Rola ou não?

23 3 12
                                    

Quarta-feira

  Hoje eu tava com um fogo inexplicável, precisava fazer alguma coisa pra resolver isso. Queria ficar com Camila de novo, mas não sabia como pedir, eu sou mt envergonhada pra isso, então fui pedir ajuda pra Normani, ela sempre consegue me encorajar a fazer as coisas.

  - Bixa, eu tô com um fogo, tu não tem noção. Queria pedir pra ficar com ela de novo, mas como que eu vou fazer isso?

  - Só chega nela e pergunta se rola ou não.

  - Tipo "Camila, rola ou não rola?"

  - É, é melhor ser direta e não ficar enrolando.

  - Tá. - Da onde eu ia tirar coragem pra falar isso eu não sei, mas quando deu 11:40, que era o horário que a aula dela acabava eu pedi pra ir no banheiro e fui.

  - Camila! - Chamei e ela veio na minha direção. Então entreguei pra ela um bilhetinho escrito "Rola ou não?". Ela olhou pra mim como quem não tava entendendo nada.

  - O que?

  - Calma. - Falei e fui puxando ela na direção do banheiro. Quando a gente chegou no banheiro ela olhou pra mim com uma cara de quem queria que eu explicasse.

  - Rola ou não rola, de novo? - Ela continuou como se não tivesse entendendo nada, mas eu sabia que no fundo ela sabia do que eu tava falando e só tava sendo cínica. Depois de enrolar bastante pra falar, tentando arrumar coragem eu expliquei.

  - Rola, tipo, a gente ficar de novo...

  - Ahh, não.

  - Ah, vai se fuder então. - eu falei baixo. Tinha perdido esse tempo todo de aula e ela ainda disse não.

  - Ei, ei, pera. - Ela segurou meu braço quando eu tava indo embora. - Eu já te expliquei, hoje eu vou resolver se eu quero ou não alguma coisa com o Ed - Mais uma vez, esfregou na minha cara que eu era segunda opção, obrigada.

  - Hm, tá certo então. - falei e fui indo embora.

  - Tchau! - ela gritou antes de descer a escada. Eu respondi e fui pra sala.

1 semana depois...

  Eu já aceitei que não vai mais rolar nada com Camila, se ela não me quer, foda-se, outra vai querer, eu acho né... Mas eu decidi que vou virar piranha, vou pegar todo mundo e sem me apegar, agora quero nem saber mais desse negoço de crush.

  - Gente, decidi, vou dar início a minha vida de piranha. - Falei pra Dinah, Lucy e Normani, elas começaram a rir. - Sério, desisti desse negoço de crush, agora quero pegar várias e sem me apegar.

  Tava realmente disposta a cumprir essa ideia, sempre que eu tenho um crush em alguém me ferro no final, cansei disso.

  Mais tarde, eu tava conversando com Normani, sobre toda essa confusão entre eu e Camila e sobre Halsey.

  - Miga, será que eu consigo ficar com a Halsey?

  - Ah, sei lá, mas parece que ela já ficou com outras meninas, então por que não? Mas e Camila?

  - É, vou perguntar pra ela... Mano, desisti de Camila, ela é muito complicada, às vezes parece que quer, depois parece que não. E também se ela descobrir que eu fiquei com a Halsey, se eu realmente ficar, é uma forma de provocar ela. - Claro que esse não era o motivo de eu querer ficar com Halsey, ela eh muito gata e super gente boa.

  Eu comecei a conversar com ela, como a gente fazia todo dia, e depois de um tempo conversando eu perguntei, fui bem direta na hora porque eu não sentia nada por ela mesmo, então um "não" não iria me magoar ou algo do tipo. E eu já tinha perguntado antes se ela pegava meninas. Mas mesmo assim eu ainda enrolei.

*Whatsapp on*

Eu: Ei, coisa
Posso perguntar uma pergunta meio nada a ver?

Halsey: Pode sim

Eu: Tu ficaria cmg?
AIN'T NO CRYING IN THE CLUB
HEY HEY
LET THE BEAT CARRY
YOUR TEARS AS THEY FALL, BABY
KKKKKKKKK

Halsey: KKKKK
Vc para de desfarçar cantando, tem q cantar no áudio, menina
Mas eu ficaria sim, tá

*Whatsapp off*

  Ela falou que só tinha medo disso estragar nossa amizade, mas eu falei pra ela não se preocupar porque não iria acontecer, até porque a gente não sentia nada uma pela outra, só seria uma ficada mesmo.

  Depois que eu contei pras meninas comecei a planejar como eu faria pra ficar com ela sem ninguém saber. Então marquei de ela vir na minha casa algum dia, e iria aproveitar a oportunidade, mas acho que ela não sabia que eu planejava fazer isso, apesar da gente ter combinado que iria ficar algum dia.

  Acabou que a gente não marcou um dia pra ela vir na minha casa, chegou a semana de prova e as duas tinham que estudar. Mas com o tempo eu fui me aproximando mais de Halsey, o que provocava uma série de brigas frequentes com Camila. Até que no domingo eu comecei a discutir com  com Camila porque ela sempre fica irritada comigo do nada. A gente brigou feio e eu fiquei muito irritada e chateada com ela.

  No dia seguinte, segunda, eu fui pra sala do nono ano conversar com Halsey, e ela entrou na sala, quando ela viu que a gente tava junta, olhou tão feio, parecia que ela ia me matar e levantou o queixo como se fosse superior, me senti muito mal, e eu não tava fazendo nada, então sai da sala pra também não ficar sendo esnobada de graça. Não olhei na cara dela a manhã inteira depois disso.

  De tarde nós duas ficamos pra aula, e eu continuei sem falar com ela. Mas quando eu tava indo ficar com o pessoal, vi que ela tava sentada sozinha no banco, triste, e apesar de eu ainda ta chateada, fui lá ficar com ela, não aguentava ver ela daquele jeito. Sentei do lado dela e ela me olhou.

  - O que foi que tu tá aqui sozinha? Tá triste? O q aconteceu? - Coloquei o bravo apoiado atrás dela e ela deitou em mim.

  Ela desabafou comigo, contou o que tava acontecendo, e eu só fiquei lá, escutando, tentando ajudar de alguma forma. E foi assim que a gente passou a tarde, sentadas uma do lado da outra e eu abraçando ela, mas por nenhum motivo além de querer deixar ela melhor.

 

 

IssuesWhere stories live. Discover now