A conversa

19 3 7
                                    

Quarta-feira

  A gente tava na aula de literatura, fazendo uma atividade pra ponto, mas a aula acabou e eu não tinha terminado ainda, então pedi pra Demi, a professora, pra entregar pra ela depois e ela deixou. Quando eu e Lucy terminamos eu fui entregar pra ela na sala do nono ano e aproveitei pra ver Camila, claro, mas quando eu tava saindo da sala a coordenadora me chamou.

  - Lauren, preciso falar com você. - Nessa hora eu gelei, não que eu tivesse feito algo de errado algum dia, mas deu um medo quando ela falou isso. Então eu fui com ela até a sala dela. Sentamos e ela começou a falar.

  - Olhe, pra mim não importa se você fica com meninas ou com meninos, por quem você se interessa, ou essas coisas, não vejo problema em você também ficar com meninas. - Quando ela falou isso a única coisa que veio na minha cabeça foi: Como que ela sabe? - Mas é que aqui no colégio a gente tem normas, e isso inclui não poder ficar de casalzinho por aí, eu não sei o que você e Karla têm mas...

  - Mas eu e Karla não temos nada, a gente é só amiga. - cortei ela, como que alguém pensou que eu poderia ter alguma coisa com Karla? Ela é minha melhor amiga desde o ano passado, nem tem como pensar nela de outro jeito.

  - Ah, então tudo bem, mas é que vocês vivem grudadas, se abraçando. - Quando ela falou isso eu me toquei que ela não tava falando da Karla da minha sala e sim da Karla Camila. Mas mesmo assim, a gente não tem nada né, pelo menos não mais... Apesar de que a gente nunca teve mesmo.

  - Ah, espera, tu tá falando de que Karla?

  - Karla Camila Cabello.

  - Ah sim, mas não, a gente não tem nada. Na segunda a gente passou a tarde juntas mesmo, mas é que ela tava triste, e eu fiquei lá com ela, abraçando, mas não foi nada demais.

  - Tá certo então, mas você pode me fazer o favor de não ficar muito grudada com ela, de abraço toda hora. Eu tô te falando isso, mas não é porque são duas meninas, não pode qualquer casal aqui, sendo hétero ou não, eu até já falei com Vero e Troye sobre isso também porque eles viviam agarrados no corredor.

  - Tá, sem problema.

  - Tá certo então, obrigada.

  Eu saí da sala dela e voltei pra minha, claro que quando eu cheguei fui contar tudo pras meninas.

  - Ai depois ela ainda falou que não era porque eram duas meninas, mas é claro que é, todos os casais daqui do colégio ficam na escada, no banheiro, em todo lugar, mas aí quando eu fico abraçada com uma menina, que eu não tenho nada, não pode, ata que não é preconceito.

  Quando deu 11:40 eu saí de sala e fui falar com Camila, tinha que contar pra ela sobre essa conversa, até porque ela tava no meio da história. Depois que eu contei tudo ela ficou meio irritada, ela sabia que o "problema" era porque nós somos duas meninas. Ela acabou falando bem alto, porque ela não sabe se controlar quando tá irritada e todo mundo que tava no corredor escutou. Mas também não importa quem sabia ou não.

Uns dias depois...

  Eu saí de 11:40 de novo, como todo dia, pra ver ela e a gente começou a conversar com o povo sobre a festa de Troye, que rolaria na sexta semana seguinte.

  - Austin quer que eu fique com ele na sexta, mas eu ainda tô pensando se vou. - Quando ela falou isso, instantaneamente eu me senti mal, de novo, a gente tinha ficado tão próximas nesses dias que tinham passado, meu sentimento por ela só tinha crescido e eu pensava que ela tava começando a sentir algo por mim também, mas acho que foi só eu me iludindo mesmo.

  - Tá, aí tu fica com o Austin e eu com a Halsey, se ela for também.

  - QUE? Tu vai ficar com a Halsey? Ah, boa sorte então.

  - Não vou precisar, ela já disse que ficaria comigo.

  - Ah, então tá. - Ela falou com cara de emburrada, ficou com a cara fechada até eu voltar pra minha sala. Mas isso é uma das coisas que me incomoda e eu não entendo nela, ela pode dizer pra mim que quer ficar com alguém mas eu não posso falar também, mas né fogo.

  Mas enfim, tava chegando o dia que eu ia ver o show do One Direction, minha banda favorita, era um sonho se realizando. Eles iam pro VillaMix de São Paulo, tinha que viajar até lá, mas isso era o de menos. Eu tava muito feliz, principalmente porque eu não ia só pro show deles como eu ia pro Meet and Greet, que é onde você conhece eles e tira foto.

  O show era num sábado, dia 07 e eu viajava na sexta, dia 06, de manhã. Então na quinta foi a maior bad pra me despedir de Camila no colégio, apesar de que na segunda a gente já iria se ver. De noite, eu tava vendo série quando chegou uma mensagem dela.

*Whatsapp on*

Camz: Ei já tô na bad
E nem eh sexta Ainda

Eu: E o q q tem?
Bad pq?

Camz: Q eu Nao vou te ver ue

Eu: Owwn
Mas na segunda eu já vou tá dvlt

Camz: Eu sei
Mas e quando você for de vez?

Eu: Eu vou voltar, de vez em quando
E nem tá confirmado q eu vou msm, tamo esperando o visto sair

*Whatsapp off*

  A gente ficou conversando sobre eu ir pro Canadá e que seria ruim, sobre nós duas e sobre vários outros assuntos, até que eu lembrei que ela tinha falado que ia ficar com Austin e fui perguntar sobre.

*Whatsapp on*

Eu: Ei, na sexta tu vai ficar com o Austin eh??

Camz: ??

Eu: Tu tava falando...

Camz: Ah
N sei

Eu: Pq não sabe? Tu quer ou não?

Camz: Querer eu quero mas acho q ia fazer mal ficar com ele
E ainda tem tu q vem antes que ele obviamente

Eu: Ia, se já te prejudica so tendo ficado antes, imagina se vcs ficarem outra vez

Camz: Eh
Mas posso desgraçar a vida dele tb
Ai vou deixar rolar sabe
Não vou tentar nada
E tb n vou deixar nada claro
Ele que se vire

Eu: Ah, então se ele for tu vai?

Camz: Depende mt

Eu: De q?

Camz: De tudo q vai acontecer até lá

Eu: Ahh

Camz: E tb do dia né

Eu: O q do dia?

Camz: Oq vai acontecer

*Whatsapp off*

  Depois dessa conversa eu fiquei um pouco mais segura em relação a ela, quando ela disse que eu vinha primeiro que ele eu me senti muito bem, acho que as coisas tão melhorando. De segunda opção passei bem rápido pra primeira, mas ainda tenho um certo medo, ela pode estar falando isso só por falar.

IssuesWhere stories live. Discover now