pra São Paulo pro show que ia ter da minha banda favorita. Então quando eu menos espero ela sobe em cima de mim, de novo.

*Whatsapp on*

Eu: Vero
ELA TA EM CIMA DE MIM
ME ACODE

Vero❤️: cê tá achando ruim ?

Eu: Não
Mas eu tô nervouser

Vero: Então desliga o celular e aproveita

*Whatsapp off*

  Eu ainda não sabia o que fazer, Camila tava em cima de mim, ou seja, a gente ia ficar de novo, provavelmente. Parei de conversar com Vero mas continuei vendo vídeos da Melanie. Ela foi deitando em cima de mim e colocou a cabeça no meu pescoço, de primera ela só ficou lá, se fazer nada, mas só a respiração dela tava me deixando toda arrepiada. Aí ela começou a beijar meu pescoço, foi subindo e me beijou.

  Depois de a gente ter ficado eu tava bem surpresa, achava que ela não ia querer de novo, mas foi ótimo, mais ou menos, só piorou a minha situação na verdade, meus sentimentos por ela só tavam aumentando e eu não podia fazer nada a respeito. E tudo só piorou quando ela começou a falar do Ed, um menino que ela tava ficando, eu até conheço ele, ele eh bem legal, mas 5 minutos depois de a gente ter ficado ela já veio falar dele pra mim, eu me senti muito mal.

  É como se eu fosse a segunda opção, na verdade não é como se fosse, eu sou mesmo. É tipo, ela quer pegar alguém, eu tô lá e ela me pega, mas se tivesse eu e o Ed dela, ela pegaria ele. Definitivamente.

  Eu acabei perdendo a hora da condução e tive que voltar de Uber pra casa, mas minha conta não tava entrando, então tive que pedir pro meu irmão pedir um da conta dele. Minha mãe me deu uma bronca porque eu tinha perdido a condução e disse que se eu fizesse isso de novo eu não iria mais pra casa de nenhuma amiga. Ela não fazia ideia de que eu tava na casa da Camila, eu disse que ia pra casa da Dinah estudar pra prova que eu tinha no dia seguinte. E eu me senti muito mal, odeio levar bronca da minha mãe.

  - O que foi, Lolo? Tu tá triste por quê?

  Droga, ela percebeu que eu tava mal.

  - Ah, é que eu não gosto de levar bronca da minha mãe, mas relaxe que depois eu fico de boa. - Não deixou de ser verdade, mas aquilo não era motivo de nem 1/3 da minha tristeza.
(N/A: nossa, dramática neh)

  A mãe dela me ofereceu ajuda pra chamar um Uber mas eu falei que não precisava porque meu irmão já tinha pedido um pra mim. Então a gente desceu pra esperar o carro.

  - Aí meu Deus, amanhã eu tenho prova de geografia e nem estudei nada.

  - Como assim? Mano, se eu soubesse que tu tinha prova amanhã nunca que eu ia deixar tu passar a tarde aqui tendo que estudar. - Ainda bem então que eu não falei pra ela, se não a gente não teria tido esse Replay.

  Acabou que meu "Uber" chegou só que na verdade era minha mãe, ela foi lá me buscar, me despedi de Camila e entrei no carro, e claro que o caminho inteiro pra casa foi ela me dando mais bronca.

 

IssuesWhere stories live. Discover now